Jump to content

Manuel Pinho Sai Do Governo


karkov
 Share

Recommended Posts

Manuel Pinho sai do Governo

O ministro da Economia apresentou a demissão após um gesto «insultuoso» no Parlamento.

Manuel Pinho fez o pedido a José Sócrates ainda no decorrer do debate do Estado da Nação, esta tarde, na Assembleia da República.

No final, o primeiro-ministro revelou esta decisão e adiantou que aceitou o pedido de demissão.

Após os gestos de Manuel Pinho, José Sócrates, pediu desculpa a todos os grupos parlamentares pelo acto "injustificável" do ministro Manuel Pinho, que durante o debate do Estado da Nação dirigiu à bancada do PCP um gesto considerado insultuoso.

O próprio Manuel Pinho tinha pedido desculpas, "excedi-me, pedi desculpa", quando questionado pelos jornalistas sobre o que tinha acontecido minutos antes no plenário da Assembleia da República mas considerou ter condições para continuar no Governo depois deste episódio..

http://videos.sapo.pt/iDgIK2DbLK2dCG5n65W0

Link to comment
Share on other sites

Lol.. por causa daquilo...

Achas pouco?

Não sei o motivo pelo qual ele fez isso. Mas tendo em conta que passam a vida a insultarem-se, não achei nada de especial.

Mas provavelmente foi pressinado para não por em causa a campanha do PS.

Link to comment
Share on other sites

Tava a ver em directo também, e logo pouc depois as desculpas e tal, foi giro :-..

E aquele gestou foi por um comentário qualquer sobre as meninas não sei de onde, não me lembro bem. Sei que o outro gajo depois disse a todos o comentário ao qual o gesto se referia :-..

Link to comment
Share on other sites

E convém não esquecer que há uns meses atrás um deputado do PSD mandou pró crl um deputado do PS.

Mas eu gostava mesmo era de ver a Assembleia da República de Portugal transformada naquelas assembleias orientais onde os gajos acabam as discussões amontoados à paulada uns com os outros.

Link to comment
Share on other sites

E convém não esquecer que há uns meses atrás um deputado do PSD mandou pró crl um deputado do PS.

Mas eu gostava mesmo era de ver a Assembleia da República de Portugal transformada naquelas assembleias orientais onde os gajos acabam as discussões amontoados à paulada uns com os outros.

mas pelo menos defendem akilo em k acreditam.

S um dia fosse possível alguém colocar um filtro na expressão senhor deputado, as sessões parlamentares ficavam com metade da duração. Bem tento ouvir os gajos, mas eles estão smpr a dizer isto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.