Jump to content

Josh Homme, Dave Grohl E John Paul Jones Gravam Juntos


X-static
 Share

Recommended Posts

Trio de luxo está a trabalhar num estúdio de Los Angeles. Mike Patton pode juntar-se a eles.

Os rumores que corriam desde 2005 foram confirmados: Josh Homme (Queens of the Stone Age, Eagles of Death Metal), Dave Grohl (Foo Fighters) e John Paul Jones (Led Zeppelin) estão juntos num estúdio de Los Angeles a gravar . Os detalhes sobre o produto destas gravações ainda não foram avançados, mas calcula-se que seja um álbum.

O site de música Antiquiet.com entrevistou Brody Dalle, a mulher de Josh Homme e membro da banda Spinnerette, e apesar de esta não ter revelado grandes detalhes, acabou por dizer: "Não tenho liberdade para falar sobre isso... Mas penso que [o projecto] é impressionante. Apenas batidas e sons que nunca se ouviram antes".

A primeira informação sobre o projecto veio da boca de Grohl, que em entrevista à revista Mojo disse: "O próximo projecto que estou a tentar iniciar envolve-me na bateria, o Josh Homme na guitarra e o John Paul Jones no baixo. É esse o próximo álbum e não iria ser mau".

No início deste ano, um jornalista francês avançou que Grohl e Homme estariam a gravar juntos e numa entrevista Jones disse: "Estou a trabalhar em música nova, que é mais rock, com duas outras pessoas. Esperamos estar em todo o lado este Verão. Na verdade é um segredo. Nem deveria ter dito isto, sabem? Vamos apenas dizer que há projectos excitantes na calha".

O sócio de Mike Patton (Faith No More, Fantomas, Tomahawk) na editora Ipeac terá dito também em entrevista à revista Rock-a-Rolla que o músico terá sido convidado a gravar com Homme: "Ele está a tentar envolver imensa gente no projecto. Está a tentar convencer o Mike a ir para o deserto, mas o Mike detesta o deserto". Recorde-se que desde 1997 Homme gravou vários volumes das intituladas Desert Sessions com convidados como PJ Harvey, Twiggy Ramirez, Nick Oliveri, Mark Lanegan ou Samantha Maloney.

Blitz

As superbandas tão na moda.

Esta noticia fez me lembrar os The Distillers. Pena terem acabado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

O supergrupo formado por Dave Grohl (Foo Fighters), Josh Homme dos Queens of The Stone Age (os dois na foto) e John Paul Jones (Led Zeppelin) já tem nome e está prestes a estrear-se ao vivo. O trio de luxo chama-se Them Crooked Vultures e tem presença marcada numa afterparty do Festival de Lollapalooza, este domingo, 9 de Agosto, em Chicago.

Esta não será a primeira vez que os três músicos partilham o palco. Por exemplo, Grohl foi o baterista de serviço dos Queens of The Stone Age não só no disco "Songs for the Deaf" como em alguns concertos incluindo a actuação em Glastonbury em 2002. O ex-Nirvana também já interpretou ao vivo com John Paul Jones e Jimmy Page, o clássico dos Led Zeppelin, 'Rock and Roll', no concerto dos Foo Fighters no Estádio de Wembley em Londres, no ano passado.

De acordo com declarações da mulher de Josh Homme, Brody Dalle dos Spinarette, ao site Antiquiet.com, as músicas do trio são «impressionantes. Só batidas e sons nunca antes ouvidos».

Por agora, os músicos não confirmam que o concerto do próximo domingo abra as hostilidades para mais espectáculos do supergrupo e para a edição de um disco.

Cotonete

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Them Crooked Vultures: álbum do trio Dave Grohl, Josh Homme e John Paul Jones chega em Novembro

Super-banda já anunciou a data de edição do registo de estreia e o alinhamento do mesmo. Saiba aqui os nomes das canções.

O álbum de estreia dos Them Crooked Vultures, projecto que junta Dave Grohl (Foo Fighters), Josh Homme (Queens of the Stone Age) e John Paul Jones (Led Zeppelin) chega às lojas no dia 16 de Novembro. Conheça abaixo o alinhamento.

O registo é homónimo, foi produzido pelos três músicos e contará com 13 temas originais. A nova super-banda promete no site oficial que vai apresentar o álbum no Reino Unido e Europa em Dezembro (datas ainda não anunciadas).

Them Crooked Vultures , o álbum, já pode ser encomendado no site oficial da banda (disponível em CD e vinil, com oferta de uma t-shirt).

capaacae.jpg

1. No One Loves Me & Neither Do I

2. Mind Eraser, No Chaser

3. New Fang

4. Dead End Friends

5. Elephants

6. Scumbag Blues

7. Bandoliers

8. Reptiles

9. Interlude With Ludes

10. Warsaw or The First Breath You Take After You Give Up

11. Caligulove

12. Gunman

13. Spinning In Daffodils

Blitz
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Them Crooked Vultures já trabalham no segundo álbum

Os Them Crooked Vultures confirmaram que estão a trabalhar num sucessor do álbum de estreia, editado esta semana.

«Porque haveríamos de parar agora?», disse Josh Homme ao Sun. «Ainda temos tanto para dar», respondeu John Paul Jones.

Dave Grohl juntou: «queremos que o segundo álbum seja ainda mais poderoso que este». Homme defendeu ainda que o termo supergrupo «é detestável» e não corresponde ao ADN dos Them Crooked Vultures.

In Diário Digital

Por mim...venha.

E se vier uma digressão a acompanhar, tanto melhor. :punk:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Paul McCartney: "Estive para ser o baixista dos Them Crooked Vultures"

Ex-Beatle diz que chegou tarde: quando falou com Dave Grohl, John Paul Jones já fazia parte da super-banda.

Paul McCartney revelou em entrevista que esteve quase para fazer parte dos Them Crooked Vultures, super-projecto de Dave Grohl (Foo Fighters), Josh Homme (Queens of the Stone Age) e John Paul Jones (Led Zeppelin).

O músico disse ao Daily Mail que gostaria de se ter juntado à banda, mas que quando falou com Dave Grohl depois da cerimónia dos Grammy, em Fevereiro do ano passado, John Paul Jones já ocupava a função de baixista.

"O Dave disse-me que estava a formar uma banda com o Josh. Perguntei-lhe quem ia tocar baixo e ele respondeu-me um pouco embaraçado que já tinha falado com o John. Pronto, é a primeira vez que lêem isto: o Paul McCartney quase foi o baixista dos Them Crooked Vultures", explicou o músico.

Blitz

Lol.. isto é um mundo à parte.

Link to comment
Share on other sites

Paul McCartney: "Estive para ser o baixista dos Them Crooked Vultures"

Ex-Beatle diz que chegou tarde: quando falou com Dave Grohl, John Paul Jones já fazia parte da super-banda.

Paul McCartney revelou em entrevista que esteve quase para fazer parte dos Them Crooked Vultures, super-projecto de Dave Grohl (Foo Fighters), Josh Homme (Queens of the Stone Age) e John Paul Jones (Led Zeppelin).

O músico disse ao Daily Mail que gostaria de se ter juntado à banda, mas que quando falou com Dave Grohl depois da cerimónia dos Grammy, em Fevereiro do ano passado, John Paul Jones já ocupava a função de baixista.

"O Dave disse-me que estava a formar uma banda com o Josh. Perguntei-lhe quem ia tocar baixo e ele respondeu-me um pouco embaraçado que já tinha falado com o John. Pronto, é a primeira vez que lêem isto: o Paul McCartney quase foi o baixista dos Them Crooked Vultures", explicou o músico.

Blitz

Lol.. isto é um mundo à parte.

"se, se.."

Edited by Racer_911
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.