Jump to content

Ps3 Media Server


JonyPaul
 Share

Recommended Posts

Bem pessoal, eu ja tinha ca falado do tversity que estando ligado o pc por rede a ps3 dava para ver os videos do pc

Mas agora encontrei o PS3 Media Server que e uma coisa de espectacular mesmo :clap: :clap: :clap:

Voces com este programa conseguem ver TUDO na PS3

Com o tversity viamos os normais que a ps3 lia, os avi e em divx para poder ter legendas

Pois com este ja nada disso e preciso

Agora da para vermos qualquer tipo de video, incluindo matroska (tou neste momento a ver o harry potter 1 em 1080p em mkv na ps3 sem lag absolutamente nenhum),

E so no programa metermos as pastas que queremos partilha e ta a andar :-..

E agora ja não e preciso embutir as legendas, basta estarem na mesma pasta com o mesmo nome e o programa adiciona-as automaticamente

E claro que precisam de ter os codecs instalados (acho que se tiverem o k-lite full codec pack deve chegar)

É uma grande revolução nos media servers ps3 que acho que vai agradar a todos os que as têm ;)

Deixo aqui um pequeno tutorial so para evitarem o delay no som, que e super simples de resolver ;)

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

isto já há à pelo menos meio ano...

Desmancha prazeres. Mas ainda não tinha chegado aqui. :P

Exactamente :-..

Como diz no tutorial ele a mais de meio ano que existe mas eu pelo menos nunca tinha reparado nele

E também acho que nunca o vi aqui no fórum ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.