Jump to content

Jovem Acusa Cristiano Ronaldo De Agressão


Batunaz
 Share

Recommended Posts

Cristiano Ronaldo vítima de perseguição e de armadilha

Cristiano Ronaldo foi na tarde deste domingo, 28 de Junho, vítima de uma armadilha por parte de um paparazzi, que acabou por resultar num incidente entre os envolvidos, depois de o melhor jogador do Mundo e da sua mãe terem sido alvo de uma perseguição pelas ruas de Lisboa. O indivíduo em questão é já bem conhecido de diversas figuras públicas portuguesas, por não escolher meios para atingir os seus objectivos, ou seja, o escândalo, e já foi por isso objecto de condenação judicial.

Com o fim de clarificar o sucedido e na tentativa de evitar especulações, Cristiano Ronaldo assume, ele próprio, o ocorrido, contando a realidade dos factos. “O incidente envolveu um indivíduo que infelizmente não olha a meios para atingir fins e que eu já conhecia de o ter visto dias a fio à porta de minha casa, alimentando-se de iogurtes e de câmara na mão, à espera de qualquer coisa que fosse notícia, e que a quem a frustração e o tédio terão impelido a mudar de estratégia. Perseguiu-me de automóvel desde o Hotel Ritz até à zona da Expo, onde tenho o meu apartamento, estando eu acompanhado da minha mãe e ele de uma jovem que durante todo o percurso filmou ostensiva e provocatoriamente todos os nossos gestos. Esta perseguição causou um tal estado de perturbação e de aflição na minha mãe que me vi forçado a parar o meu carro para tentar convencê-los a deixarem-nos em paz”, conta Cristiano Ronaldo à Gestifute Media.

O problema é que o pedido do jogador não foi atendido e perante o desespero de Dolores Aveiro, Cristiano Ronaldo acabou por reagir de forma impulsiva, pontapeando o automóvel onde o individuo em questão e a sua acompanhante viajavam. “Quando estou sozinho, tudo bem, engulo em seco e tento ficar indiferente. Mas quando é a minha mãe que está em causa, aí, peço desculpa, mas não admito que ninguém, repito, ninguém, a moleste. Lamento o gesto que tive, se bem que também não possa jurar que, se as circunstâncias se repetirem, eu não reaja de forma idêntica, pois quando a minha mãe é envolvida é-me extremamente difícil manter a presença de espírito", assegura.

A falta de escrúpulos do indivíduo em questão, porém, não se ficou por aqui. “Ele tentou de imediato vender a gravação do vídeo à empresa que me representa, mas eu jamais – insisto, jamais – poderia aceitar uma proposta que só tem um nome: extorsão”, revela Cristiano Ronaldo, que tem a perfeita consciência do que o espera nos dias mais próximos: “Aquando da tentativa de negociar a venda do vídeo, a acompanhante, embora não apresentasse, como era bom de ver, qualquer ferimento visível, até compareceu envergando uma bata do hospital, o que leva a crer que eles planeiam acrescentar vários pontos ao pequeno conto que realmente ocorreu. Infelizmente, sei que mais dia menos dia tudo o que eles gravaram vai estar aí disponível num jornal qualquer e se dará crédito ao que eles falsamente queiram acrescentar, porque infelizmente há sempre compradores, há gente que não tem escrúpulos e que continua a premiar esta mesquinhez de tentar tudo a todo o custo para benefício pessoal. Eu não sou assim. Porque se fosse teria comprado a cassete e o assunto jamais seria tornado público. Mas sei que vai ser tornado público. Porque eu assim quis, porque eu só assim sei estar na vida”, conclui.

Cristiano Ronaldo tem já o caso confiado aos seus advogados.

Link to comment
Share on other sites

Isto faz-me lembrar a Diana, que infelizmente lá pifou a fugir dos papamerda e o Maradona que se punha na janela de carabina de chumbos a atirar nos fotografos. Genial. :lol:

A diana deve ser o único caso de morte num acidente que o condutor vai bêbado onde a culpa não é dele... Mas pronto se querem por as culpas no pessoal que está a trabalhar é com vc's. :-

Trabalhar? Mas aquilo é trabalho? A seguir aparece um assassino a queixar-se que a Polícia não o deixa fazer o seu trabalho...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.