Jump to content

Jovem Acusa Cristiano Ronaldo De Agressão


Batunaz
 Share

Recommended Posts

Na passada segunda-feira, Sara Pardal, de 17 anos, encontrava-se no 'sítio certo à hora certa', ou pelo menos era isso que ela pensava, quando avistou o seu ídolo Cristiano Ronaldo perto do Parque das Nações... Mal sabia a jovem que a sua opinião, em relação ao jogador, estaria prestes a mudar.

Cristiano Ronaldo seguia no seu Ferrari com a mãe e ao ver uma jovem a filmá-lo, não pensou duas vezes. Abriu a porta do carro, dirigiu-se ao veículo onde se encontrava Sara e deu um pontapé no vidro do mesmo, partindo-o. Os estilhaços acabaram por atingir a jovem, que se dirigiu de imediato para o Hospital de São José.

Depois de ter sido assistida, Sara dirigiu-se à esquadra dos Olivais para apresentar queixa contra o craque. O desfecho desta história ainda não é conhecido, mas, certamente, que vai dar algumas dores de cabeça a Cristiano Ronaldo, até porque Sara assegura ter tudo filmado.

in visão.pt

Ui! Bonito...

Link to comment
Share on other sites

Bem, Revenge, até já sabes que ele o fez e tudo. Quais são os números do Totoloto, já agora?

Isto também se deve resolver rapidamente. Ela que mostre o vídeo às autoridades que certamente lá aparece se ele partiu aquilo ou não.

Link to comment
Share on other sites

Bem, Revenge, até já sabes que ele o fez e tudo. Quais são os números do Totoloto, já agora?

Isto também se deve resolver rapidamente. Ela que mostre o vídeo às autoridades que certamente lá aparece se ele partiu aquilo ou não.

A noticia já está no Sapo também. E o Próprio Cristiano Ronaldo já disse que se passou das estribeiras porque a sua Mãe sentia-se molestada pela perseguição que lhe fizeram a tarde toda. Desde terem ido à porta de sua casa, até o terem perseguido ate ao parque das nações.

Disse também que quando está sozinho que isso não lhe causa transtornos, apenas quando está acompanhado com a família.

Mas não me importava de ser vidente, e acertar nos números do totoloto lol

Link to comment
Share on other sites

Eu admito que não gosto do CR7.

Admito que já não posso ouvir falar nele.

Admito que, também, é devido ao meu clube do coração.

Admito que o considero arrogante, mimado, com mania que é vedeta e, por isso, sempre que abre a boca, não lhe perdoo nenhuma asneira que diz.

O que eu não percebo é como é que há gente que o idolatra e o defende com unhas e dentes, apenas porque foi jogador do seu clube do coração.

Link to comment
Share on other sites

E estava a filmar de vidros fechados porquê?!

Hum...

Porque não?

Se ele era o 'ídolo' dela até pode ter sido uma reacção instintiva, viu-o, pegou no tlm e começou a gravar... nem teve tempo para abrir o vidro... :-..

Link to comment
Share on other sites

E estava a filmar de vidros fechados porquê?!

Hum...

Porque não?

Se ele era o 'ídolo' dela até pode ter sido uma reacção instintiva, viu-o, pegou no tlm e começou a gravar... nem teve tempo para abrir o vidro... :-..

A historia aqui não está completa.

A miúda está com um senhor chamado Hugo Martins de 35 anos que é Fotografo Freelancer. Até porque ela com 17 anos de idade não tem carta ne?

Tudo começou quando ela foi bater à porta do Cristiano Ronaldo para lhe pedir um autografo. Mas na porta disseram-lhe que ele não se encontrava presente.

Então ela e esse tal senhor, ficaram à espera à porta de casa dele... Até que ele sai de casa e mete-se no seu Ferrari com a sua Mãe e as duas irmãs.

Ai eles fazem-lhe uma perseguição a tarde toda. Até que quando o Cristiano está no Parque das Nações, e repara que ainda está a ser perseguido e a ser filmado, passou-se das estribeiras.

Foi mais ou menos isso que aconteceu.

Link to comment
Share on other sites

Comunicado divulgado pela Gestifute

Ronaldo diz que foi alvo de uma armadilha

Cristiano Ronaldo explicou à Gestifute foi alvo de uma armadilha por parte de um fotógrafo paparazzi, o que resultou num incidente entre os envolvidos.

'O incidente envolveu um indivíduo que infelizmente não olha a meios para atingir os fins e que eu já conhecia de o ter visto dias a fio à porta de minha casa, alimentando-se de iogurtes e de câmara na mão, à espera de qualquer coisa que fosse notícia, e a quem a frustração e o tédio terão impedido de mudar de estratégia. Perseguiu-me de automóvel desde o hotel Ritz até à zona da Expo, onde tenho o meu apartamento, estando eu acompanhado da minha mãe e ele de uma jovem que durante todo o percurso filmou ostensiva e provocatoriamente todos os nossos gestos', avançou Cristiano Ronaldo à Gestifute.

De acordo com o avançado do Real Madrid, a perseguição pertubou e afligiu a mãe de Ronaldo, Dolores Aveiro e o futebolista parou o carro para tentar convencer quem os perseguia a deixarem-nos em paz.

No entanto, e de acordo com a Gestifute, perante a recusa em deixarem Ronaldo e a sua mãe em paz, e confrontado com a aflição da mãe, Cristiano reagiu de forma impulsiva, pontapeando o automóvel onde seguia o fotógrafo e a acompanhante.

'Quando é a minha mãe que está em causa não admito que ninguém a moleste. Lamento o gesto que tive. Quando a minha mãe é envolvida é-me extremamente difícil manter a presença de espírito', acrescentou Ronaldo.

O futebolista garantiu que o fotógrafo que o perseguiu tentou vender a gravação do vídeo: 'Jamais poderia aceitar uma proposta que só tem um nome: extorsão'.

Cristiano Ronaldo entregou o caso aos seus advogados e alega que o fotógrafo e a acompanhante planeiam 'acrescentar vários pontos ao pequeno conto' e que a rapariga nâo apresentava qualquer ferimento

Link to comment
Share on other sites

Apesar de compreender a reacção dele, é de reprovar. Porém, só é pena que não haja nenhuma pena (desculpem a repetição) para os fotógrafos e similares que mais parecem abutres à caça.

Link to comment
Share on other sites

Ui, isto na justiça em Portugal dá águas de bacalhão é adiar e adiar o processo, e o fotografo não tem € para pagar as custas. Para o ronaldo é irrisório lol

Destesto estes paparazzis!

Link to comment
Share on other sites

paparazzis lol? uma miuda de 17 anos que ve o seu idolo e grava no telemovel !! bem se isto pega moda vai ser um arreial de porrada mundo fora lol dinheiro nao compra educação nem classe...

Link to comment
Share on other sites

Com tantos hospitais mais perto do Parque das Nações, incluvisé o Hospital das Descobertas no próprio Parque das Nações a 1 ou 2km foram ao São José, devem ter sido uns ferimentos gravíssimos....

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

paparazzis lol? uma miuda de 17 anos que ve o seu idolo e grava no telemovel !! bem se isto pega moda vai ser um arreial de porrada mundo fora lol dinheiro nao compra educação nem classe...

Lol.. É mais que óbvio que a chavalita foi usada pelo fotografo para se chegar perto do Ronaldo. Tentou, mas não deve ter tido sucesso.

Nestas merdas, é quase 90% razão para a estrela.

Agora, classe? Aqui não há classe para ninguém.

Eu fazia a mesma coisa que o Ronaldo fez e, para evitar atrasos, deixava logo o cartão do meu advogado com o fotografo. O Ronaldo pode ser grande brolho, mas há limites e nem me acredito que essa descrição tenha sido feita pelo Ronaldo. Deve ter lido o texto que algum dos advogados dele lhe preparou e muito bem.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Todos nós temos direito à nossa imagem e não é por ser figura pública que se perde esse direito.

Ao bater, partir. aleijar (se aconteceu algo parecido com isso), CR terá de pagas as consequências dos seus actos mas ele terá todo o direito de não querer que o filmem ou a andem a perseguir.

E se por acaso algumas fotos ou filmagens aparecessem na comunicação social sem o seu consentimento, estaria a via aberta para ele processar a(s) pessoa(s) que levaram a sua avante. E realmente nesses casos o queixoso ganha sempre.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O que eu não percebo é como é que há gente que o idolatra e o defende com unhas e dentes, apenas porque foi jogador do seu clube do coração.

Ele foi jogador do meu clube e no entanto não o idolatro. Serei excepção? :)

Btw, se realmente o que se passou é o que consta do comunicado dele, compreende-se a reacção. Outro tanto teria sido eu.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.