Jump to content

Jogadores Ameaçados Pelos Superdragões


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Também se soube que Seitaridis virou-se para um SD e disse que a mafia grega tinha a familia dele como refém em Caxias e de um outro em São João da Madeira. Por sua vez, Jorge Costa confessou que tava artilhado de TNT à volta da cintura onde toda a gente pensava que estava alojada uma pequena camada de gordura. Derlei, escondidos nas mangas tinha dezenas de Shurikens e uma catana junto a uma perna, daí aquela sensação de ir a coxear. Face a estes factos os SD só tiveram mesmo que os insultar e dizer "Ah meus malandrecos, não correm seus preguiçosos!"...

...enfim.

Link to comment
Share on other sites

Continuo a achar que o principal propósito desta thread é apenas atacar o FCP de todas as maneiras possíveis...

Situações destas NÃO SÃO NOVIDADE!!!! Quero lá saber se a claque ou alguns adeptos foram lá insultar os jogadores.

E gostei muito de ver os meus colegas aqui do fórum não-FCP todos preocupados com os jogadores do meu clube, sim senhor!!!!!!

BAH!

Link to comment
Share on other sites

Archie e Pelo q soube o Pinto da Costa tinha uma BAZOOKA enfiada pelo Anus acima...

Por isso é q n pronunciou qualquer comentario!!!

Estava entretido... :P

kidding []s

------------Edit---------

camurso_ este forum é de uma hipocrisia n é?

N estavamos preocupados c os jogadores pk eles teem quem os protega, mas q esses animais dos SD n merciam ser uma clake isso sim!

Sinceramente o FCP pelo q ganhou nos ultimos anos merecia melhor claque, ao menos q respeita-se os Adversarios... e aki ja n ha hipocrisia, pk todos estao de acordo q os SD n teem das atitudes mais correctas desde com adeptos doutros clubes ate aos proprios jogadors/Treinadores, e q eu saiba nenhum adepto portista se identifica c este tipo de atitudes!

Tens q ver q k esta clake a representar o FCP mt do respeito perde-se a meio...

Mas pronto... Aki n sao so uns vitimizados todos nos saimos prejudicados!!!

[]s

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem!

Os SD não são das melhores claques de futebol, mas não são os únicos. Além disso este tópico apareceu para única e exclusivamente continuar a atacar tudo aquilo que tem algum tipo de relação com o FCP e com o PC. E isso é que me faz passar ainda mais dos carretos!!!

Tanta raiva e medo porquê? Ainda estão à frente... O Benfica ainda empatou, ou será que não viram porque já tinham mudado de canal?

Link to comment
Share on other sites

norules , tiveste mal agora a defender os SD :)

mal?? :lol:

mas achas que acredito em todas as baboseiras que o jornal Abola escreve?? alias, o JN e Jogo escreveram diferente, só para dar credibilidade a esse jornal de MERDA :realfun: eu sei da historia porque me contaram, pessoas que lá estiveram e inclusive cá na madeira e em quem eu confio!!

Prim3r: presta atenção ao que escrevo, não os defendi, (excepto no caso da recepção da claque da Lazio, pq são factos msm), mas defendi a verdade dos factos, coisa que a Abola apenas e só tentou deturpar :)

Link to comment
Share on other sites

é uma vergonha!

qualquer dia ainda pegam fogo aos carros dos jogadores como a juve leo fez ao cadete e oceano ha uns anos atras, ou entao mais grave ainda, qualquer dia agridem equipas adversarias com tacos de baseball como o benfica fez com a equipa de hoquei do FCP...

... ou passam de carro, e agridem um jogador de uma equipa adversária que estava a levantar € no multibanco, porque lesionou um gajo da equipa deles num jogo... (toñito para quem não se lembra...)

Link to comment
Share on other sites

ok..

entao este topico foi pa atacar o porto...um topico de raiva e medo....

shame on u jr_cardoso :ranting:

to memo a ver o nosso amigo cardoso :

"fdx..empatamos... :crying: ké k eu vou fazer agora...?  :crying:   já sei...abrir um topico no fnf ..um topico de medo..panico ...e anti portista... :) ~ "

for god's sake..... :blink:

Link to comment
Share on other sites

Por favor, fechem o tópico pois eu, inconscientemente, e numa das minha alucinações mais intrinsecas, abri o tópico com o unico intuito de denegrir a imagem do FCP e do PC, pois, agora q já acordei e deixei de tomar aquelas pastilhas alucinógenicas, descobri q nada se passou para além da minha fertil imaginação... :shut:

B)

Link to comment
Share on other sites

Por favor, fechem o tópico pois eu, inconscientemente, e numa das minha alucinações mais intrinsecas, abri o tópico com o unico intuito de denegrir a imagem do FCP e do PC, pois, agora q já acordei e deixei de tomar aquelas pastilhas alucinógenicas, descobri q nada se passou para além da minha fertil imaginação... :shut:

B)

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

... ou passam de carro, e agridem um jogador de uma equipa adversária que estava a levantar € no multibanco, porque lesionou um gajo da equipa deles num jogo... (toñito para quem não se lembra...)

Pois é! O que poucos sabem é que um dos líderes da claque em questão foi agredido por cinco adeptos da outra claque numa bomba de gasolina como retaliação... Mas isso não é notícia, pois não? Isso não interessa saber...

Editado:

Eu só gostava de saber se há algum tópico sobre, por exemplo, os insultos aos jogadores dos outros clubes aqui no fórum, após terem feito resultados brilhantes na Europa e no campeonato...

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem!

Os SD não são das melhores claques de futebol, mas não são os únicos. Além disso este tópico apareceu para única e exclusivamente continuar a atacar tudo aquilo que tem algum tipo de relação com o FCP e com o PC.  E isso é que me faz passar ainda mais dos carretos!!!

Tanta raiva e medo porquê? Ainda estão à frente... O Benfica ainda empatou, ou será que não viram porque já tinham mudado de canal?

pah camurso,desculpa lá manifestar a minha opinião,mas acho que estives-te mal....a sério, ja estás a ir por outros caminhos e n é isso que está em causa...estamos a falar de clakes kontinua-se a falar so de klakes...se esta cena tem nem k seja 15% d veracidade já é muito mau...persiguiçoes ja é um exagero.

Os super por acaso são um pouco arruaceiros.

e eu sou do porto.

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Não é isso que estou a dizer. Não estou a desculpar de maneira nenhuma a claque dos SD. São uns autênticos meninos de coro, tal como qualquer outra claque ;) . O que me chateia mais, e volto a dizer, é o facto de se ter criado AGORA este tópico a falar SÓ desta claque. Porque será? Mais nenhuma faz actos como este? Viram o jogo como eu vi? O meu clube está a jogar muito mal. Alguns dos jogadores do meu clube NÃO CORREM, pura e simplesmente. É normal que haja alguma indignação dos adeptos (até certo nível, claro está... Se o que se passou foi verdade, então foi muito mau...), mas não é a primeira vez que isto acontece. Se calhar foi a primeira vez que aconteceu com o FCP desde há dois, três anos para cá...

Continuo na minha. Este tópico foi mais uma tentativa de falar mal do FCP e de tudo o que o rodeia... Reparem no sub-título do tópico! E isso é ainda pior...

Link to comment
Share on other sites

Continuo na minha. Este tópico foi mais uma tentativa de falar mal do FCP e de tudo o que o rodeia... Reparem no sub-título do tópico! E isso é ainda pior...

:dumb:

Juizos de valor cada um faz os que quer...

Até agora levei isto na boa mas...

Queres pensar que eu abri o topico com esse intuito ("mais uma tentativa de falar mal do FCP e de tudo o que o rodeia..."), FORÇA!

Tou-me bem a cagar para aquilo que pensas, mas lembra-te bem, cada tópico que possas criar ou participar eu tambem tenho o MESMO DIREITO de pensar aquilo que bem entender, deturpar o sentido do mesmo, fazer o juizo de valor que bem me interessar.

Posto isto, fica lá com a tua opinião e eu fico com a minha razão, tá??? ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.