Jump to content

Boavista Precisa De 500 Mil Euros Para Sobreviver


@Varnave
 Share

Recommended Posts

Boavista precisa de 500 mil euros para sobreviver

O presidente do Boavista, Álvaro Braga Júnior, revelou esta segunda-feira que o clube precisa de cerca de 500 mil euros para conseguir competir na II Divisão na próxima temporada.

Em conferência de Imprensa após Assembleia Geral da SAD, Álvaro Braga Júnior disse aos jornalistas que vai contactar empresas para tentar o apoio necessário à sobrevivência do clube.

«É preciso meio milhão de euros» para inscrever a equipa na II Divisão, declarou, acrescentando que também são precisos mais 360 mil para pagar a jogadores e técnicos ao longo da época.

As contas aprovadas esta noite apresentam um resultado negativo de 1,5 milhões de euros, praticamente todos devido a salários em atraso que vêm de temporadas anteriores.

O passivo do Boavista, segundo Álvaro Braga Júnior, é de cerca de 29 milhões de euros.

Link to comment
Share on other sites

Ontem li na tvi24h que eram 900 mil

Se somares os 360 mil dos salários em atraso aos 500 mil, chegas mais ou menos a esse valor.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Ainda gostava de perceber o que é que o clube tem a ver com algumas (tristes) pessoas que por lá passaram.

Sobre alguns comentários só me lembra o seguinte: recalcamentos?

@Figos, mesmo que tivesse não punha lá nenhum, lol, nem lá nem em nenhum clube de futebol :P

B)

Link to comment
Share on other sites

Ainda gostava de perceber o que é que o clube tem a ver com algumas (tristes) pessoas que por lá passaram.

Sobre alguns comentários só me lembra o seguinte: recalcamentos?

@Figos, mesmo que tivesse não punha lá nenhum, lol, nem lá nem em nenhum clube de futebol :P

B)

Mexes uns cordelinhos para o BCP emprestar o guito... :-..

Link to comment
Share on other sites

Ainda gostava de perceber o que é que o clube tem a ver com algumas (tristes) pessoas que por lá passaram.

Sobre alguns comentários só me lembra o seguinte: recalcamentos?

@Figos, mesmo que tivesse não punha lá nenhum, lol, nem lá nem em nenhum clube de futebol :P

B)

Que eu saiba são os sócios que elegem os presidentes. Mas isto sou eu a divagar...!

Link to comment
Share on other sites

Pois bem, mas neste caso é diferente. O boavista não é o SCP nem o slb. É o Boavista. Portanto a capacidade de resistir a um tombo, é muito menor! Não foi por falta de avisos de que os Loureiros estavam ali para sugar o clube. Com interesses de bastidores evidentes. Aos anos que assim foi, e no entanto continuavam contentes. Temos um amigo do PdC...

Cardoso tu sabes que assim foi. Os boavisteiros sabem agora que foram enganados. Mas tiveram mais que oportunidade para abrirem os olhos! Ou não...?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.