Jump to content

Marisa Pérez Vs Vanessa Palma


 Share

32-Avos: Jogo 17  

345 members have voted

  1. 1.

    • Marisa Pérez
      156
    • Vanessa Palma
      189


Recommended Posts

Marisa Pérez VS Vanessa Palma


Marisa Pérez

Posted Image

Data Nascimento: 28 de Julho de 1990
Trabalho: Actriz

Posted Image




Vanessa Palma

Posted Image

Data Nascimento: ????
Trabalho: Apresentadora/Modelo/Assistente de bordo

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Apresentadora do quê? E, já agora, a primeira apareceu em algum filme ou série sem ser Morangos e Cª?

Vanessa Palma-Apresentadora do Sempre em Linha, Quando o Telefone Toca e também da Roda da Sorte, juntamente com o Herman, enquanto deu.

Marisa Perez- Morangos com Açucar 5ª Temporada / Deixa Que Te Leve

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

A primeira acabou de se fazer adulta e já mostrou as mamas nos morangos com açúcar. É preciso dizer mais alguma coisa? É possível ser-se mais vulgar?

Voto na gaja boa.

Link to comment
Share on other sites

A primeira acabou de se fazer adulta e já mostrou as mamas nos morangos com açúcar. É preciso dizer mais alguma coisa? É possível ser-se mais vulgar?

Voto na gaja boa.

Posted Image
Link to comment
Share on other sites

Eu não a conheço pessoalmente para lhe perguntar, mas o único sítio onde arranjei informação sobre o seu nascimento foi na Wikipedia e lá diz que nasceu em Lisboa... :)

Link to comment
Share on other sites

Eu não a conheço pessoalmente para lhe perguntar, mas o único sítio onde arranjei informação sobre o seu nascimento foi na Wikipedia e lá diz que nasceu em Lisboa... :)

Um excerto de uma entrevista dela:

O teu nome completo: Célia Marisa Perez y Gonçalves.

Qual é a tua data de nascimento? Nasci no dia 28 de Junho de 1990. Sou do signo Leão. Tenho 17 anos.

E onde é que nasceste? Em Vigo, Espanha.

Como está a correr esta experiência nos Morangos com Açúcar? É a primeira vez que represento e estou a adorar. É uma experiência única!

Como caracterizas a Mariana? É uma menina muito vaidosa e mimada. Está habituada a ouvir muitos elogios por parte dos pais. É adorada pelos amigos, eles apoiam-na muito.

E tu? Misturas os amigos com o namorado? Eu não tenho namorado. Ainda não surgiu a pessoa certa (risos).

A escola vai ficar para trás? Sim, este ano, infelizmente não poderei dedicar-me aos estudos. Estou no 9.ano porque chumbei dois anos. estava a estudar no Instituto Espanhol! e quando me inscrevi na escola portuguesa, a adaptação foi muito complicada, os exames nacionais são muito difíceis e eu não estava preparada.

Usas lentes de contacto coloridas? Sim, uso. Durante o workshop, certo dia, apareci com lentes de contacto coloridas. Uma vez que a mãe de Mariana tem olhos claros, a direcção de actores e eu achámos por bem que a Mariana tivesse olhos claros, uma vez que isso iria ajudar a compor melhor a minha personagem.

Como está a ser contracenar com a Gracinda Nave (Sílvia, mãe) e o João Didelet (Acácio, pai)? Não podia ser melhor (risos). Tem sido excelente trabalhar com eles. A minha família é uma animação (risos)! Como já são actores experientes ajudam-me muito, tal como o Gonçalo de Sá, que faz de meu irmão, é um querido. Escolheram-me uns pais cinco estrelas!

Achavas que seria assim tão dificil?

Confesso que achava que iria sem mais fácil (risos). Chegar a casa cansada e já tarde e ainda ter de decorar textos, é complicado. Agora já entrei no ritmo.

Representar é o que queres fazer profissionalmente no futuro? (risos) Ainda não sei, é muito cedo para pensar nisso.

Link to comment
Share on other sites

Oooh, caga nisso.. É andar para a frente.. Picuinhas do caneco.

Voto na Pérez porque é o mais perto de jb que anda aqui e porque aquela foto da Vanessa me fez carregar alt-f4 por instinto.

Link to comment
Share on other sites

Não é ser picuinhas, é ser coerente.

A Merche merchou daqui pra fora por causa disso mesmo. E não quero que depois venham dizer que isto está a ser controlado por cartéis colombianos e cenas assim... :(

Link to comment
Share on other sites

Não é ser picuinhas, é ser coerente.

A Merche merchou daqui pra fora por causa disso mesmo. E não quero que depois venham dizer que isto está a ser controlado por cartéis colombianos e cenas assim... :(

Não substituas, pk nunca vamos chegar a um consenso .. ou escolhe tu, sem pedires a opinião!

Mas eu passava automaticamente a outra, por a adversária não cumprir com os regulamentos! Foi assim por exemplo é que o Gil Vicente desceu, por não cumprir com as regras na inscrição de jogadores!

Link to comment
Share on other sites

Eu estava a dizer que os outros é que estavam a ser picuinhas.

E acho muito bem que isto seja controlado pelos cartéis. É da maneira que mais ninguém se queixava :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.