Mini0n 9,849 Report post Posted June 29, 2009 Marisa Pérez VS Vanessa PalmaMarisa PérezData Nascimento: 28 de Julho de 1990Trabalho: ActrizVanessa PalmaData Nascimento: ????Trabalho: Apresentadora/Modelo/Assistente de bordo Share this post Link to post Share on other sites
Tellos0 0 Report post Posted June 29, 2009 Apresentadora do quê? E, já agora, a primeira apareceu em algum filme ou série sem ser Morangos e Cª? Share this post Link to post Share on other sites
Dehum 726 Report post Posted June 29, 2009 O voto vai para a menina atinada! Share this post Link to post Share on other sites
Bloo 1 Report post Posted June 29, 2009 A Vanessa, se não estou em erro, tem 25 primaveras. Share this post Link to post Share on other sites
Dehum 726 Report post Posted June 29, 2009 Apresentadora do quê? E, já agora, a primeira apareceu em algum filme ou série sem ser Morangos e Cª?Aquele programa a noite dos telefonemas.Eu ja a vi la! Share this post Link to post Share on other sites
Figos 3,160 Report post Posted June 29, 2009 (edited) Apresentadora do quê? E, já agora, a primeira apareceu em algum filme ou série sem ser Morangos e Cª?Vanessa Palma-Apresentadora do Sempre em Linha, Quando o Telefone Toca e também da Roda da Sorte, juntamente com o Herman, enquanto deu.Marisa Perez- Morangos com Açucar 5ª Temporada / Deixa Que Te Leve Edited June 30, 2009 by Figos Share this post Link to post Share on other sites
Hyde 463 Report post Posted June 30, 2009 A primeira acabou de se fazer adulta e já mostrou as mamas nos morangos com açúcar. É preciso dizer mais alguma coisa? É possível ser-se mais vulgar? Voto na gaja boa. Share this post Link to post Share on other sites
Figos 3,160 Report post Posted June 30, 2009 A primeira acabou de se fazer adulta e já mostrou as mamas nos morangos com açúcar. É preciso dizer mais alguma coisa? É possível ser-se mais vulgar? Voto na gaja boa. Share this post Link to post Share on other sites
P4rthen0n 2,040 Report post Posted June 30, 2009 Marisa Perez? :lol: Voto na outra. Share this post Link to post Share on other sites
Revenge 6,079 Report post Posted June 30, 2009 Votei na 1ª porque faz anos no mm dia que eu. Share this post Link to post Share on other sites
DeathShadow 744 Report post Posted June 30, 2009 Ó Rev, essa foi a tua melhor ideia que arranjaste para o pessoal se lembrar de qd fazes anos? A Vanessa só falha de cara, às vezes manda cada focinho de bulldog... Share this post Link to post Share on other sites
Mini0n 9,849 Report post Posted June 30, 2009 Depois de ver isto, só espero que 2012 venha rápido... :no: Share this post Link to post Share on other sites
Dehum 726 Report post Posted June 30, 2009 Essa Vanessa Palma e um autentico camarão. Por isso e que n votei nela! Uma mulher atraente tem que ter obrigatoriamente uma cara feminina. Share this post Link to post Share on other sites
kito_pm 6 Report post Posted June 30, 2009 Eu comprava sacos pa por na cabeca...mas nao a trocava por nada. Share this post Link to post Share on other sites
jr_cardoso 8,266 Report post Posted June 30, 2009 ón Mini0n!!! Então "arrumas" a Merche pq nasceu em Espanha e deixas esta Pérez na votação que tb é de lá? Share this post Link to post Share on other sites
Mini0n 9,849 Report post Posted June 30, 2009 Eu não a conheço pessoalmente para lhe perguntar, mas o único sítio onde arranjei informação sobre o seu nascimento foi na Wikipedia e lá diz que nasceu em Lisboa... Share this post Link to post Share on other sites
Moranguito 2 Report post Posted June 30, 2009 Eu não a conheço pessoalmente para lhe perguntar, mas o único sítio onde arranjei informação sobre o seu nascimento foi na Wikipedia e lá diz que nasceu em Lisboa... Um excerto de uma entrevista dela: O teu nome completo: Célia Marisa Perez y Gonçalves. Qual é a tua data de nascimento? Nasci no dia 28 de Junho de 1990. Sou do signo Leão. Tenho 17 anos. E onde é que nasceste? Em Vigo, Espanha. Como está a correr esta experiência nos Morangos com Açúcar? É a primeira vez que represento e estou a adorar. É uma experiência única! Como caracterizas a Mariana? É uma menina muito vaidosa e mimada. Está habituada a ouvir muitos elogios por parte dos pais. É adorada pelos amigos, eles apoiam-na muito. E tu? Misturas os amigos com o namorado? Eu não tenho namorado. Ainda não surgiu a pessoa certa (risos). A escola vai ficar para trás? Sim, este ano, infelizmente não poderei dedicar-me aos estudos. Estou no 9.ano porque chumbei dois anos. estava a estudar no Instituto Espanhol! e quando me inscrevi na escola portuguesa, a adaptação foi muito complicada, os exames nacionais são muito difíceis e eu não estava preparada. Usas lentes de contacto coloridas? Sim, uso. Durante o workshop, certo dia, apareci com lentes de contacto coloridas. Uma vez que a mãe de Mariana tem olhos claros, a direcção de actores e eu achámos por bem que a Mariana tivesse olhos claros, uma vez que isso iria ajudar a compor melhor a minha personagem. Como está a ser contracenar com a Gracinda Nave (Sílvia, mãe) e o João Didelet (Acácio, pai)? Não podia ser melhor (risos). Tem sido excelente trabalhar com eles. A minha família é uma animação (risos)! Como já são actores experientes ajudam-me muito, tal como o Gonçalo de Sá, que faz de meu irmão, é um querido. Escolheram-me uns pais cinco estrelas! Achavas que seria assim tão dificil? Confesso que achava que iria sem mais fácil (risos). Chegar a casa cansada e já tarde e ainda ter de decorar textos, é complicado. Agora já entrei no ritmo. Representar é o que queres fazer profissionalmente no futuro? (risos) Ainda não sei, é muito cedo para pensar nisso. Share this post Link to post Share on other sites
Mini0n 9,849 Report post Posted June 30, 2009 Ok. Então como se faz, salta fora e arranja-se outra para o lugar dela? Share this post Link to post Share on other sites
EsCk 3,615 Report post Posted June 30, 2009 Oooh, caga nisso.. É andar para a frente.. Picuinhas do caneco. Voto na Pérez porque é o mais perto de jb que anda aqui e porque aquela foto da Vanessa me fez carregar alt-f4 por instinto. Share this post Link to post Share on other sites
Green Hawk 244 Report post Posted June 30, 2009 Tipo lol... Share this post Link to post Share on other sites
Mini0n 9,849 Report post Posted June 30, 2009 Não é ser picuinhas, é ser coerente. A Merche merchou daqui pra fora por causa disso mesmo. E não quero que depois venham dizer que isto está a ser controlado por cartéis colombianos e cenas assim... Share this post Link to post Share on other sites
Green Hawk 244 Report post Posted June 30, 2009 Não é ser picuinhas, é ser coerente. A Merche merchou daqui pra fora por causa disso mesmo. E não quero que depois venham dizer que isto está a ser controlado por cartéis colombianos e cenas assim... Não substituas, pk nunca vamos chegar a um consenso .. ou escolhe tu, sem pedires a opinião! Mas eu passava automaticamente a outra, por a adversária não cumprir com os regulamentos! Foi assim por exemplo é que o Gil Vicente desceu, por não cumprir com as regras na inscrição de jogadores! Share this post Link to post Share on other sites
EsCk 3,615 Report post Posted June 30, 2009 Eu estava a dizer que os outros é que estavam a ser picuinhas. E acho muito bem que isto seja controlado pelos cartéis. É da maneira que mais ninguém se queixava :rezingao: Share this post Link to post Share on other sites
HypNo 1,316 Report post Posted June 30, 2009 Marisa. Share this post Link to post Share on other sites