Jump to content

Tocar Guitarra!


kahzam
 Share

Recommended Posts

Então é assim...nos meu anos a minha querida Maria ofereceu aqui ao je uma guitarra, pois já era algo que queria aprender a tocar faz mto mto tempo.

Então é assim...acho que consigo aprender a tocar isto...mas preciso de uma pequena ajuda....

Onde posso arranjar tutoriais para aprender a ler tablaturas, e tb onde encontro videos de aprendizagem?

Já agora se houver alguem aqui no Porto que esteja disposto a dar umas "aulas"....Stone chamado a recepção :D Agradecia :y:

Link to comment
Share on other sites

o meu irmao comprou uma electrica e aprendeu sozinho a tocar... sei k ele costuma andar pelo tal 911tabs e tb sei k ele tem uns softwares com catrafadas de musicas para aprender... o nome é k ja nao sei ^^

n deve ser dificil porque ele ao fim de 3/4 dias ja tocava fixe, e nunca tinha tocado antes... ou tb pode variar de pessoa pa pessoa.

Link to comment
Share on other sites

Até pode ser mas a partir do momento em que o 911tabs procura as ditas tabs no ultimate guitar e em mais uma dezena de sites, é melhor :-..

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Já agora se houver alguem aqui no Porto que esteja disposto a dar umas "aulas"....Stone chamado a recepção :D Agradecia :y:

Como é que tu sabias? :lol:

Deixa chegar quarta-feira para entrar em férias (ou pelo menos assim espero) e já te dou umas luzes. Até lá, já deram boas dicas por aqui :y:

Link to comment
Share on other sites

Eu tou como o kahzam, mas ainda me falta comprar a guitarra.

Estava a pensar nesta, que dizem?

O Stone sugeriu-me esse site muito bom, no qual encontrei essa guitarra.

Para começar, há algum pack muito melhor por pouca diferença de €€, ou para o mesmo caso, mais barato mas q nas maos de um noob :-.. soe o mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Não queres começar com uma clássica?

Eu vou aprender bem com uma clássica e dps é que compro uma eléctrica :y:

Btw a minha é mto porreira para começar...foi o que o man disse :y: e foi comprada no Porto

Link to comment
Share on other sites

Não queres começar com uma clássica?

Eu vou aprender bem com uma clássica e dps é que compro uma eléctrica :y:

Btw a minha é mto porreira para começar...foi o que o man disse :y: e foi comprada no Porto

Mal dá para comprar uma guitarra, quanto mais duas..

Link to comment
Share on other sites

Ui, se foi comprada no Porto é mesmo das boas. :-..

LOOL , não foi dito com esse intuito....disse aquilo porque ele tb é do Porto e não precisa de encomendar online pq existem boas lojas na cidade :y:

Mas tiveste bem ehehe :-..

Link to comment
Share on other sites

Posso fazer uma pergunta ignorante? :upshy:

Qual é a diferença física entre uma guitarra e uma viola? :unsure:

a guitarra sabes como é que é

viola é um instrumento de corda semelhante ao violino só que um pouco maior

o pessoal confunde muito viola com guitarra pk os brasileiros gostam de chamar às guitarras clássicas de viola

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.