Jump to content

Michael Jackson Dies


fisherman
 Share

Recommended Posts

A Hollywood Reporter avança que é possível a edição em CD e DVD do último ensaio de Michael Jackson para a digressão que brevemente ia ter lugar em Londres. O último ensaio, que decorreu na noite anterior à sua morte, no Staples Center, em Los Angeles, foi gravado em áudio de alta definição e em vídeo. A publicação fala também de uma eventual digressão de tributo pelos seus irmãos.

sound+vision
Link to comment
Share on other sites

Bem, é ao fim destes dias que venho aqui escrever RIP.

Foi com grande tristeza que soube da morte de um dos maiores artistas que este mundo alguma vez viu. Influenciou gerações, estilos de música, dança, enfim era o rei da Pop. Acho que as manifestações e tudo o que está a acontecer depois da morte dele, mostram muita coisa.

Obrigado Michael. ;)

Link to comment
Share on other sites

Passou agora nas noticias a dizer que afinal o Michael Jackson não era o pai dos 2 primeiros filhos :what:

A sério? :blink:

ya apareceu em rodapé

Tipo era mesmo uma cena que não tava nada a espera :blink:

Link to comment
Share on other sites

A mãe de Prince Michael I, de 12 anos, e Paris Catherine, de 11, confessou que Michael Jackson não é, afinal, o pai das crianças, numa entrevista ao News of the World.

A ex-enfermeira Debbie Rowe, que esteve casada com o cantor entre 1996 e 1999, garantiu que foi inseminada artificialmente com esperma de um doador anónimo: «Eu apenas fui o recipiente.»

«O Michael estava divorciado, sozinho, e queria ter filhos. Eu fui a única que lhe disse eu terei os teus filhos. Ofereci-lhe a minha barriga, foi maravilhoso. Foi algo que fiz para o fazer feliz. Pagaram-me e eu continuei a minha vida. Sei que nunca vou voltar a ver os meus filhos», disse.

A mulher de 50 anos assegurou que não irá pedir a custódia dos filhos, uma vez que já havia chegado a acordo com Michael Jackson.

Quanto ao terceiro filho de Michael Jackson, Prince Michael II, mais conhecido como Blanket, a mãe nunca foi identificada.

A mãe de Michael Jackson deverá ficar com a custódia dos três.

Link to comment
Share on other sites

os putos nao sao brancos?

Yap. Só me apercebi disso ontem. Mas os miúdos são completamente caucasianos.

nao é pai biologico, mas mesmo assim foi o gajo que os criou, para mim é o pai deles...

os putos nao sao brancos?

Yap. Só me apercebi disso ontem. Mas os miúdos são completamente caucasianos.

huummm... e têm nariz? :-..

tem mascaras...

Link to comment
Share on other sites

Os resultados da autópsia a Michael Jackson, que morreu quinta-feira aos 50 anos, revelam que o 'Rei do Pop' pesava apenas 51 quilos e tinha comprimidos no estômago.

O estado de saúde de Michael Jackson era bastante grave. Na altura da sua morte, o cantor pesava apenas 51 quilos, era praticamente um "esqueleto", e estava calvo, segundo os resultados da autópsia obtidos pelo jornal britânico "The Sun".

Os médicos legistas encontraram ainda hematomas nos joelhos, nas pernas e nas costas de Michael Jackson.

Para além disso, o corpo do cantor estava cheio de cicatrizes provocadas por pelo menos 13 operações estéticas.

O cantor apresentava ainda marcas de agulhas nas ancas, nos músculos e ombros devido aos analgésicos que tomava três vezes por dia.

"A família e os fãs de Michael ficaram horrorizados quando descobriram o péssimo estado em que ele se encontrava", disse uma fonte próxima do cantor, citada pelo jornal.

As conclusões oficiais do exame realizado ao corpo de Michael Jackson só vão ser conhecidas daqui a seis semanas.

A família de Michael Jackson decidiu mandar fazer uma segunda autopsia no final desta semana.

Puxa, se calhar até foi uma sorte ele ter chegado aos 50 anos.

Link to comment
Share on other sites

Polícia repudia "relatório" da autópsia publicado no Sun

O tablóide The Sun publicou hoje um artigo que pretendia revelar informações chocantes do relatório da primeira autópsia realizada a Michael Jackson. A polícia de Los Angeles diz que “algumas das informações são totalmente falsas”.

“O relatório que está a ser publicado não veio deste gabinete. Não sei de onde ou de quem vem a informação. Não é precisa; alguma dessa informação é totalmente falsa.”, disse um porta-voz da polícia de Los Angeles, citado pelo TMZ.com, site que lançou a notícia da morte do cantor e que tem avançado, em primeira mão, todos os desenvolvimentos deste caso. Segundo o tablóide britânico The Sun, no estômago do cantor teriam sido encontrados apenas medicamentos. Nas coxas e ombros seriam visíveis picadas, resultado provável de injecções de analgésicos que Jackson tomaria diariamente. Teriam sido encontradas também dezenas de cicatrizes, resultantes de pelo menos 13 cirurgias plásticas.

Segundo o tablóide, os médicos legistas teriam detectado uma perda total de cabelo no cadáver de Michael Jackson e o cantor estaria a usar peruca quando morreu.

O tablóide afirma que, no relatório da autópsia consta a informação de que Michael Jackson teria várias costelas partidas, resultado das manobras de ressuscitação que o médico e os paramédicos da ambulância praticaram, insistentemente, no peito do cantor.

O jornal acrescenta que foram encontradas à volta do coração do cantor picadas de injecções de adrenalina aplicadas directamente no órgão, para o tentar reanimar. Os legistas teriam encontrado também ferimentos inexplicáveis nos joelhos e nas pernas.

O artigo do The Sun chega a dizer que o rosto de Michael Jackson teria uma rede de cicatrizes de cirurgias e que a cana do nariz do Rei da Pop teria desaparecido.

Fonte: http://dn.sapo.pt/inicio/pessoas/interior....tent_id=1281674

Link to comment
Share on other sites

É uma pena aquela familia ser uma bandalheira total e isto ter chegado ao que chegou. Um pentelho mais de união e, bem ou mal, o homem talvez ainda estivesse aí. Cada um faz de si o que bem entende, mas foda-se, a familia só aparece agora... Que tristeza.

Link to comment
Share on other sites

A Hollywood Reporter avança que é possível a edição em CD e DVD do último ensaio de Michael Jackson para a digressão que brevemente ia ter lugar em Londres. O último ensaio, que decorreu na noite anterior à sua morte, no Staples Center, em Los Angeles, foi gravado em áudio de alta definição e em vídeo. A publicação fala também de uma eventual digressão de tributo pelos seus irmãos.

sound+vision

Brutal! ;)

Link to comment
Share on other sites

Vírus Michael Jackson à solta

A estrela da pop continua a dar que falar, e não pelas melhores razões. Um novo vírus está a espalhar-se usando o Michael Jackson como chamariz.

O mais recente malware a circular na Internet usa a morte de Michael Jackson como chamariz.

Segundo o DailyTech, a empresa de segurança Sophos dá conta de um novo e-mail a circular com um vírus anexado, com a indicação de que tem detalhes sobre canções secretas do Michael Jackson. Quem abrir o anexo fica infectado com o vírus.

Até agora, os e-mails têm sido enviados da morada “sara@michaeljackson”, com o assunto “Remembering Michael Jackson”.

Por seu turno, a Symantec e outras empresas encontraram burlas que incluem ligações para sites falsos, que só servem para recolher informação pessoal. A Symantec diz que o volume de malware relacionado com o falecido Rei da Pop é superior àquele relacionado com o feriado nacional dos EUA, o 4 de Julho.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.