Jump to content

Morte, Violação, Ou Boca De Palhaço?


cytrux
 Share

Recommended Posts

Na altura do Carnaval, ouvi falar de um caso que me arrepiou imenso. Duas jovens universitárias tinham sido interpeladas por um grupo de rapazes bem parecidos, no Bairro Alto, que lhes fez uma pergunta: "Morte, violação ou boca de palhaço?" As jovens, pensando tratar-se de uma brincadeira de Carnaval, responderam prontamente "boca de palhaço".

Foram esfaqueadas dos lábios às orelhas.

Sei que ainda hoje estão traumatizadas e que nenhuma cirurgia plástica deixá-las-á como eram antes.

No passado fim de semana, voltou a acontecer à irmã de uma colega de uma amiga minha. Em pleno Largo Camões, a jovem esperava por um táxi vazio que a levasse para casa. Pois quem a levou foi um grupo de quatro rapazes, que lhe fizeram a mesma pergunta arrepiante e o resultado é o mesmo. Esfaqueada, com um "sorriso" de palhaço.

Acho estranho que nenhum meio de comunicação social faça referência a isto, porque tenho a certeza de que já aconteceu mais vezes.

Sendo assim, e como acredito no poder do passa a palavra, por favor divulguem esta história a toda a gente. É preciso que toda a gente saiba. É preciso que tenhamos cuidado. É preciso que andemos acompanhadas. É URGENTE ALGUÉM FAZER ALGUMA COISA!!!

Recebi isto no mail, e estas coisas normalmente até me passam ao lado porque há muitos mitos urbanos... Mas já ouvi falar de outro caso que aconteceu ao pé da FCT no monte da caparica, mas chamaram-lhe "sorriso de anjo".

Joker fanboys?

Link to comment
Share on other sites

A minha afilhada contou-me que tinha acontecido o mesmo à irmã de uma amiga dela. Até fiz questão de perguntar se não tinha sido à irmã da prima da sobrinha da amiga da vizinha :lol:

Não sou de acreditar nessas coisas mas com esta ficou-me a pulga atrás da orelha. Pelo sim pelo não, mais vale ter-se conhecimento para poder evitar ;)

Bjs

Link to comment
Share on other sites

Como disseste, mito urbano.

Obviamente...

Eu também tenho uma amiga que diz que tem uma amiga a que lhe fizeram isso!!

Aliás todos temos...

... A verdade é que são sempre amigas de amigas, e nunca ninguém as conhece directamente!

Link to comment
Share on other sites

Também toda a gente jura a pé juntos conhecer alguém que foi encontra numa loja do chinês desmaiado já quase numa banheira com gelo.

Eu juro a pés juntos que não conheço ninguém que conheça alguém que tenha estado nessa situação.

Não sou de acreditar nessas coisas mas com esta ficou-me a pulga atrás da orelha. Pelo sim pelo não, mais vale ter-se conhecimento para poder evitar ;)

Evitar? E como é que evitas isso? Dizes "morte" ou "violação"? LOL

Link to comment
Share on other sites

Também toda a gente jura a pé juntos conhecer alguém que foi encontra numa loja do chinês desmaiado já quase numa banheira com gelo.

Eu juro a pés juntos que não conheço ninguém que conheça alguém que tenha estado nessa situação.

Não sou de acreditar nessas coisas mas com esta ficou-me a pulga atrás da orelha. Pelo sim pelo não, mais vale ter-se conhecimento para poder evitar ;)

Evitar? E como é que evitas isso? Dizes "morte" ou "violação"? LOL

Dizes vai te foder.....

Eu não sei, vou ao bairro às 6s e sabados, quando me apetece...

Lembro-me de ter ido nesses dias do Carnaval...

Lembro-me que andam sempre patrulhas da bófia por lá!

No entanto não me lembro que tenha acontecido algo.

Devia ser da bebedeira com que andava nesses dias!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.