Jump to content

Guest, vota na tua preferida.

Alexia Inguanzo vs Bri Teresi

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha

Guest, vota na tua preferida.

Vyvan Le vs Jasmine Tookes

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha
OmeuNOME

Docente Português Recebe Prémio Mundial Da Hp

Recommended Posts

Docente português recebe prémio mundial da HP

António Luís Pinto Ferreira de Sousa, professor da Universidade do Minho, foi distinguido com o prémio da segunda fase do programa mundial de investigação HP Labs Innovation Research Program, anuncia a HP

A concurso estiveram 60 projectos de 46 universidades de 12 países da Europa, América, África e Ásia, todos eles agraciados com prémios do HP Labs, o pólo central de investigação da HP.

«Há mais de uma década que o grupo de Sistemas Distribuídos da Universidade do Minho se tem dedicado ao estudo e construção de sistemas confiáveis. A iniciativa dos HP Labs constitui o reconhecimento, por uma empresa de referência, da importância desta temática num tópico emergente como é o Cloud Computing. A renovação do prémio por mais um ano, é o reconhecimento do trabalho efectuado, o que nos enche de orgulho e motiva ainda mais para continuarmos o trabalho desenvolvido», afirmou António Sousa.

O HP Labs Innovation Research Program visa proporcionar a docentes, institutos de investigação e universidades a oportunidade de desenvolver pesquisas avançadas em colaboração com a HP.

«Os premiados vão trabalhar com os investigadores dos HP Labs na pesquisa em áreas como infra-estruturas inteligentes, interacção imersiva e serviços de cloud computing, que inclui computação social», anuncia a HP.

in Sol

foi meu professor de sistemas operativos nas aulas práticas :clap:

mestrado incluido

edit:

o gajo percebe mt do que faz, então quando começa a bater código...!!! Que gazão

Edited by SoKo

Foi meu prof no 1º semestre de Sistemas Distribuidos. Um gajo muito porreiro e domina. (Mestrado em Engenharia Biomédica - Ramo de Informática Médica).

Edited by Gladiador

FDX, nem aki me livro de SO!? :blink:

Mais um professor premiado... qq dia aquele DI é só vedetas :P

Deixa lá, somos poucos mas bons.

Também foi meu prof este ano a SO, espero que me dê boa nota prática que o teste correu-me mal e só me apetece ir a recurso para fazer melhoria...