Jump to content
Sign in to follow this  
X-static

It Might Get Loud (2008)

Recommended Posts

Posted Image

http://www.sonyclassics.com/itmightgetloud/

http://www.imdb.com/title/tt1229360/

Davis Guggenheim, realizador de Uma Verdade Inconveniente, continua a exprimir-se na área documental. Mas, agora, mudou das alterações climáticas para a electricidade das guitarras. O seu novo filme, It Might Get Loud, apresenta-se como uma teia de memórias e performances partilhadas por três nomes grandes de outras tantas gerações de guitarristas do rock: Jimmy Page (Led Zeppelin, nascido em 1944), The Edge (U2, n. 1961) e Jack White (The White Stripes, n. 1975).

Já apresentado no Festival de Berlim, o filme tem estreia americana agendada para 14 de Agosto — em Portugal, para já, não consta em nenhum calendário de distribuição. Eis o trailer.

Soud+Vision

Nice!

Depois digam que o Kito nao 'e amigo... :-..

It.Might.Get.Loud.2008.LIMITED.DOCU.BDRip. XviD-AMIABLE

Pa comprar no Pirate B.

U ROCK!

Eu não perdi tempo e vi-o ontem. Muito bom.

Só a cara dos outros dois quando

o Jimmy começa a tocar a Whole Lotta Love

diz tudo.

Eu não perdi tempo e vi-o ontem. Muito bom.

Só a cara dos outros dois quando

o Jimmy começa a tocar a Whole Lotta Love

diz tudo.

Para mim os destaques vao para: Jimmy a tocar "Battle of evermore" no jardim :-.. /Jack a tocar Blues e a curtir "Son house" e aquela parte da guitarra nova dele :clap:/ e depois "In My time of Dying" teve partes epicas..

Edited by kito_pm

Fantástico. Simplesmente fantástico este filme.

:god:

Yeah baby!

O guitarrista dos led zepplin ta vivo :what: AWESOME.

Jack White rula tanto -_-

:what:

Deles todos só o John, que era o baterista,é que morreu em 1980. Há 2 ou 3 anos eles deram um concerto com o filho dele na bateria.

Fui só eu a ficar um bocado desiludido com isto? É que sinceramente acho que não tem fio nenhum, e que basicamente colocaram ali os 3 juntos à espera que saísse algo bom, mas sinceramente para mim não saiu nada de jeito...

O menos bom foi o facto de existir muito pouca química entre os três. Porque a ideia do documentário era mesmo colocar lá os três a ver o que saía, intercalando com relatos individuais. Talvez pudessem ter feito um cast melhor, mas só o facto de juntarem 3 senhores que percebem da poda e se respeitam mutuamente, fez com que saí-se um documentário com 3 gerações de guitarristas, não sobre a típica bajulação do instrumento, mas simplesmente sobre música. E foi isso que fez com que tivesse adorado.