Jump to content

Erro De Encerramento De Programas!


Bry-Marxx
 Share

Recommended Posts

É o seguinte... comecei a ter problemas no pc... os programas não abriam e aparecia akela janela do relatorio a dixer se keria enviar ou nao... voces sabem..

então o k fix eu... formatei o disco.... acontece a mesma coisa.... formatei outra vex... o mesmo sucedia-se... não contente c a situação ainda meti no pc um disco k eu usava como externo e instalei.lhe o windows... surpresa minha o computador tem o mesmo erro....

o que vou fazer ???

o erro começou dum dia pa outro e eu n mexi em nada em nivel de hardware....

alguém tem ideia do k poderá ser?

P.S.:desculpem a confusão mas é k tou super lixado c esta cena....

Editado:

já experimentei trocar RAM, tirar placa de rede e trocar grafica... o problema persiste...

não poderá ser um virus k ande a saltar de disco em disco?

é k kd eu formatei o disco tinha tambem um secundario e kd meti o externo n o formatei... ele tinha dados k eu passava dos meus dois disco internos....

vou deixar so um disco no pc e formata-lo a ver o k acontece...

Link to comment
Share on other sites

a mim acontece-me isso mas n é a abrir progs nenhuns. acontece sim é tipo, kd eu vou a uma pasta do c: ou do d: ou do e: ou do f: e kd carrego no x para sair dessa pagina, por vezes da-me esse erro. é mt chato, pk tipo, kd tenho o grabit aligado, o gajo fica na mesma a trabalhar, mas so o consigo ver kd vou ao windows task manager / processes. é muito estranho mesmo!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.