Jump to content

The Last Airbender


Mini0n
 Share

Recommended Posts

The story follows the adventures of Aang, a ten year old successor to a long line of Avatars, who must put his childhood ways aside and stop the Fire Nation from enslaving the Water, Earth and Air nations.

IMDB

Link to comment
Share on other sites

A série de animação (três temporadas) é bastante engraçada (há legendas em português, já agora). Não sabia que o Shyamalan estava envolvido no filme, o que me deixa um pouco de pé atrás mas a ver vamos.

Link to comment
Share on other sites

A série de animação e linda...gostei bastante, tanto da historia como as partes cómicas e personagens bastante originais, e desconhecia que iam fazer um filme disso, só espero que não seja um filme como o dragon ball :( que de dragon ball só mesmo o nome...espero mesmo que não estraguem mais uma série de animação com adaptações feitas as 3 pancadas.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...

Não parece estar a querer afastar-se muito dos desenhos animados, resta saber se as criaturas presentes nos desenhos também aparecerão no filme, coisa que me está a parecer improvável visto que em nenhum dos teasers aparecem.

edit: estive agora a reparar e há algumas imagens no teaser, igualinhas aos desenhos animados, isso não é mau de todo.

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Eu não conheço a série, não tenho base de comparação nenhuma quando for ver o filme. Mas aparentemente um dos problemas principais é que o Shyamalan cobre toda a primeira temporada da série (21 episódios, + ou - 400 minutos) num filme de 100 minutos. Um filme assim pro mal escrito, pelos vistos.

Link to comment
Share on other sites

Não conheço a BD nem o anime, mas pelo trailer parece-me ser um filme bastante decente.

E sinceramente, não compreendo a emorage que anda por aí.

As pessoas estão sempre à espera de filmes extremamente fiéis aos livros/séries/BDs (no que quer que seja que os mesmos sejam baseados), mas não compreendem que não é possível fazer filmes assim.

Simplesmente não é viável fazer filmes de 5h ou 6h para que os fãs deixem de chorar por esta personagem não ter feito isto ou aquilo ou por o evento tal não ter ocorrido.

E sim, às vezes é preferível que dividam os filmes em mais partes, mas por vezes os estúdios não o aceitam e os realizadores têm de se sujeitar a fazer filmes consoante as regras que lhes são impostas.

Será assim tão difícil de compreender que muitas vezes certos aspectos do universo de um determinado tema não faça sentido passar a cinema?

Relembro que não conheço o anime nem muito menos vi o filme ainda.

Só me custa acreditar que um filme com um trailer destes não mereça, pelo menos, um 5. Ainda por cima vindo de quem vem.

Mas pronto, a minha opinião pode mudar depois de o ver. :)

De qualquer das maneiras, tenho a agradecer à minha ignorância (ou simples desinteresse por anime) relativamente à história principal, porque assim estou à vontade para ver o filme sem macaquinhos na cabeça.

PS: O link video do Mini0n já não está disponível por isso procurei no youtube. Aqui têm:

Edited by iNSPiRE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.