Jump to content

Ténis - Grand Slam Wimbledon


Revenge
 Share

Recommended Posts

Ya, e mais essa.. Até já tinha ali o casaquinho pronto a usar, com o 15 estampado :rolleyes:

a dor de cotovelo é lixada não é...

Oh meu caro, prestasses um bocadinho mais de atenção e não tinhas perdido uma boa oportunidade de estar calado. Dor de coto?! loool... Eu até admiro o gajo.

Só não gostei de ver a atitude dele no fim do jogo. Nem o Roddick achou muita piada aos comentários dele. Só isso. É a minha opinião, deixas-ma ter?

Link to comment
Share on other sites

Sampras, Berg, só para dizer alguns nomes. Até o McEnroe é melhor que o Federer...

Vai deitá-la homem! Os teus day-afters devem ser muito duros! :-..

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Deus do ténis

Devem ter começado a ver ténis há alguns anos apenas... Federer é, de momento, o melhor jogador. Porém, ainda lhe falta algo para chegar ao nível de autênticos deuses da modalidade.

e a tua opinião, vale o que vale, tal como a minha.

e já vejo ténis a quase 20anos e sinceramente acho o gajo o jogador mais completo, não e daqueles que só joga bem em relva e na terra não faz nada e vice-versa.

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

Ya, e mais essa.. Até já tinha ali o casaquinho pronto a usar, com o 15 estampado :rolleyes:

a dor de cotovelo é lixada não é...

Oh meu caro, prestasses um bocadinho mais de atenção e não tinhas perdido uma boa oportunidade de estar calado. Dor de coto?! loool... Eu até admiro o gajo.

Só não gostei de ver a atitude dele no fim do jogo. Nem o Roddick achou muita piada aos comentários dele. Só isso. É a minha opinião, deixas-ma ter?

Realmente podia ter havido ali um bocadinho menos de cagança!

Link to comment
Share on other sites

Por amos de Deus, O Federer é apenas o jogador mais completo de todos os tempos.

Sampras era um grande campeão, mas a jogar em terra batida era banalissímo.

McEnroe apesar de gostar bastante dele como jogador, da sua atitude perante os jogos e pela intensidade como jogava, nos dias em que lhe falhava o serviço-rede...kaput.

Link to comment
Share on other sites

Ele estava aparvalhado depois de um jogo que durou horas, e para além disso, as palavras do vencedor serão sempre embaraçosas para o perdedor, por muito cuidado que ele tenha a falar.

O Roddick não achou piada porque estava aziado de ter perdido.

O Federer até repetiu uma palavra (que eu não me recordo) pelo menos 10 vezes, isto só mostra como estava desorientado pelo triufo que teve!

Link to comment
Share on other sites

Federer e desorientado são duas palavras que não combinam.. É raríssimo ver o Federer sem estar com os pés bem assentes na terra. Longe vão os tempos em que ele era gajo de partir raquetes por falhar um serviço.

Exagerou um bocado nas palavras, pronto. Nada de mais. Só não lhe ficou muito bem, na minha opinião. Mas também um gajo com o palmarés dele, fdx, bem se pode dar ao luxo de mandar as bocas que quiser.

Congrats para ele e gostei de seguir este Wimbledon, uma vez que já não via ténis com mais atenção há algum tempo.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Federer e desorientado são duas palavras que não combinam.. É raríssimo ver o Federer sem estar com os pés bem assentes na terra. Longe vão os tempos em que ele era gajo de partir raquetes por falhar um serviço.

Exagerou um bocado nas palavras, pronto. Nada de mais. Só não lhe ficou muito bem, na minha opinião. Mas também um gajo com o palmarés dele, fdx, bem se pode dar ao luxo de mandar as bocas que quiser.

Bom. Se tu pensas que > de 4 horas de jogo não dão a volta e não cansam quem quer que seja, e se estás à espera que ao fim desse tempo todo ainda consigas controlar tudo aquilo que fazes, pensas e dizes, então parabéns...

Por aquilo que eu vi, o federer ficou extremamente cansado, e tb o ficou do ponto de vista emocional. Qd ele falou, apenas disse o q disse - q tb ficou zangado por tb ter perdido o titulo o ano passado para o nadal, e que portanto queria este título.

Link to comment
Share on other sites

Epá, não vou estar a bater sempre na mesma tecla. Já dei a minha opinião e também não vai ser por causa disto que o Federer vai descer na minha consideração.

Link to comment
Share on other sites

Bom. Se tu pensas que > de 4 horas de jogo não dão a volta e não cansam quem quer que seja, e se estás à espera que ao fim desse tempo todo ainda consigas controlar tudo aquilo que fazes, pensas e dizes, então parabéns...

Por aquilo que eu vi, o federer ficou extremamente cansado, e tb o ficou do ponto de vista emocional. Qd ele falou, apenas disse o q disse - q tb ficou zangado por tb ter perdido o titulo o ano passado para o nadal, e que portanto queria este título.

Curioso...

Primeiro era dor de cotovelo.

Agora já arranjaram uma desculpa para ele ter dito o que disse...

O que virá agora? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Bom. Se tu pensas que > de 4 horas de jogo não dão a volta e não cansam quem quer que seja, e se estás à espera que ao fim desse tempo todo ainda consigas controlar tudo aquilo que fazes, pensas e dizes, então parabéns...

Por aquilo que eu vi, o federer ficou extremamente cansado, e tb o ficou do ponto de vista emocional. Qd ele falou, apenas disse o q disse - q tb ficou zangado por tb ter perdido o titulo o ano passado para o nadal, e que portanto queria este título.

Curioso...

Primeiro era dor de cotovelo.

Agora já arranjaram uma desculpa para ele ter dito o que disse...

O que virá agora? :unsure:

LOL. Mas queres picardias?

No contexto da primeira frase que eu quotei, o tom de conversa soou a dor de cotovelo de quem comentou aquilo que eu quote.

no contexto do meu segundo quote: Quem são vocês para criticarem o modo como um gajo decide celebrar a vitória? Ainda por cima depois d > de 4 horas intensas no campo?

mas pronto, vou fazer de conta que tu tás a picar, e que tás a ser o maior...

Link to comment
Share on other sites

Epá essa do casaco com o nº15 é que não pega...querem ver que agora o Federer também desenha a roupa dele?

A Nike paga-lhe balúrdios e ele ia dizer que não vestia aquilo, está bem...

Link to comment
Share on other sites

Epá essa do casaco com o nº15 é que não pega...querem ver que agora o Federer também desenha a roupa dele?

A Nike paga-lhe balúrdios e ele ia dizer que não vestia aquilo, está bem...

Estava a ver que ninguém chegava lá... É simplesmente uma questão de marketing.

Link to comment
Share on other sites

Sampras, Berg, só para dizer alguns nomes. Até o McEnroe é melhor que o Federer...

O Tellos0 desculpa lá, mas dizer que McEnroe é melhor que o Federer...

É que se entre sampras e borg se pode discutir e cada um ter a sua opinião independentemente da perferência, no caso do mcenroe isso nem se discute a meu ver.

Link to comment
Share on other sites

Federer e desorientado são duas palavras que não combinam.. É raríssimo ver o Federer sem estar com os pés bem assentes na terra. Longe vão os tempos em que ele era gajo de partir raquetes por falhar um serviço.

Exagerou um bocado nas palavras, pronto. Nada de mais. Só não lhe ficou muito bem, na minha opinião. Mas também um gajo com o palmarés dele, fdx, bem se pode dar ao luxo de mandar as bocas que quiser.

Congrats para ele e gostei de seguir este Wimbledon, uma vez que já não via ténis com mais atenção há algum tempo.

Não estava a dizer a nível de jogo, simplesmente depois de tudo o que aconteceu: Horas de jogo, chegar a nº 1 de novo, novo recorde mundial de grandes slams ganhos. Ele estava cansado do jogo inteiro, mas também deixa-me que te diga, aquela história do "Foi um grande jogo, ele deu uma boa réplica, merecia ter ganho, eu tive mais sorte, é óptima pessoa bla bla bla", antes dizer o que ele disse!

E para ser sincero, nem achei que o que ele tenha dito tenha sido algo de muito ofensivo.

Edited by bEwElLWiThHelL
Link to comment
Share on other sites

LOL. Mas queres picardias?

No contexto da primeira frase que eu quotei, o tom de conversa soou a dor de cotovelo de quem comentou aquilo que eu quote.

no contexto do meu segundo quote: Quem são vocês para criticarem o modo como um gajo decide celebrar a vitória? Ainda por cima depois d > de 4 horas intensas no campo?

mas pronto, vou fazer de conta que tu tás a picar, e que tás a ser o maior...

Eu, a picar?

A picar está quem chegou aqui, não leu o que o EsCk disse e mandou a boca do "dor de cotovelo".

Caso não te lembres, foste tu.

Eu não estou a picar até porque, como já disse, nunca gostei disto.

Simplesmente achei piada à mudança de "discurso". Nada de mais.

Link to comment
Share on other sites

Sampras, Berg, só para dizer alguns nomes. Até o McEnroe é melhor que o Federer...

O Tellos0 desculpa lá, mas dizer que McEnroe é melhor que o Federer...

É que se entre sampras e borg se pode discutir e cada um ter a sua opinião independentemente da perferência, no caso do mcenroe isso nem se discute a meu ver.

Sim, acho o McEnroe melhor que o Federer, pois é mais completo. Para mim, o Federer tem duas coisas que lhe são muito favoráveis. A primeira é que não tem quase adversários à altura e a segunda é a sua tremenda força. Sim, sim, já melhorou bastante no que toca à técnica e tal, mas mesmo assim ainda é um jogador algo limitado nessa vertente. Claro que o facto de ter ganho mais Grand Slams que todos os restantes é um feito de se lhe tirar o chapéu mas, sinceramente, não me dá muita pica, por assim dizer, em ver o homem a jogar.

Link to comment
Share on other sites

Sampras, Berg, só para dizer alguns nomes. Até o McEnroe é melhor que o Federer...

O Tellos0 desculpa lá, mas dizer que McEnroe é melhor que o Federer...

É que se entre sampras e borg se pode discutir e cada um ter a sua opinião independentemente da perferência, no caso do mcenroe isso nem se discute a meu ver.

Sim, acho o McEnroe melhor que o Federer, pois é mais completo. Para mim, o Federer tem duas coisas que lhe são muito favoráveis. A primeira é que não tem quase adversários à altura e a segunda é a sua tremenda força. Sim, sim, já melhorou bastante no que toca à técnica e tal, mas mesmo assim ainda é um jogador algo limitado nessa vertente. Claro que o facto de ter ganho mais Grand Slams que todos os restantes é um feito de se lhe tirar o chapéu mas, sinceramente, não me dá muita pica, por assim dizer, em ver o homem a jogar.

Opah mas tu tens noção daquilo que estás a escrever?? Epah estás a ser do mais ridiculo quie há...estás a dizer que o Federer tem pouca técnica e que o Mcenroe era mais completo? Tens noção que o Federer é provavelmente o tenista mais completo de sempre? Força?????

Se o Federer joga em força, mto sinceramente não sei como joga o Nadal.

Enfim...opah isto é do mais ridiculo que já li sobre tennis...é que nem acredito no que estou a ler tal é a ignorancia....isto já nem sequer é uma questão de opinião....

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.