Jump to content

True Blood - Season 5 (2008 - ?)


Group
 Share

Recommended Posts

Ah....

Então é porque não conheces, que nos EUA... os vampiros são associados ao Sul, à região em torno do Mississipi..

Tal como aqui na Europa associamos logo à Roménia e à Transilvânia...

Conheço, sim senhor. Quanto mais não fosse por causa de Nova Orleães e da Anne Rice. Porém, acho-o estranho e não consigo associar as duas coisas (genérico e série).

Não gosto nd desta série...acho mesmo mto fraca.... :rezingao:

Gostos não se discutem.. Mas é das melhores séries dos últimos anos... Desde que não descambe... e se torne numa espécie de Buffy...

BTW- Como disse a uma amiga minha... Sangue Verdadeiro soa tão bem! :tease:

Não deve descambar pois a série é baseada numa série de livros de uma escritora chamada Charlaine Harris.

A segunda temporada já não tem tanto a ver com os livros como a primeira.
Link to comment
Share on other sites

Ah....

Então é porque não conheces, que nos EUA... os vampiros são associados ao Sul, à região em torno do Mississipi..

Tal como aqui na Europa associamos logo à Roménia e à Transilvânia...

Conheço, sim senhor. Quanto mais não fosse por causa de Nova Orleães e da Anne Rice. Porém, acho-o estranho e não consigo associar as duas coisas (genérico e série).

Não gosto nd desta série...acho mesmo mto fraca.... :rezingao:

Gostos não se discutem.. Mas é das melhores séries dos últimos anos... Desde que não descambe... e se torne numa espécie de Buffy...

BTW- Como disse a uma amiga minha... Sangue Verdadeiro soa tão bem! :tease:

Não deve descambar pois a série é baseada numa série de livros de uma escritora chamada Charlaine Harris.

A segunda temporada já não tem tanto a ver com os livros como a primeira.

Não segue os livros tanto à letra mas ainda é bastante baseado nos livros, segundo a minha namorada que ja leu os livros.

Link to comment
Share on other sites

Este ep 11 foi nice! :)

A segunda season caba pra semana, né?

Vamos ver quem chega primeiro ao grito da So okie.

Não percebi porque é que o Bill não falou à Queen do que a So okie fez à meanad, aquela cena de sair luz da mão e tal...

Temos mais um pretendente à So ok e está a ficar um quadrado giro...

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que tanto a primeira season como a segunda começam devagar e depois aceleram para o fim. Aconteceu isso com a primeira season e esta a acontecer com a segunda, no entanto acho a primeira no melhor porque apenas tem os dois primeiros episódios parados ao contrario da segunda.

@minion

Eu acho que ele não falou à rainha da cena que a sookie fez senão aí é que já não a largavam e ele não tem poder de contrariar a rainha como se viu neste episódio.

Link to comment
Share on other sites

Tou a comecar agora, e estou a gostar...fiquei contente de nao ser nada parecido com o adorado Twillight do Min0n. ( Que ja leu os livros e viu o filme :funny: )

Unico defeito ate agora 'e so mesmo aquele sotaque nojento que eles tem...mas isso 'e de mim...

Link to comment
Share on other sites

Tou a comecar agora, e estou a gostar...fiquei contente de nao ser nada parecido com o adorado Twillight do Min0n. ( Que ja leu os livros e viu o filme :funny: )

Unico defeito ate agora 'e so mesmo aquele sotaque nojento que eles tem...mas isso 'e de mim...

Isso vindo de quem leu o livro e viu o filme... :-..

Also, vampiros, romance, ler mentes, amor à primeira vista, não conseguir ouvir o pensamento do outro...

Se calhar há mais de parecenças que aquelas que queres ver...

Só não há o espaço interdental.

Sookie -> :-..

Eu acho que tanto a primeira season como a segunda começam devagar e depois aceleram para o fim. Aconteceu isso com a primeira season e esta a acontecer com a segunda, no entanto acho a primeira no melhor porque apenas tem os dois primeiros episódios parados ao contrario da segunda.

@minion

Eu acho que ele não falou à rainha da cena que a sookie fez senão aí é que já não a largavam e ele não tem poder de contrariar a rainha como se viu neste episódio.

Sim, mas é um caso de vida ou morte. Podem morrer porque para matar a gaja é complicado. Quando o Bill se estava a vir embora e a Queen lhe disse que queria conhecer a Sookie, ele podia ter-lhe dito que ela tinha o poder. A Queen já tinha manifestado interesse.

E para mais ele já sabia que o Eric lá estava. Pode-se chibar. Ou não, visto também a querer.

Será que o Sam vai-se sacrificar?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que tanto a primeira season como a segunda começam devagar e depois aceleram para o fim. Aconteceu isso com a primeira season e esta a acontecer com a segunda, no entanto acho a primeira no melhor porque apenas tem os dois primeiros episódios parados ao contrario da segunda.

@minion

Eu acho que ele não falou à rainha da cena que a sookie fez senão aí é que já não a largavam e ele não tem poder de contrariar a rainha como se viu neste episódio.

Sim, mas é um caso de vida ou morte. Podem morrer porque para matar a gaja é complicado. Quando o Bill se estava a vir embora e a Queen lhe disse que queria conhecer a Sookie, ele podia ter-lhe dito que ela tinha o poder. A Queen já tinha manifestado interesse.

E para mais ele já sabia que o Eric lá estava. Pode-se chibar. Ou não, visto também a querer.

Será que o Sam vai-se sacrificar?

Pois mas o Eric não sabe que ele tem aquele poder sobre a Maryann, aliás nem a sookie sabia que tinha esse poder e nem sequer sabe usa-lo, dai que eu ache que ele não se quis chibar para o interesse dela não aumentar ainda mais. Quanto ao Sam, não sei se vai-se sacrificar mas penso que o Bill vai querer força-lo pelo menos até conseguir mata-la e no fim talvez o Sam se safe. Senão se safar os vampiros não tem qualquer problema pois eles não gostam de shifters. O único problema deve ser a sookie que não deve querer que ele se sacrifique, e no fim talvez o poder dela de para safar o Sam.

Edited by tuareg
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que tanto a primeira season como a segunda começam devagar e depois aceleram para o fim. Aconteceu isso com a primeira season e esta a acontecer com a segunda, no entanto acho a primeira no melhor porque apenas tem os dois primeiros episódios parados ao contrario da segunda.

@minion

Eu acho que ele não falou à rainha da cena que a sookie fez senão aí é que já não a largavam e ele não tem poder de contrariar a rainha como se viu neste episódio.

Sim, mas é um caso de vida ou morte. Podem morrer porque para matar a gaja é complicado. Quando o Bill se estava a vir embora e a Queen lhe disse que queria conhecer a Sookie, ele podia ter-lhe dito que ela tinha o poder. A Queen já tinha manifestado interesse.

E para mais ele já sabia que o Eric lá estava. Pode-se chibar. Ou não, visto também a querer.

Será que o Sam vai-se sacrificar?

Pois mas o Eric não sabe que ele tem aquele poder sobre a Maryann, aliás nem a sookie sabia que tinha esse poder e nem sequer sabe usa-lo, dai que eu ache que ele não se quis chibar para o interesse dela não aumentar ainda mais. Quanto ao Sam, não sei se vai-se sacrificar mas penso que o Bill vai querer força-lo pelo menos até conseguir mata-la e no fim talvez o Sam se safe. Senão se safar os vampiros não tem qualquer problema pois eles não gostam de shifters. O único problema deve ser a sookie que não deve querer que ele se sacrifique, e no fim talvez o poder dela de para safar o Sam.

Pois, de facto o grandalhão não sabe que a So okie tem aquele poder... E daí, não sei. Ele agora sente o que ela sente, não nos podemos esquecer disso. E pode sempre chibar à Queen que ela lê pensamentos, caso a Queen não saiba...

Do que percebi, a Maenad só fica vulnerável depois do sacrifício, logo, o Sam a ser sacrificado, fica sem coração. Sem coração patina. lol

Link to comment
Share on other sites

Vou sacar alguns episódios para ver cm é a serie...fiquei curiosa com alguns comentários ^_^

Ah Ah a primeira cena é um must :lol: :lol: :lol: :lol:

É mesmo xD

Realmente uma amiga avisou-me logo que sexo era uma coisa que não ia faltar, e não estava a exagerar :eek:

até agora estou a gostar, vou no 3º episódio, e epá adoro a pronúncia deles ^^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.