Jump to content

True Blood - Season 5 (2008 - ?)


Group
 Share

Recommended Posts

Posted Image

Alan Ball, creator of Six Feet Under has a sexy, scary new drama 'True Blood' delves into the meticulously-crafted world of novelist Charlaine Harris. A Japanese scientist's invention of synthetic blood, vampires have progressed from legendary monsters to fellow citizens overnight. And while humans have been safely removed from the menu, many remain apprehensive about vampires living amongst them in Louisiana.

A local barmaid Sookie Stackhouse (Anna Paquin) understands what its like to be an outcast. Cursed with the ability to listen in on people's thoughts, she's also open-minded about the integration of vampires. She is especially intrigued by Bill(Stephen Moyer), a handsome 173-year-old living up the road. But as Sookie is drawn into a series of mysteries surrounding Bill's arrival in Bon Temps, that tolerance will be put to the test

Ninguem acompanha esta série? A segunda temporada estreou esta semana.

Link to comment
Share on other sites

eu acompanho, mas já tive mais interesse na série... acho que a primeira season acabou muito mal, e o primeiro episódio da segunda season também engonhou muito. mas é só a minha opinião

a segunda season começou na semana passada, e hoje já há o episódio 2 que está a descarregar agora :D

Link to comment
Share on other sites

Twilight em episódios?

a série já começou antes da estreia do primeiro twilight, e nada tem a ver com essa história.

é uma série que mete vampiros, e até nem é má de todo.

eu vi a primeira season (12 ep) em 3 dias enquanto tentava ganhar vontade para estudar o suficiente para um trabalho :-..

Link to comment
Share on other sites

Também sou da opiniao que esta segunda temporada começou bastante mal (nao aconteceu nada de especial). Mas acho uma série bastante interessante que joga bem com a conjugaçao de humanos e vampiros em comunidade.

Tem também o facto de ser criada pelo Alan Ball, quem viu o Six Feet Under sabe de que o homem é capaz.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Acabei de ver a primeira season no outro dia.

Gosto bastante da série, está muito interessante.

Tem pormenores muito bons, também.

No entanto, fiquei com algumas dúvidas [spoilerS da 1ª SEASON]

  • Porque é que, passados 12 episódios, ninguém se lembrou de unir os dentes da actriz principal?
  • Aproveitando o tema, como é que a gaja mantém aquela pronúncia irritante?
  • Quem crl é a Maryann e quem é o porco?
  • O que se terá passado com o Lafayete?
  • Quantas raças e quais haverá por aí? Humanos, vampiros, shapeshifters, lobisomens e mais? A Sookie será de outra raça devido ao poder que tem?
  • A Tara terá algum poder?
  • E outra cena, o Bill deixou a Sookie ao cuidado do Sam. Ele sabia que o Sam era cão?

Link to comment
Share on other sites

Min, algumas dessas questões são respondidas na segunda temporada. No que toca às duas primeiras, por que razão haveriam de lhe unir os dentes? E a pronúncia é só uma questão de hábito mas é um trabalho notável para alguém que nasceu no Canadá e cresceu na Nova Zelândia.

O que mais me "irrita", é mesmo o facto dos dentes dos vampiros serem os segundos incisivos e não os caninos, como sempre se tem mostrado. Mas enfim, aceita-se.

Link to comment
Share on other sites

É uma das poucas séries que estou a seguir neste momento, esta e entourage.

Já agora, qual é a tradução de "supernatural" para português?

Ainda não percebi muito bem o papel daquela Maryann e o poder que ela tem sobre as pessoas...

Link to comment
Share on other sites

Estou no 5 ou 6 da 2ª season e estou a adorar! :clap:

Está a tornar-se interessante e teve uma ou outra revelação porreira.

Also, ainda não foi dito, mas esta série tem um genérico que é um poder! :god:

Provavelmente o meu 3o favorito! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso, acho o genérico tão parvo, que nada tem a ver com a série. Mas tem a sua piada e a música é porreira.

Não tem nada a ver com a série? Oi?

Tem cenas estranhas, morte, sangue, nudez, sexo, religião, referências a vampiros... Tá lá tudo... :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso, acho o genérico tão parvo, que nada tem a ver com a série. Mas tem a sua piada e a música é porreira.

Oi? Tem tudo a ver... Acho que melhor seria pedir demais...

Não gosto nd desta série...acho mesmo mto fraca.... :rezingao:

Gostos não se discutem.. Mas é das melhores séries dos últimos anos... Desde que não descambe... e se torne numa espécie de Buffy...

BTW- Como disse a uma amiga minha... Sangue Verdadeiro soa tão bem! :tease:

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, acho que aquilo tem muito pouco a ver com a série. Parece-me mais uma descrição do estilo de vida de alguns estados sulistas, em termos muito gerais nuns casos e específicos noutros, do que sobre uma série sobre vampiros.

EDIT: quero dizer, para todos os efeitos, a série não é sobre vampiros, mas sim sobre a Sookie, sendo que os vampiros são um dos pontos fulcrais da série. Mas, mesmo por esse prisma, acho-o estranho.

Edited by Tellos0
Link to comment
Share on other sites

Ah....

Então é porque não conheces, que nos EUA... os vampiros são associados ao Sul, à região em torno do Mississipi..

Tal como aqui na Europa associamos logo à Roménia e à Transilvânia...

Link to comment
Share on other sites

Por acaso, acho o genérico tão parvo, que nada tem a ver com a série. Mas tem a sua piada e a música é porreira.

Oi? Tem tudo a ver... Acho que melhor seria pedir demais...

Não gosto nd desta série...acho mesmo mto fraca.... :rezingao:

Gostos não se discutem.. Mas é das melhores séries dos últimos anos... Desde que não descambe... e se torne numa espécie de Buffy...

BTW- Como disse a uma amiga minha... Sangue Verdadeiro soa tão bem! :tease:

Não deve descambar pois a série é baseada numa série de livros de uma escritora chamada Charlaine Harris.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.