Jump to content

What Is A Browser?


Mini0n
 Share

Recommended Posts

quando trabalhava no cyber, os pcs tinham sempre que ter o IE instalado e a homepage tinha que ser o Google, senao a maioria das pessoas, vinha ter comigo e diziam que a net nao dava. ah e o icone no ambiente de trabalho, tambem tinha que estar la. alias alguns nao sabiam inserir um endereço, na barra tinha que ser no google. nao sabia que hoje em dia as pessoas ainda tinham duvidas, ideias erradas acerca disto, com a informaçao que ha. quer dizer, algumas gajas ainda entendo afinal, é so hi5s e chats... <_:

Link to comment
Share on other sites

até levei as mãos à testa ao ver esse vídeo, tanta barbaridade junta...

se é ignorância o melhor é dizer logo que não sabe... agora inventar...

herrar é umano!

Não acho que seja uma grande barbaridade, ninguém é obrigado a saber o que eu, tu ou outro nerdalhão que por aí ande tomamos por fácil e garantido! A maior parte daquelas pessoas pura e simplesmente não liga a computadores!

Link to comment
Share on other sites

até levei as mãos à testa ao ver esse vídeo, tanta barbaridade junta...

se é ignorância o melhor é dizer logo que não sabe... agora inventar...

herrar é umano!

Não acho que seja uma grande barbaridade, ninguém é obrigado a saber o que eu, tu ou outro nerdalhão que por aí ande tomamos por fácil e garantido! A maior parte daquelas pessoas pura e simplesmente não liga a computadores!

lê a segunda frase.

uma coisa é não saber, outra coisa é inventar! eu não critico que não saibam, há muita coisa que eu não sei e que é básico noutras áreas do saber que não a minha, mas não vou andar por aí a inventar quando não sei.

Link to comment
Share on other sites

uma coisa é não saber, outra coisa é inventar! eu não critico que não saibam, há muita coisa que eu não sei e que é básico noutras áreas do saber que não a minha, mas não vou andar por aí a inventar quando não sei.

Uma coisa é não saber.

Outra coisa é estar realmente errado mas achar que está certo.

Outra coisa é inventar.

Confundir as coisas num mundo tão cheio de termos técnicos como é a informática é muito simples e eu, pessoalmente, aceito com grande naturalidade.

Da mesma forma que se trocam conceitos noutras áreas específicas e não tem forçosamente a ver com o facto de estarmos a inventar. Simplesmente temos encaixado um conceito errado sobre a 'coisa'.

Link to comment
Share on other sites

uma coisa é não saber, outra coisa é inventar! eu não critico que não saibam, há muita coisa que eu não sei e que é básico noutras áreas do saber que não a minha, mas não vou andar por aí a inventar quando não sei.

Uma coisa é não saber.

Outra coisa é estar realmente errado mas achar que está certo.

Outra coisa é inventar.

Confundir as coisas num mundo tão cheio de termos técnicos como é a informática é muito simples e eu, pessoalmente, aceito com grande naturalidade.

Da mesma forma que se trocam conceitos noutras áreas específicas e não tem forçosamente a ver com o facto de estarmos a inventar. Simplesmente temos encaixado um conceito errado sobre a 'coisa'.

tens razão :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que é perfeitamente aceitavel uma pessoa nao saber o que é um browser. O que é certo para mim nao tem que obrigatoriamente ser para as outras pessoas.

É claro que cada vez mais pessoas tem acesso a um computador com internet mas fazem simples consultas e como já disseram navegam só no hi5 e tretas do genero.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.