Jump to content

Dexter


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Dexter – O poster da quarta temporada

dexhall304i.jpg

Em preparação para a estreia da quarta temporada de Dexter, a Showtime divulgou um novo e bastante apelativo poster promocional da nova temporada com estreia marcada para 27 de Setembro. Veja o offspring do mais adorado serial killer da história, neste artigo!

dexterg.jpg

A quarta temporada começa seis meses depois do casamento de Dexter (Michael C. Hall) e Rita (Julie Benz), sendo eles já pais de um menino. Segundo a produtora Sara Colleton:

“Esta temporada veremos um serial killer a tentar conjugar a sua vida pessoal, profissional, e o seu “passageiro das trevas”. Por outras palavras, poderá Dexter ter tudo? É algo com que todos nós nos deparamos no dia-a-dia. Estamos a falar de um dilema humano, mas tendo em contas as necessidades especiais de Dexter”.

Para complicar ainda mais, Dexter terá um novo rival, e “os seus caminhos irão cruzar-se de uma forma muito dramática”, segundo Colleton. “Ele irá iluminar muito a vida de Dexter e vai força-lo a fazer algumas escolhas difíceis”. Como se sabe, o rival de Dexter será interpretado pelo brilhante John Lithgow (Laços de Ternura e Terceiro Calhau a Contar do Sol).

attachmentfjn.jpg

O novo antagonista chama-se Walter Simmons e, segundo o Showtime, será:

“Um singelo e educado morador dos subúrbios que tem vivido uma vida dupla, como um dos mais proliferos e mortais assassinos da América. Apelidado de “Trinity Killer”, devido ao facto de matar sempre em trios, ele muda-se para Miami, após ser encontrado pelo Agente Especial Frank Lundy (Keith Carradine). Ao ser chamado para auxiliar no caso, Dexter fica fascinado com os métodos do Trinity Killer, bem como com a sua habilidade para escapar incólume durante mais de três décadas.”

Enquanto isso, Debra (Jennifer Carpenter), “na sua busca para conhecer melhor o seu pai, vai ficar cada vez mais próxima de descobrir quem é a mãe de Dexter e qual a sua relação com Harry.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.