Jump to content

Indiana Jones V


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Indiana Jones V já está em produção

Se foi um dos milhões que sentiu um potente murro no estômago quando viu Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, esta notícia não podia vir em pior altura. De acordo com Shia LaBeouf, um quinto Indiana Jones já se encontra em pré-produção.

Em entrevista à BBC na ante-estreia britânica de Transformers: Retaliação (Transformers: Revenge of the Fallen, título original), Shia LaBeouf intérprete de Mutt Williams no quarto capítulo da franquia Indiana Jones, revelou que uma sequela estava a ser preparada.

O Steven (Spielberg, realizador e produtor executivo) disse-me que já tinha pensado a história e penso que já estão a preparar-se para avançar (com a produção).

LaBeouf teve ainda tempo para declarar que o título da sequela de Wall Street será denominada “Money Never Sleeps“.

Esperemos que para Indiana Jones V esteja preparada uma muito melhor história do que aquela que George Lucas pensou para o descaracterizado e inferior quarto capítulo.

Link to comment
Share on other sites

Terei sido o único que gostou do último filme do Indy?

não... ;)

Eu também curti ;)

x2. e os 778 milhões de dólares que o filme rendeu tb confirmam.

Eu acho que há mts opiniões fundadas em caracteres de velhos do restelo, que acham que o que foi feito é que é bom e o que vier é para estragar.

Link to comment
Share on other sites

Terei sido o único que gostou do último filme do Indy?

não... ;)

Eu também curti ;)

x2. e os 778 milhões de dólares que o filme rendeu tb confirmam.

Eu acho que há mts opiniões fundadas em caracteres de velhos do restelo, que acham que o que foi feito é que é bom e o que vier é para estragar.

Totalmente de acordo ;)

Link to comment
Share on other sites

Gostar, não posso dizer que gostei.

"Desgostar", sim, posso dizer que "desgostei"...

Esperava muuuuito mais. Este último ficou, claramente, abaixo dos outros três! <_<

Link to comment
Share on other sites

Mais um que gostou, e só o vi a semana passada.

Achei-o o 3º melhor da série, depois do Last Crusade e do Raiders, mas acima do Temple of Doom.

Fui achando ao longo do filme que viria sequela com o Shia Leboeuf a assumir maior protagonismo, mas naquela cena final em que ele vai a apanhar o chapéu e o Indy o saca à última hora pareceu ficar a mensagem "Achavam que o puto ia dar continuidade à saga? Wrong!"

Link to comment
Share on other sites

Ou és um velho do Restelo e andas a bradar aos céus que o filme é uma merda e que achas que o que foi feito é que é bom e o que vier é para estragar, ou, "desgostaste" do filme...

Link to comment
Share on other sites

x2. e os 778 milhões de dólares que o filme rendeu tb confirmam.

Como se isso demonstrasse alguma coisa. É que toda a gente que deu dinheiro para ver o filme podia ter saído de lá a achar que foi a pior coisa que alguma vez foi feita.

Esperava muuuuito mais. Este último ficou, claramente, abaixo dos outros três! <_<

Subscrevo. Misturarem Indy com X-Files...meh.

Não gostei do final. A parte dos ET's foi... estranha!

O problema que a maior parte das pessoas indica prende-se mesmo com os ETs, o que é algo estranho pois até constitui uma surpresa (duvido que alguém estivesse à espera). E o problema é que até nem é uma má surpresa ou algo que nunca ninguém tivesse pensado antes. Basta saberem um pouco sobre as culturas indígenas daquela região (América do Sul, se não estou em erro, que foi onde supostamente o filme se passava) para saberem que existem n teorias de que havia influência extra terrestre.

Mas claro, comparar com os anteriores é sempre complicado, e até é capaz de ficar em último, especialmente devido à "fantasia" que criou em muitos de nós de termos uma vida daquelas, cheia de aventura e acção. Porém, como filme de acção, blockbuster ou pipoca, o filme cumpre e não defrauda em nada.

Link to comment
Share on other sites

O problema que a maior parte das pessoas indica prende-se mesmo com os ETs, o que é algo estranho pois até constitui uma surpresa (duvido que alguém estivesse à espera). E o problema é que até nem é uma má surpresa ou algo que nunca ninguém tivesse pensado antes. Basta saberem um pouco sobre as culturas indígenas daquela região (América do Sul, se não estou em erro, que foi onde supostamente o filme se passava) para saberem que existem n teorias de que havia influência extra terrestre.

Mas claro, comparar com os anteriores é sempre complicado, e até é capaz de ficar em último, especialmente devido à "fantasia" que criou em muitos de nós de termos uma vida daquelas, cheia de aventura e acção. Porém, como filme de acção, blockbuster ou pipoca, o filme cumpre e não defrauda em nada.

Mais que isso, bastaria terem visto o Esteban, o Tao, a Zia e as Misteriosas Cidades do Ouro :D

E o Mundo Misterioso de Arthur C. Clarke, mais as linhas da Nazka.

BTW, se alguém souber onde se pode adquirir (legal ou ilegalmente) essa série do Clarke, avisem.

Link to comment
Share on other sites

Ou és um velho do Restelo e andas a bradar aos céus que o filme é uma merda e que achas que o que foi feito é que é bom e o que vier é para estragar, ou, "desgostaste" do filme...

:lol:

Sou velho de restelo porque não gostei, desgostei aliás. Mas não considero que tenha estragado nada. E quero v er o V!

Link to comment
Share on other sites

x2. e os 778 milhões de dólares que o filme rendeu tb confirmam.

Eu acho que há mts opiniões fundadas em caracteres de velhos do restelo, que acham que o que foi feito é que é bom e o que vier é para estragar.

+1

Link to comment
Share on other sites

Boas...

E o Mundo Misterioso de Arthur C. Clark, mais as linhas da Nazka.

BTW, se alguém souber onde se pode adquirir (legal ou ilegalmente) essa série do Clarke, avisem.

ora ca esta realmente uma boa ideia ;)

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.