Jump to content

Cored


Cray
 Share

Recommended Posts

Cored avança com projecto de fibra num investimento de 600 milhões de euros

A Cored era praticamente desconhecida no mercado das telecomunicações portuguesas quando assinou o protocolo com o Governo para o desenvolvimento das redes de Nova Geração, mas já se comprometeu a um investimento de 600 milhões de euros nos próximos seis anos, avança hoje o Jornal de Negócios.

O projecto da empresa foi delineado a 10 anos, mas o objectivo é aplicar um terço do investimento já este ano. A empresa quer ligar 1,5 milhões de clientes, mas não vai entrar na Guerra do Triple Play, limitando-se ao serviço de Internet que já está a disponibilizar na zona de Alfragide.

Para já o site da empresa define a oferta: Internet a 150 Mbps por 42,5 euros por mês, 100 Mbps por 28,8 euros e 50 Mbps por 14,5 euros por mês, valores mais baixos do que os da Zon, PT e Clix, mas que não incluem telefone nem Televisão. Uma vantagem adicional é o facto de não ser obrigatória fidelização ao serviço.

O artigo publicado no Jornal de Negócios revela mais informação sobre a empresa que foi criada com um capital social inicial de 50 mil euros e que para além de sócios individuais conta com o envolvimento da ViaQuanta, uma empresa de I&D de Bragam e com o investimento da Trianon, uma sociedade de investimentos norte-americana.

Site: http://www.cored.pt/

Posted Image

Fonte: tek.sapo

Link to comment
Share on other sites

E reparem que o upload é igual ao download... Isto no minimo vai fazer a PT e a Clix repensarem os seus tarifarios ;)

50 de Down e Up chegava-me perfeitamente lol... E só por 15€.

Completamente :y:
Link to comment
Share on other sites

Dasé, na amadora é que era.

50/50 para mim tb ja era excelente!

Já chegou à Amadora. Pelo menos um user do zwame disse que é da Amadora e já telefonou para la´e confirmaram-lhe isso.

Porque razao hei-de eu de pagar tanto de internet como pago agora por internet, tv e telefone?

É? O Pack 50/5 da clix, que é inferior a 50/50, pagas 50€. No Cored pagas 15€ por uma net com um upload bastante superior.

Se alguém quiser mm tv e telefone, mete o pack da Clix tv + telefone por 30€. Mais os 15€ da net, fica por 45€.

Ou seja, poupa-se 5€ e tem-se uma net com o mm Down, mas o Up 10x mais rápido.

Se esta Cored lança-se serviço de tv e telefone, então ai ficava um must.

Link to comment
Share on other sites

Eu se fosse a ti mudava já... ;)

Nenhuma das Fibras chega a minha casa de momento.

Mas posso-te dizer que neste momento, pago 22€ por uma merda de net, que só dá 6Mbits/800Kbits. E de vez em quando vai abaixo, por o ruido elevar mais um bocado.

Por isso sim, trocava na hora por um serviço 50/50 a 15€ lol

Link to comment
Share on other sites

Eu não me acredito muito nestas ofertas, porque se chegam a ter muitos clientes a praticar estes preços não há €€ que chegue para pagar as ligações aos backbones dos provedores portugueses (marconi, nfsi, colt, etc). E a certa altura terão de fazer um estrangulamento.

Mas pode ser que esteja errado...

Eu muito dificilmente mudo... Pois estou muito satisfeito com a clix. Até agora tem sido do melhor.

Link to comment
Share on other sites

150 megas de upload? :lol: onde é que isso é possível?

Há muito que é possível a norma máxima em vigor e que está homologada é de 10 Gbit/s mas as normas 40 e 100 já estão em estudo...

Link to comment
Share on other sites

50/50 era um luxo, eu pago 25€ por 8 megas mal medidos. Só que fibra na região centro, só lá para 2020... <_<

edit-

nem é tarde nem é cedo, enviei agora um mail a solicitar renegociação de contrato para os 19.90€, valor que pedem para novas adesões. da primeira vez deu, agora tb deve dar.

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.