Jump to content

Guest, vota na tua preferida.

Alexia Inguanzo vs Bri Teresi

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha

Guest, vota na tua preferida.

Vyvan Le vs Jasmine Tookes

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha
kreus

Pal Ps3 Vs Ntsc Tv

Recommended Posts

Boas,

Arranjei uma tv de 65'' mas ela é ntsc, como faço para jogar com uma ps3 pal? alguem sabe?

Boas,

Arranjei uma tv de 65'' mas ela é ntsc, como faço para jogar com uma ps3 pal? alguem sabe?

65"?!! Dass a minha é de 53" e já a acho grande, essa então deve de ser brutal. BTW ligando por HDMI é cagativo se é PAL ou NTSC.

Boas,

65"?!! Dass a minha é de 53" e já a acho grande, essa então deve de ser brutal. BTW ligando por HDMI é cagativo se é PAL ou NTSC.

mas eu liguei por hdmi e não dá sequer imagem, mas atravez do cabo RGB a imagem esta sempre a correr na vertical...

a tv tem atraz o encaixe que julgo ser hdmi já que cabia... mas diz:

HDCP Digital Interface

isto é hdmi né?

Edited by kreus

Tens que meter nas definições para transmitir por hdmi!!!

A opção mais simples e meteres o scart e o hdmi ligados ao mesmo tempo

Depois vais as definições de apresentação e metes por hdmi (ele depois o resto deve fazer automaticamente), quando meteres hdmi, ou seja como tas no scart quando carregares para meter hdmi a imagem desaparece e nessa altura mudas para o hdmi da tv, ai já deve parecer para carregar ok para aceitar as definições de apresentação, depois e só ires carregando seguinte e já ta ^_^

Depois como fica gravado já na ps não precisas de tar a fazer isto outra vez, só quando quiseres por acaso meter scart outra vez B)

Se o encaixe é exactamente igual à entrada do cabo HDMI, então só pode ser.

Por HDMI deveria dar na boa.

Tens que meter nas definições para transmitir por hdmi!!!

A opção mais simples e meteres o scart e o hdmi ligados ao mesmo tempo

Depois vais as definições de apresentação e metes por hdmi (ele depois o resto deve fazer automaticamente), quando meteres hdmi, ou seja como tas no scart quando carregares para meter hdmi a imagem desaparece e nessa altura mudas para o hdmi da tv, ai já deve parecer para carregar ok para aceitar as definições de apresentação, depois e só ires carregando seguinte e já ta ^_^

Depois como fica gravado já na ps não precisas de tar a fazer isto outra vez, só quando quiseres por acaso meter scart outra vez B)

mas por scart não dá para ver porque a imagem esta sempre em movimento porque é pal ...

A ps3 estava ligada por hdmi noutra tv.

quando liguei naquela mudei para o canal digital e ficou preto.... por isso não funciona isso...

lá por ser hdmi isso do sistema deve interessar á mesma...

Edited by kreus

Boas,

Já agora qual o modelo? Não há maneira nenhuma de se fazer reset às definições da consola?

Boas,

Já agora qual o modelo? Não há maneira nenhuma de se fazer reset às definições da consola?

ja fiz reset à consola...

o ps3 é de 80 gb.

o modelo da tv nao sei agora k não estou em casa... mas de qualquer maneira vai servir de pouco já que ela na se vende aqui na europa...

Estive a dar uma vista de olhos no google e há tvs ntsc que nao suportam sinal pal. Se tiveres o livro da tv vÊ se ela é ntsc e pal ou só ntsc.

Estive a dar uma vista de olhos no google e há tvs ntsc que nao suportam sinal pal. Se tiveres o livro da tv vÊ se ela é ntsc e pal ou só ntsc.

ela é so ntsc

Deves precisar de uma coisa destas para hd conversor hd, deve haver mais barato que isto, é questão de procurares.

infelizmente nao encontro em lado nenhum mais barato que isso :S

Não é melhor entao comprar um receiver tipo este? http://www.newegg.com/Product/Product.aspx...N82E16882115193 ?

Como sei que isto é multisistema ou não?

Edited by kreus

Boas,

Mas tu ao menos consegues lhe dar uso :-..

fdx mais isto nao tem logica, a ps3 europeia por hdmi tanto manda ntsc como pal, se fizeres o que eu te disse aquilo mete automaticamente como a tv aguenta

Quando a vais ligar (com o cabo hdmi ligado a tv) deixa o dedo no botão ate ele dar 2 bips seguidos (não pode ser só um, tem que ser mesmo bipbip seguidos), provavelmente a ps3 vai desligar-se umas 2 ou 3 vezes ate fazer, mas vai tentando ate que faça, depois de fazer e so escolheres na tv para reiniciar o sistema (tens que ter o comando ligado pelo cabo), e quando reiniciar ja ta com as melhores opções para a tv ;)