Jump to content

Óculos De Sol E Alfândega


Figos
 Share

Recommended Posts

Estou tentado a comprar uns Ray-Ban vindos da China, desconheço se são verdadeiros, mas provavelmente não. A minha questão é, ficarão na alfândega por serem contrafeitos?

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Vai a uma base militar da força-aérea e pede na portaria para falar com alguém que 'arranje' isso. Normalmente o pessoal ligado à mecânica de material aéreo faz negócio nessa área :-..

Sei do que estou a falar porque estive lá e vi o que lá se passava. ;)

Link to comment
Share on other sites

Estou tentado a comprar uns Ray-Ban vindos da China, desconheço se são verdadeiros, mas provavelmente não. A minha questão é, ficarão na alfândega por serem contrafeitos?

Esses gajos sao de luas, deixam passar muita coisa e não deixam passar nada. Pela nova lei até 150 euros artigos fora da uniao europeia não estão sujeitos a taxas. Se ficarem lá eles pedem-te uns dados quaisqueres pagas as taxas e acho que acabas por receber os óculos em casa, mas nao tenho a certeza. Se o preço compensar o risco, manda vir. Eu nunca fiquei com nada preso na alfândega e já mandei vir sapatilhas dos EUA, colunas usb da china e mais umas coisas.

Edited by Mama.aki
Link to comment
Share on other sites

Estou tentado a comprar uns Ray-Ban vindos da China, desconheço se são verdadeiros, mas provavelmente não. A minha questão é, ficarão na alfândega por serem contrafeitos?

Esses gajos sao de luas, deixam passar muita coisa e não deixam passar nada. Pela nova lei até 150 euros artigos fora da uniao europeia não estão sujeitos a taxas. Se ficarem lá eles pedem-te uns dados quaisqueres pagas as taxas e acho que acabas por receber os óculos em casa, mas nao tenho a certeza. Se o preço compensar o risco, manda vir. Eu nunca fiquei com nada preso na alfândega e já mandei vir sapatilhas dos EUA, colunas usb da china e mais umas coisas.

onde tá essa norma? ainda no outro dia andava a ver dessa treta

Link to comment
Share on other sites

onde tá essa norma? ainda no outro dia andava a ver dessa treta

Não encontrei a norma mas encontrei uma folha com as taxas aplicadas antes deste novo decreto lei que diz que até 150 euros os produtos importados fora da uniao europeia não estao sujeitos a taxas.Alfândega

Pelo que percebi o Figos não fica sem os oculos, de maneira alguma, pode é correr o risco de pagar o iva de portugal sobre o preço do produto, estive a ler mais umas coisas e se a embalagem vier como gift ou se porventura os gajos nao se importarem de os mandar com o remetente com omesmo apelido do destinatário por exemplo (podem pensar que é um familiar), menos riscos corres de sequer ter que pagar o iva. Ps: nao se esqueçam que as taxas aduaneiras no pdf já sao 0% de produtos até 150 euros

Link to comment
Share on other sites

Se for como eu os comprei vindos da Tailandia não pararam na alfandega. Foram enviados para Zurique e depois para cá. Os dois que comprei foram assim e sem problemas. Se for os Ray-ban que estou a pensar se não são originais são replicas muitos boas. :) Ou então roubados naquelas fabricas que produzem disto aos milhares lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.