Jump to content

Novo Tlmv


Worm
 Share

Recommended Posts

Deve ter sido 149€. É exclusivo tmn.

É exclusivo tmn mas tb se pode comprar desbloqueado. Custa é um pouco mais mas isso tb não é novidade. ;)

Sim, e podias ter respondido à pergunta...

É que agora estou na dúvida entre o Samsung Star e o LG Cookie...

São muito parecidos entre si. Se vires as especificações ao pormenor vais encontrar poucas diferenças a não ser em dois pequenos pormenores que o Star traz que o Cookie não tem: Shazam Find Music service (dà-te a info da música que está a tocar) e o Smile Detention (só tira a foto se as pessoas estiverem a sorrir).

Agora há um pormenor importante. Se fores ao site há um pormenor importante e que qualuqer pessoa deveria ter em conta: a durabilidade da bateria. Se fores ao site da GSMArena vês que a bateria do Star dura mais de 800 horas. No caso do Cookie já passa para as mais de 350 horas.

A verdade, e falo por experiência própria, carreguei pela 1ª vez o telemóvel ontem e desde das 08h da manhã e as 15h35 de hoje o Star mantêm todas as barrinhas de energia intactas (e já passaram cerca de 31 horas). Pelo meio tenho feito um uso moderado (mexer no leitor de RSS, internet,etc) tendo já recebido duas chamadas e feito uma (todas de alguns minutos). Estou admirado com a bateria deste Samsung S5230 Star. :)

Link to comment
Share on other sites

Lá porque o GSMArena não fazer referência...

Para não seres teimoso... :P

Document Viewer

Supported formats Office 2003, PDF

Fonte

Phone Arena, tb são conhecidos e podem-se ver várias reviews deles sobre telemóveis no youtube. E eu já tinha referido que já tinha visto um ficheiro PDF no meu Star. ;)

E se fores ao site da tmn consegue-se lá ler "Visualizador de Documentos".

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Now, to the good news. The Samsung Star S5230 performs well and is snappy for a phone on a budget. To sum up, it takes snapshots with great quality, packs an able, fully functional browser and comfy QWERTY keyboard. On the other hand battery doesn´t seem to last nearly enough and in-call quality is mediocre. We would rather get the LG Cookie because of its (more) responsive touch screen, better in-call quality and uprated battery life.

Fonte

Link to comment
Share on other sites

Now, to the good news. The Samsung Star S5230 performs well and is snappy for a phone on a budget. To sum up, it takes snapshots with great quality, packs an able, fully functional browser and comfy QWERTY keyboard. On the other hand battery doesn´t seem to last nearly enough and in-call quality is mediocre. We would rather get the LG Cookie because of its (more) responsive touch screen, better in-call quality and uprated battery life.

Fonte

Advantages

-Display quality

-Call quality

-Good touch interface

-Battery

-Music and video player does its job

-Camera quite good

-Web browsing (even if its w/o 3G or WiFi)

-8GB memory card support (though I am not even able to fill my 2GB one)

-Messaging a pleasure

-Games are fun

-Samsung New PC Studio s/w works well with the phone

Battery wise I was not convinced by the 13 hour advertised battery talktime and in the first few days I used it so heavily that I was charging the phone everyday. But from the fourth day onwards I am using it moderately and seems like it will go on for 3-4 days on a single charge.

techenclave.com

The battery offers an amazing stand by time of up to 800 hours and a high talk time of up to 10 hours.

ezinearticles.com

The Samsung S5230 can facilitate you with its best battery time of 800 hours on standby and with 10 hours of talk time.

GetMemory.com

O mais engraçado disto tudo é que vi por aí uma review de um site que dizia que o tempo de duração da bateria era de mais de 350 horas quando no site da GSMArena estão as tais mais de 800 horas. Ok, mais de 800 horas em stand by é um exagero. Mas passemos à minha própria experiência com o Star. Carreguei ontem pelas 08h da manhã e depois de lhe ter dado algum uso e de ter feito e recebido chamadas, só me perde a primeira barra de energia cerca das 18h de hoje (restam 4 barras). Eu estou admirado com a duração da bateria. Nunca tive um que me durasse tanto tempo quase com o carregamento intacto. Mas se não acreditas em mim talvez algum amigo teu venha a ter um Star e tu depois perguntas-lhe.

Esses tipos do Phone Arena se calhar tiveram azar, a bateria vinha viciada ou coisa do género (porque problemas acontecem).

Se fores por exemplo ao fórum ZWAME.pt encontras lá a opinião de users que estão surpreendidos com a duração da bateria. Se fosse só eu era mais para se desconfiar.

De todos os sites de reviews que li sobre o Samsung S5230 Star, o Phone Arena é o único que vi que dizia mal da bateria. Para mim tiveram azar.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Pelo que tenho lido, a malta, apesar de uma beca dividida, recomenda mais o Star.

Eles são extremamente idênticos, sendo que diferem (no que acho importante) só na bateria.

Um custa 175€ (e vou ter de ir para o desbloqueado, não posso contar com o unblock caseiro ao da Optimus) e o outro 190€...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.