Jump to content

Novo Tlmv


Worm
 Share

Recommended Posts

O meu foi à vida e estava a pensar comprar um lg cookie , gostava de saber se compensava comprar pela net e se sim onde.

Na Optimus esse LG está a 149,90.

Dar tanto dinheiro por um telemóvel sem 3G? :blink:

Acho esse telemóvel uma má compra. Existem outras opções com melhores características e basicamente pelo mesmo preço. É pela estética que o compras? Se estás decidido a compra-lo, força. ;)

Link to comment
Share on other sites

x2

Eu andei a ver pela Pixmania um Cookie preto, livre de operadora a 145€ na sexta. Entretanto, hoje já está a 150 ou 155, não me lembro...

Não vou muito à bola com mudanças de preços do dia para a noite.

E pretendia um sem ser Optimus...

Link to comment
Share on other sites

x2

Eu andei a ver pela Pixmania um Cookie preto, livre de operadora a 145€ na sexta. Entretanto, hoje já está a 150 ou 155, não me lembro...

Não vou muito à bola com mudanças de preços do dia para a noite.

E pretendia um sem ser Optimus...

Vamos então à Vodafone, dentro desse preço tens o LG KU 990 a 159€

Ao pormenor

Ecrã de 3'' (é grande), traz câmara de 5 mp e é 3,5G a 3,6 Mbps. E claro, é touch-screen. Esse sim já é uma boa compra.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

o cookie ta a menos de 150€ com bilhete pro optimus alive

onde ?

Não sei onde viram a parte do bilhete... mas no site da optimus oferecem uma coluna para o telemovel:

LG cookie

Cumpz

O que eles fazem para venderem telemóveis... oferecem colunas e bilhetes. :-..

Agora a sério, o LG KU 990 é bem melhor do que esse LG Cookie e custa pouco mais mas cada um lá sabe de si. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

o cookie ta a menos de 150€ com bilhete pro optimus alive

onde ?

Não sei onde viram a parte do bilhete... mas no site da optimus oferecem uma coluna para o telemovel:

LG cookie

Cumpz

O que eles fazem para venderem telemóveis... oferecem colunas e bilhetes. :-..

Agora a sério, o LG KU 990 é bem melhor do que esse LG Cookie e custa pouco mais mas cada um lá sabe de si. ;)

É maior ,mais pesado e alem disso parece uma autentica camera fotografica coisa que n preciso e 3g tb n preciso disso. Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

[

É maior ,mais pesado e alem disso parece uma autentica camera fotografica coisa que n preciso e 3g tb n preciso disso.

Tudo bem, eu só estou a dizer que em termos de características é bem superior àquele que tu queres, e como podias compra-lo e mais tarde arrependeres-te achei por bem falar do LG KU990. Já vi que não te importas de pagar mais pela estética do que por aquilo que ele traz. É uma opção pessoal que eu não discuto (nem tenho esse direito). ;)

Link to comment
Share on other sites

Ja comprei e sempre ofereceram o bilhete para o Alive a um dia à minha escolha ;)

Sabias que eu comprei o Samsung Star que é o principal concorrente do teu Cookie? Vi-o na montra e apaixonei-me por ele...

Posted Image

Posted Image

Parecem irmãos. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

lol tambem tive com ele na mão tb é muito bom mas optei pelo cookie.

Ofereceram me um bilhete po alive 50€ + desbloqueio "home made" ainda poupei os 30 € a mais pelo desbloqueado da loja e o bilhete que tinha de comprar na mesma.

Conclusao tou satisfeito :-..

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Oi?

É fácil desbloquear isso ou tem de ir a "alguém"?

É super facil , foi uma das razoes que me levou a optar por ele, basta ter acesso ao google.

Google? Há disso em Leiria?

:-..

Vou investigar. :y:

Axo que vou comprar mesmo o LG, mas ja agora quanto deste pelo Samsung Star Walt?

Deve ter sido 149€. É exclusivo tmn.
Link to comment
Share on other sites

Deve ter sido 149€. É exclusivo tmn.

É exclusivo tmn mas tb se pode comprar desbloqueado. Custa é um pouco mais mas isso tb não é novidade. ;)

Sim, e podias ter respondido à pergunta...

É que agora estou na dúvida entre o Samsung Star e o LG Cookie...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.