Jump to content

O Carro Do Prim3r


Jokeman
 Share

Recommended Posts

eu disse : "neste momento" ;)

LoL soube memo bem inda por cima tava a ver o jogo num cafe xeio de tripeiros....nao me conti lol... :shut:

Link to comment
Share on other sites

Um adepto do FCP comprou o seu 1º carro e ao conduzi-lo a primeira vez bateu contra uma parede. Nesse instante ia a passar um adepto do Benfica que ao ver o símbolo do FCP pendurado no retrovisor decidiu "ajudá-lo":

- Amigo, não se preocupe, basta soprar pelo cano de escape para que o carro encha outra vez a parte da frente, vai ver que fica como novo.

Ao ouvir isto o Portista começou logo a soprar no cano, e esteve meia hora assim até que chegou um adepto do Sporting que lhe perguntou:

- O que está a fazer?

- Estou a soprar para o carro voltar ao normal.

E diz o Sportinguista:

- Assim não vai lá, tem que fechar as janelas primeiro

é velhinha...mas veridica :-..

Link to comment
Share on other sites

Um adepto do FCP comprou o seu 1º carro e ao conduzi-lo a primeira vez bateu contra uma parede. Nesse instante ia a passar um adepto do Benfica que ao ver o símbolo do FCP pendurado no retrovisor decidiu "ajudá-lo":

- Amigo, não se preocupe, basta soprar pelo cano de escape para que o carro encha outra vez a parte da frente, vai ver que fica como novo.

Ao ouvir isto o Portista começou logo a soprar no cano, e esteve meia hora assim até que chegou um adepto do Sporting que lhe perguntou:

- O que está a fazer?

- Estou a soprar para o carro voltar ao normal.

E diz o Sportinguista:

- Assim não vai lá, tem que fechar as janelas primeiro

é velhinha...mas veridica  :-..

:lol: :lol: :lol: :lol:

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.