Jump to content

Erro A Gravar Dual Layer


the undertaker
 Share

Recommended Posts

Boas

Quando tenho ficheiros iso superiores a 4.7 GB gravo-os normalmente no meu portatil visto que a velocidade de gravação é mais baixa e no desktop nem sempre grava bem

E para gravar uso normalmente o DVD Decrypter ou o Nero

Mas agora tem-me aparecido este erro no Decrypter:

Posted Image

Tento depois usar o Nero e dá-me erro na mesma

Já instalei o Ashampoo e depois de gravar 2 DL deu erro ao 3º :dumb:

Pensei actualizar o firmware do gravador mas não sei como é

Se souberem como resolver isto agradeço

Cumps

Edited by the undertaker
Link to comment
Share on other sites

A actualização do firmware do gravador não costuma ser grande espiga. Vai ao site da marca do teu gravador e procura na área de suporte por uma actualização de firmware para o modelo do teu gravador. Normalmente a empresa lança um sistema de actualização do firmware através de um pequeno executável acoplado a um ficheiro contendo os dados de actualização. O processo dura sensivelmente 1 minuto, na maior parte dos casos.

Link to comment
Share on other sites

Sempre que os meus gravadores de DVD (os que tive até hoje) começaram a aparvalhar, fiz o update de firmware e atinaram logo.

Experimenta, seguindo as instruções cuidadosamente, que não deverás ter nenhum problema. :y:

Link to comment
Share on other sites

as drives de portatil(slim) nunca foram um marco na fiabilidade. actualiza o firmware(se houver mais recente e se conseguires), limpa pó se tiver(uma sopradela com cuidado deve resultar) e podes tb tentar outras marcas de dvd's(media). se nada disto resultar em principio precisas duma drive nova

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.