Jump to content

Wordpress


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Boas.

Hoje andava pelos RSS e deparei-me com várias notícias sobre a saída do novo Wordpress, o 2.8.

Ora, obviamente que conhecia e sabia mais ou menos do que se tratava, mas nunca tinha experimentado (nem Wordpress nem nada do género).

Fui experimentar.

E devo dizer que fiquei bastante "contente" com o que vi.

É bastante customizável e adorei o simples facto de ter plugins bons e às carradas.

Ora, abri esta thread para a malta que usa disto me poder dar umas dicas, ou seja, alguns sites que contenham info porreira.

Obviamente que dá pra procurar no Google, mas preferia algo indicado por alguém que conheça, nomeadamente no que toca a criar um theme.

Tenho editado um que é +/- parecido com o que quero, mas não é a mesma coisa do que fazer do 0.

Mas como aquela porra mete as variáveis para cá e pra lá, se alguem soubesse de uns tutorias poderosos, agradecia.

Thanks. :y:

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha um link, que ensinava a fazer um passo-a-passo (fiz o meu a partir desse link) mas quando meu disco pifou levou tudo com ele... -_-

Ainda tenho que actualizar o meu para o 2.8!

Desde que passei a usar o Wordpress como plataforma de blog, não quero outra coisa! :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha um link, que ensinava a fazer um passo-a-passo (fiz o meu a partir desse link) mas quando meu disco pifou levou tudo com ele... -_-

<_<

Era mesmo isso pah.

É que eu já tenho o site feito. Mas como é tipo blog, com bué edição de conteúdos e inserção de imagens e isto e aquilo, fica bem melhor no WP.

Tenta arranjar o link pah!

E não sei se já ouviste falar do X-Marks... :-..

:y:

Link to comment
Share on other sites

Fui atingido pelo tal problema de firmware da Seagate.

Vou ver se consigo "reencontrar" o link! ;)

Já encontrei! :lol:

http://www.wpdesigner.com/2007/02/19/so-yo...ess-themes-huh/ (este foi o que usei, é bastante simples e não complica muito as coisas)

Este parece-me ser mais completo: http://themetation.com/2008/07/14/how-to-c...scratch-part-1/

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.