Jump to content

The Hangover (2009)


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

The Hangover (2009)

thehangover.jpg

IMDB.COM

CRITICAS

TRAILER

Estreia para a semana em Portugal (dia 18 de Junho) este The Hangover (que cá vai chamar-se A Ressaca) e este vou vê-lo ao cinema. Não é meu costume ir ver comédias ao cinema mas The Hangover além de ter obtido excelentes criticas é o filme que conseguiu bater a animação Up, que era a principal favorita para o nº1 box-office da semana.

Estou à espera de "mijar-me" a rir... É aquilo que espero do filme. :funny:

Link to comment
Share on other sites

Vi o trailer qd fui ver o Terminator Salvation... pareceu-me bem! :y:

x2

Até era para abrir "esta" thread mas esqueci-me.

Que fartote de rir foi o trailer deste filme! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Mais logo já o vejo e logo digo o veredicto

Passaram-se uns dias e...

Continuamos à espera do veredicto. :-..

Link to comment
Share on other sites

Fui ver este filme na Sexta Feira.

Já não me lembrava de ver uma comédia tão boa no cinema desde Doidos à Solta ou Ace Ventura em que me começava a rir no inicio do filme e só parava no final.

Neste filme aconteceu exactamente o mesmo, fui ver ao Norte Shopping, na maior sala, que estava praticamente cheia. Sessão da Meia Noite, ou seja, sem aquela canalha que ri por rir e anda a atirar pipocas pro ar.

Posso dizer que praticamente me ri desde o inicio do filme, ate ao final, tal como o resto das pessoas que estavam a ver o filme. Chegou a altura que eu já nem sabia se me estava a rir devido ao filme, ou devido ao risos das outras pessoas lol

Muito bom mesmo, finalmente saiu uma comédia em condições.

Link to comment
Share on other sites

Se a Take de Junho trouxe algumas surpresas em relação ao Terminator: Salvation, posso desde já adiantar que a de Julho fará o mesmo com o Hangover ;)

Que surpresas falas?

Se ele revelar, deixa de ser surpresa! :-..

Link to comment
Share on other sites

Se a Take de Junho trouxe algumas surpresas em relação ao Terminator: Salvation, posso desde já adiantar que a de Julho fará o mesmo com o Hangover ;)

Que surpresas falas?

Se ele revelar, deixa de ser surpresa! :-..

:-..

Vê o que tivémos de surpresas em relação ao Terminator: Salvation e faz as contas por ti mesmo (não posso dizer nada muito alto não vá a concorrência apressar-se a comprar conteúdos semelhantes e lixar-nos os EXCLUSIVOS que nós conseguimos, feitos por nós) :-

Link to comment
Share on other sites

Não fazia ideia que havia esse ódio. Mas pelo facto de tar nas bancas nem sequer me lembrava como concorrência.

Mas se valer de alguma coisa, se a Take tivesse nas bancas e fosse mais barata que a Premier comprava-a.

Link to comment
Share on other sites

tive a agora a ler a take e nao li lá surpresas em relaçao ao terminator

Consideras então normal e banal uma revista de cinema marginal, sem um único tostão e cujos colaboradores colaboram todos de boa vontade e fora de horas (todos têm os seus empregos durante o dia) ter três entrevistas EXCLUSIVAS com três actores de um dos maiores blockbusters do ano? Três entrevistas, feitas por colaboradores nossos?

Diz-me outra revista/jornal em Portugal que o faça, ou seja, que não compre conteúdos e entrevistas lá fora para traduzir e publicar cá dentro.

Ter essas entrevistas foram a GRANDE surpresa da Take para os nossos leitores regulares.

Link to comment
Share on other sites

já fui ver o filme... achei engraçado e original (pelo menos não me lembro de ver comédia com tema semelhante) e aconselho qualquer um a ir ver

tem bastantes momentos engraçados e não é apenas mais uma daquelas comédias secas...

apesar de tudo, achei o final um pouco estranho e mal explorado

de 0 a 10, dou-lhe 7,5

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Bastava ir ao cinema2000.pt para perceber que temos aqui uma comédia e pêras...

Filme comico bastante bom.

Rime bue

Espectacular! Pesssoas a bater palmas o filme todo. Ri-me até às lágrimas. Vale mesmo a pena.

Ver este filme provoca o mesmo efeito que a festarola provocou nas personagens: ressaca amnésica. Nada fica retido a não ser que o filme é melhor que o cartaz do filme que é muito, muito mau e através do qual se prevê um filme mau, daí que talvez não seja mau ter um cartaz mau: vai-se com expectativas baixas e depois há surpresa.

Fantástico..uma das melhores comédias dos últimos anos...foi rir do início ao fim do filme! 9/10

Que grande comédia !... Não sou propriamente um seguidor deste tipo de filmes mas este sem duvida que me fez rir.

Confesso que esperava algo mais deste filme. O argumento está razoável, assim como as interpretações. O trio (ou até o quarteto) funciona bem mas as suas interpretações não deslumbram. A forma de humor maioritariamente usado é sempre aquela piada fácil ou a chamada comédia física que também é a mais fácil de usar para conseguir soltar uma gargalhada do espectador. Eu sou mais admirador daquelas piadas mais elaboradas ou daquelas situações cómicas muito bem criadas. Neste filme também houveram algumas dessas situações mas foram demasiado escassas. Para além disso, há muitas partes no filme completamente paradas. Especialmente na primeira hora, há determinadas alturas que o filme precisava de um empurrão para avançar pois a lentidão era mesmo maçadora. De qualquer forma, há algumas partes do filme que são divertidas e o filme acaba por conseguir o objectivo de entreter o espectador.

Classificação: 7

Não são muitas comédias que me levam ás lágrimas, mas esta conseguiu sem dúvida!

os créditos são hilariantes!

Vale a pena!

Grande comédia! Muito bem construída, argumento sólido q.b. e frenético. E boa combinação de actores. O trio principal funciona na perfeição, uma química incrível.

Os autores encontraram a fórmula e esta resulta em pleno. E ao que parece já aí vem uma sequela!

Muito provavelmente a comédia do ano!

Melhor filme de comédia dos últimos anos! O desempenho de Zach Galifianakis é fabuloso! De chorar a rir!

E eu vou vê-lo hoje à noite... :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.