Jump to content

8ª Jornada


wizard
 Share

Recommended Posts

errrr... Faltou o Petit? Faltou o Miguel?

plantel do "campeão" tem que ter bons jogadores em todas as posições

não me digas que o zahovic/almeida não fazem a posição do petit

ou o joão pereira a do miguel (e q fez muito bem hoje)

ps: o miguel não tem jogado piço ultimamente, o jp jogou melhor hj

Editado:

o Duarte Gomes faz anos amanhã, sabias?? :-..

Link to comment
Share on other sites

vou mazé agora ver um movie :D

so sei é k a brincar a brincar......o Sporting sem dar nas vistas , esta se a aproximar......

os benfikistas e portistas discutem...e eles sem fazer barulho...pe ante pe......ja ca tao kuase... :-..

Link to comment
Share on other sites

plantel do "campeão"

campeoes sao voces.....a mim nao me disses isso como se eu alguma vez tivesse antecipado seja o ke for pa este ano po benfica :bye:

Editado:

plantel do "campeão" tem que ter bons jogadores em todas as posições

não me digas que o zahovic/almeida não fazem a posição do petit

ou o joão pereira a do miguel (e q fez muito bem hoje)

k raio..entao e o Pipi ...ups..pépé .ups PEPE...nao faz bem o lugar do Pedro Emanuel ? :blink:

Link to comment
Share on other sites

o golo foi aos 5:35 do tempo de desconto...depois emkuanto se festejava o golo...o tempo nao parou...foi ai k viram os 7...

o livre foi marcado antes do tempo terminar...  :bye:

se kerem pegar em algo nao é por ai.... mas memo k tivessem razao , foi pa compensar o penalty.

Simão marca nos descontos e evita a derrota

....

Marcadores: 1-0, Nandinho, 40 minutos. 1-1, Simão Sabrosa, 96.

in a bola

:- "

Link to comment
Share on other sites

eu vou voltar a repetir...a falta foi marcada antes do tempo de desconto terminar....e como sabes...o arbitro nao podia parar o jogo no meio da marcaçao de um livre.

Link to comment
Share on other sites

Penso que não adianta estar a dizer que o golo foi marcado aos 96 minutos quando o árbitro deu 5 de desconto. Foi golo (ás 3 tabelas, enfim :blink: ) e pronto não se pode fazer nada. Este fim-de-semana os lagartos e os lampiões tiveram mais sorte que nós. Só espero que os erros cometidos pelo Porto n se repitam e que ganhem na terça aos coxos do PSG.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

OMG por dois minutos? pq é que não falas d'um jogo do porto nas antas que teve 12 Minutos de compensação? acho-vos uma piada...  :lol:

que jogo???

Editado:

eu vou voltar a repetir...a falta foi marcada antes do tempo de desconto terminar....e como sabes...o arbitro nao podia parar o jogo no meio da marcaçao de um livre.

por acaso podia (so se for penalty é que nao pode) mas acho bem que o nao tenha feito

Editado:

O Pepe é a pior merda k tens no plantel do Porto este ano :S

subscrevo e ja agora o nuno valente faz mesmo muita falta...

Link to comment
Share on other sites

nesta jornada n vi o benfas, mas a sensação q tenho é q o fcp teve muito azar e o slb mais sorte q saber

ate axo q o benfas esta a agarrar-se com tudo o q tem ao 1o lugar

o fcp é q n esta a fazer o campeonato q se esperava, dai o 1o lugar ainda se encontrar na 2a circular

o scp ganhou bem, mm sendo o penafiel

O Pepe é a pior merda k tens no plantel do Porto este ano :S

se for a contabilizar a "vossa" merda q tendes no plantel, sou banido por flood :- "

Edited by mik
Link to comment
Share on other sites

se for a contabilizar a "vossa" merda q tendes no plantel, sou banido por flood :- "

Mas kem e k falou no plantel do benfica? :blink:

O norules falou do pepe..eu disse k era uma merda ..e o Mig (wow!) confirmou só isso...nao era suposto ser um atake ao porto.... :blink:

Editado:

nesta jornada n vi o benfas, mas a sensação q tenho é q o fcp teve muito azar e o slb mais sorte q saber

se nao viste o jogo porke raio dizes isso?

se houve alguem k merecia ganhar o jogo era o Benfica...ve a kuantidade de oportunidades que tivemos na 1 parte...e algumas na segunda..e compara com as hipoteses do Gil...

tal como no jogo do nacional...kem merecia ganhar era o Porto , tambem pela mema razao...

Link to comment
Share on other sites

Agr os benfas n cantam de galos :P

Pra semana o FCP ganha ao SCP e o SLB perde com o Setubal... Dp Setubal fica na frente com o FCP atrás :clap:

E assim as coisas vão mudar...

btw, leiam o jornal de hj e vejam o presidente do coitadinho indignado :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.