Jump to content

8ª Jornada


wizard
 Share

Recommended Posts

Bem...k cena marada....LOL....

ja tava eu a fazer o comentario final ao jogo....

a dizer k o Porto nao jogou nada , mas la arrastou mais 3 pontos , e la consegue pressionar o lider...

e acontece akilo :S

confesso k soube memo bem..... :clap:

Link to comment
Share on other sites

Nacional alé alé Nacional alé alé :-..

kt ao meu sporting...gostei principalmente da 1ª parte...ali sim estavamos a jogar á bola ^_^ na 2ª ja foi 1 pco diferente (cansaço d alguns jogadores deu nisso) ms mm assim ja foi melhor k exibições passadas...

peseiro tens + 1 semana :-..

:scp: :scp: SPORTING 4 EVER :scp: :scp:

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é certa..apesar de ser um tipo de resultado k nao acontece todos os dias e é extremamente injusto sofrer golos aos 91 e 94.... , o resultado acaba por ser justo pelo k as duas ekipas fizeram em campo...

Link to comment
Share on other sites

QUE AZIA.... AHaHaHAHha Que falta de humildade e caracter para aceitar um revés.

bem miudo

primeiro, a unica coisa que tu irias fazer ao canal era provocar...

segundo, acho muito bem o invite e não és, nem nenhum m3rdas (se fores um deles, inclui-te no grupo) que vai ao canal provocar que me vai convencer do contrário e ja deves ser suficientemente crescido (aparemente) para perceber isso :kiss:

qto ao jogo o que tenho a dizer é simples ...

Link to comment
Share on other sites

Caros portistas, a culpa não é do treinador, é sim do vosso presidente que o pos lá e destrui a equipa com vedetas. Além de que não acautelou as saidas de por exemplo Pedro Mendes.

Mais uma coisa. O primeiro golo do FCP é em claro fora de jogo.

Editado:

bem miudo

primeiro, a unica coisa que tu irias fazer ao canal era provocar...

segundo, acho muito bem o invite e não és, nem nenhum m3rdas (se fores um deles, inclui-te no grupo) que vai ao canal provocar que me vai convencer do contrário e ja deves ser suficientemente crescido (aparemente) para perceber isso :kiss:

qto ao jogo o que tenho a dizer é simples ...

Bem bebé (ou serás feto?), falta de poder de encaixe é o que o vosso clube tem. Não sabem perder nem ganhar.

Link to comment
Share on other sites

Bem bebé (ou serás feto?), falta de poder de encaixe é o que o vosso clube tem. Não sabem perder nem ganhar.

trata-me por "pessoa que respeita os outros sem descer baixo" (dsd q façam o msm) :)

falta?? e que tens tu a ver com isso?? oh Pintainho, get a life, que parece que não a tens :kiss:

olha já tiraram o +i, podes entrar... :realfun:

sim já podes ir para lá insultar e fazer figura de urso...

és tão comico :lol:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

QUE AZIA.... AHaHaHAHha :lol: Que falta de humildade e caracter para aceitar um revés.  :funny:   :realfun:

O k é k ias ao canal do FCP fazer? és portista?

Eu n ponho os pés no canal do slb para k é kk voçes vem pro canal do fcp, isto só diz o kuanto o fcp é grande, só nos dão importançia.

Quanto ao porto fou murcão, por isso empatou.

Link to comment
Share on other sites

soU do Fcp e digo isto...K me***...u nosso treinador foi feliz nas substituições,foi mesmo muito feliz...enfim...tirou os dois marcadores. Acho que a cara do benni na interview dizia tudo. :angry:

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

com este treinador não vamos a lado nenhum, inadmissivel como se sofrem dois golos como aqueles!! de resto, o jogo foi mau de mais, e o resultado mais justo era o 0-0, tal foi a nulidade das duas equipas. de qq das maneiras a ganhar por 2-0 (2 golos oferecidos pelo Nacional), tinhamos era mesmo que ganhar isto.

E como é que o Carlos Alberto e o Derlei continuam a ser titulares a jogar assim?

Edited by lexx4point0
Link to comment
Share on other sites

trata-me por "pessoa que respeita os outros sem descer baixo" (dsd q façam o msm) :)

falta?? e que tens tu a ver com isso?? oh Pintainho, get a life, que parece que não a tens  :kiss:

olha já tiraram o +i, podes entrar... :realfun:

sim já podes ir para lá insultar e fazer figura de urso...

és tão comico :lol:

Same for you, fofo. :flowers: :upshy:

Insultar? Mas eu sou de baixo nível como algns portistas ou que... Vai lá ter com a Carolina para descarregares. :P

Link to comment
Share on other sites

Insultar? Mas eu sou de baixo nível como algns portistas ou que... Vai lá ter com a Carolina para descarregares. :P

não sejas *pinto*, respeita (a mim/ela/ou outra pessoa) se queres ser respeitado :)

eu tambem posso descer ao teu nivel, não vais é gostar garanto-te

vá lá, parece que tais a gozar desta vez :bye:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

O k é k ias ao canal do FCP fazer? és portista?

Eu n ponho os pés no canal do slb para k é kk voçes vem pro canal do fcp, isto só diz o kuanto o fcp é grande, só nos dão importançia.

O Invite only também funciona com portistas, portanto esses também não conseguiam lá entrar ^_^

Por acaso é um bocado estúpido o canal do porto ficar sempre a precisar de convite quando o Porto perde ou empata :shut: . Mas prontos, eles é que sabem ^_^

:sorcerer:

Link to comment
Share on other sites

O Invite only também funciona com portistas, portanto esses também não conseguiam lá entrar  ^_^

Por acaso é um bocado estúpido o canal do porto ficar sempre a precisar de convite quando o Porto perde ou empata  :shut: . Mas prontos, eles é que sabem  ^_^

:sorcerer:

Mas eu tou a falar no caso dele, é estranho ele saber k o canal ta assim logo no fim do jogo.

Das duas uma, ou ele é um portista anonimo e keria ir lá, ou entao n sei o k ele keria ir ao canal fazer mal o jogo acabou, talvez insultar, kem sabe.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.