Jump to content

Nao Se Esqueçam....


jfbbms
 Share

Recommended Posts

De facto, a mudança é para fazer quando forem 2h da madrugada, e não 1h. :)

Horário de Inverno a partir de domingo

Os relógios vão atrasar uma hora na madrugada de domingo, o que permitirá aos portugueses dormir mais uma hora. No continente e na Madeira, a alteração dá-se às 2:00, ao passo que nos Açores, os relógios atrasam à 1:00.

Os portugueses vão poder dormir mais uma hora no domingo, devido à habitual regulação ao fuso horário que se processará na madrugada de 31 de Outubro, passando assim a vigorar a hora de Inverno.

De acordo com o Observatório Astronómico de Lisboa, os relógios deverão ser atrasados 60 minutos às 2:00 de domingo em Portugal Continental e na Madeira, passando assim a marcar 1:00, ao passo que nos Açores a alteração deverá ser feita à 1:00, o que significa que o relógio passa a marcar meia-noite.

O Observatório Astronómico de Lisboa é a entidade que fornece a hora legal portuguesa.

Link to comment
Share on other sites

LoL...the_men, dps dizes que isso é defeito de fabrico...tu danificaste foi o cérebro todo :-..

eu danifikei o cérebro?? lol népias... :-..

ora vejam a rsp dum amigo meu kd lhe disse k hj as 2 atrassava a hora...

"quando for 1 atraso para 2 ?"

o mais surpreendente é k ele n fuma... :unsure:

:-..

Link to comment
Share on other sites

Eu soube dessa em primeira mão mas de cada vez que leio LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :realfun:

kem kizr tal cmo o primitive_god ter acesso a este genero d inf 0' Sec façam favor d proceder ás vossas encomendas atraves dos meios previamente divulgados. obrigado ^_^

Link to comment
Share on other sites

Este homem aproveita tudo para fazer publicidade...orienta-se com tudo...lol...mas faz ele bem! E eu aqui tou para comprovar que os produtos dele são realmente de grande qualidade :-..

meu amigo a vida ta dificil...ha k fzr pla vida :-..

+ 1 cliente satisfeito :y:

btw a tua encomenda ja ta a caminho ;)

pessoal ja tem aki a prova k é td good stuff por ixo ja sabem :- "

Link to comment
Share on other sites

Mãos no ar! Tá tudo dentro!!!

Agora a sério: pq não pm's para esse tipo de trocas?

tens razao rik...ms 1 foi so p fzr 1 pco d publicidade ao negocio k embora n vá mal podia ir melhor :-..

por ixo tal cmo o rik (e bem) sugeriu + algum pormenor sobre metodos de pagamento ou kk duvida façam favopr de mandar as vossas PM'S :y:

+ uma x dsc pla publicidade à borla :-..

Link to comment
Share on other sites

podia ter acabado de ver o planeta dos macacos que tava a dar no Five, em vez de ir pro centro de londres 1 hora antes de ir buscar a minha namorada, fikei ca fora a apanhar um bri'oooooollll daaaaaaaasssssssss

:S

Link to comment
Share on other sites

podia ter acabado de ver o planeta dos macacos que tava a dar no Five, em vez de ir pro centro de londres 1 hora antes de ir buscar a minha namorada, fikei ca fora a apanhar um bri'oooooollll daaaaaaaasssssssss

:S

a ver a familia ã???? :lol: a vida corre-te bem por aí até já arranjas-te uma namorada. olha e ela sabe disso :P

Link to comment
Share on other sites

Já os vi...fazem um lindo par... :- "

ludacriss.jpgslanga.jpg

vcs ... :-..

namorada ta por ca, foi uma das razoes prk vim para aki, mas n tarda tou de volta pois o natal se aproxima !!!

keep leechin' :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.