Jump to content

Criar Uma Sub-secção Filmes Hd Na Secção Https


Walt Sousa
 Share

Sub-secção Filmes HD no HTTPs  

19 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      10
    • Não
      9


Recommended Posts

O ruit criou um tópico em que se falavam da release de filmes em HD que acabou por ser aproveitado pela administração, como fonte para informar as pessoas de tudo o que em relação a HD (ou source em Blu-Ray) vai saindo. Contudo parece-me curto e pouco para a crescente importância que as releases HD começam a tomar hoje em dia. Já começam a sair filmes em x.264, BRRips e BDRips praticamente todos os dias.

O que eu vinha então propor (e indo directo ao assunto) era criar-se uma sub-secção dentro da secção HTTPs só relativa a filmes ripados que tenham como fonte o Blu-Ray. Assim escusava de haver misturas e dava-se mais um passo para que o FNF ficasse com outra arrumação para quem o consulta todos os dias.

A ideia é dar-se a info de releases com source Blu-Ray (x.264, BDRips e BRRips) e disponibilizar-se links do Rapidshare exactamente igual ao que já acontece nas releases DVDRip.

Acho que não custa nada dar este (pequeno) passo e há-de certeza gente que agradece, não será certamente só o ruit.

Fica então uma pequena sondagem de opinião sobre o assunto, em que não me interessam saber os "Talvez", os "Isso não me diz nada" ou "Não quero responder", apenas me interessam os SIM e os Não. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não costumo sacar via http.

Portanto a tua resposta ia-se enquadrar na opção que não existe "Isto não me diz nada e não sei o que vim aqui fazer". :P

Espero que haja mais adesão por parte daqueles que estão realmente interessados em comecem a ver por aqui infos de muita coisa que vai saindo de source Blu-Ray. Porque postar filmes de source Blu-Ray não é propriamente a mesma coisa que postar filmes de source dvd, falo obviamente na diferença de tamanhos entre ambas as ripagens. E se bem que o dvd ainda vá durar mais algum tempo, a tendência é que aos poucos o Blu-ray comece a tomar a primazia até chegar-se ao dia em que o dvd é posto de lado, definitivamente.

Ainda não há muito tempo (alguns meses para trás), as releases em Blu-Ray eram em conta gotas, agora o número tem vindo a subir gradualmente... ;)

Link to comment
Share on other sites

Não costumo sacar via http.

Portanto a tua resposta ia-se enquadrar na opção que não existe "Isto não me diz nada e não sei o que vim aqui fazer". :P

Espero que haja mais adesão por parte daqueles que estão realmente interessados em comecem a ver por aqui infos de muita coisa que vai saindo de source Blu-Ray. Porque postar filmes de source Blu-Ray não é propriamente a mesma coisa que postar filmes de source dvd, falo obviamente na diferença de tamanhos entre ambas as ripagens. E se bem que o dvd ainda vá durar mais algum tempo, a tendência é que aos poucos o Blu-ray comece a tomar a primazia até chegar-se ao dia em que o dvd é posto de lado, definitivamente.

Ainda não há muito tempo (alguns meses para trás), as releases em Blu-Ray eram em conta gotas, agora o número tem vindo a subir gradualmente... ;)

Tu és teimoso.

Os rips Hd tanto podem vir de Bluray como de HDDVD como de HDTV.

Falar só em BluRay é redutor e não abarca todas as releases que aparecem.

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Não costumo sacar via http.

Portanto a tua resposta ia-se enquadrar na opção que não existe "Isto não me diz nada e não sei o que vim aqui fazer". :P

Espero que haja mais adesão por parte daqueles que estão realmente interessados em comecem a ver por aqui infos de muita coisa que vai saindo de source Blu-Ray. Porque postar filmes de source Blu-Ray não é propriamente a mesma coisa que postar filmes de source dvd, falo obviamente na diferença de tamanhos entre ambas as ripagens. E se bem que o dvd ainda vá durar mais algum tempo, a tendência é que aos poucos o Blu-ray comece a tomar a primazia até chegar-se ao dia em que o dvd é posto de lado, definitivamente.

Ainda não há muito tempo (alguns meses para trás), as releases em Blu-Ray eram em conta gotas, agora o número tem vindo a subir gradualmente... ;)

Tu és teimoso.

Os rips Hd tanto podem vir de Bluray como de HDDVD como de HDTV.

Falar só em BluRay é redutor e não abarca todas as releases que aparecem.

Certo mas eu vejo muitos mais rips de Blu-Ray do que outra coisa. Basta por exemplo ir ao TL ou mesmo ao site scenereleases.info e outros, para chegar à conclusão que o Blu-Ray domina. Portanto, e para que fique claro, eu falo de releases em HD daquela marca japonesa que venceu a concorrência. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.