Jump to content
leni

Guitar Pro

Recommended Posts

boas alguem me consegue arranjar o guitar pro crackado? no site parece q so tem a versao para try out e dps comprar. obrigado

Pá, O Guitar Pro até de trackers públicos se saca acima de 400 ks...

oi? 1º traduz. 2º sabes onde saco a versao que n tenho q comprar? se sim, e era essa a questao do topico, agradecia que me indicasses claramente o site.

em 10 segundos encontrei:

GUITAR PRO 5.2

hxxp://rapidshare.com/files/147125918/ChitarraPro.rar

oi? 1º traduz. 2º sabes onde saco a versao que n tenho q comprar? se sim, e era essa a questao do topico, agradecia que me indicasses claramente o site.

lol, o que não faltam são sítios para sacar isso.

Se não sabes onde, usa o Google.

Ele sabe lá o que é o google, ele ainda usa o altavista.

9. Não são permitidas hiperligações para sites exteriores que possam ser de algum modo considerados ilícitos, no que respeita a conteúdos protegidos por direitos de autor. O FNF não estimula nem apoia qualquer tipo de ilegalidade e não se responsabiliza pelo conteúdo dos posts colocados pelos membros do fórum ou pela utilização que é feita dos servidores de News, pelo que se apela à consciência de cada um no sentido de evitar qualquer desrespeito pelas normas em vigor sobre essa matéria. Qualquer infracção que seja detectada será de imediato removida e o responsável advertido.

Já foi respondido, se a resposta não te agradou, dá uso ao Google. :lock:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.