Jump to content

Coreia Do Norte Ameaça Com Ataque Nuclear "impiedoso"


Green Hawk
 Share

Recommended Posts

A coreia do norte fala muito mas é porque tem as costas quentes com a china como aliada. Basta que os EUA arranjem um qualquer acordo com a china para não pactuarem com a Coreia do Norte neste aspecto nuclear, e a garganta baixa logo.

Link to comment
Share on other sites

A coreia do norte fala muito mas é porque tem as costas quentes com a china como aliada. Basta que os EUA arranjem um qualquer acordo com a china para não pactuarem com a Coreia do Norte neste aspecto nuclear, e a garganta baixa logo.

Achas mesmo que a China entrava numa Guerra contra o Ocidente?

A China era logo dos países que mais perdia numa Guerra contra USA e Europa. Isto porque praticamente todas as exportações deles são para USA e Europa. Já para não falar nas inúmeras empresas do Ocidente que estão na China.

Nunca na vida se envolveriam nisso ;)

Já a Coreia do Norte não tem nada a perder... Os gajos querem lá saber.

E o Presidente está a cagar para se o seu povo morre ou não numa eventual guerra, o que ele quer saber é que tem um Bunker que o protege em caso de ataque nuclear.

Link to comment
Share on other sites

A china perdia contra os USA e Europa? Duvido.

Primeiro porque a China nunca invadiria nenhum país, se houvesse guerra iria ser travada ou em casa deles ou ali ao lado, logo aí tinham a vantagem toda. E depois porque a China é o país mas populoso do mundo. Isto significa que enquanto os USA produzem 3 tanques, a China produz 10...

Link to comment
Share on other sites

A china perdia contra os USA e Europa? Duvido.

Primeiro porque a China nunca invadiria nenhum país, se houvesse guerra iria ser travada ou em casa deles ou ali ao lado, logo aí tinham a vantagem toda. E depois porque a China é o país mas populoso do mundo. Isto significa que enquanto os USA produzem 3 tanques, a China produz 10...

Por ser o mais populoso em território seu torna-o mais vulnerável. Umas bombas em algumas das principais cidades e morriam milhões. As guerras agora já não são feitas corpo a corpo, ganha quem tem a bomba mais potente e a melhor maquinaria.

Link to comment
Share on other sites

A china perdia contra os USA e Europa? Duvido.

Primeiro porque a China nunca invadiria nenhum país, se houvesse guerra iria ser travada ou em casa deles ou ali ao lado, logo aí tinham a vantagem toda. E depois porque a China é o país mas populoso do mundo. Isto significa que enquanto os USA produzem 3 tanques, a China produz 10...

Não é com pessoas que constróis de tanques. Precisas de máquinas para levantar pesos e recursos para os tanques já para não falar de fábricas e a tecnologia que não têm, porque 1 tanque de última tecnologia não se equipara a 5 maus. China não entraria em guerra e tentaria ficar neutra. Não ganha nada, daqui a 10 anos talvez, mas agora não, não tem fábricas militares, tecnologia, etc. Depois, é o país com maior percentagem de PIB a crescer e daqui a nada ultrapassa o Japão ou mesmo os EUA e aí sim procura a via militar, se os ditadores ainda tiverem por lá.

Link to comment
Share on other sites

A china perdia contra os USA e Europa? Duvido.

Primeiro porque a China nunca invadiria nenhum país, se houvesse guerra iria ser travada ou em casa deles ou ali ao lado, logo aí tinham a vantagem toda. E depois porque a China é o país mas populoso do mundo. Isto significa que enquanto os USA produzem 3 tanques, a China produz 10...

Tens de aprender a ler lol...

Eu disse que a China tinha muito a perder por ter muitos negocio com o Ocidente.

Se houvesse Guerra, a China deixava de fazer exportações para Europa e USA, que deve corresponder a 90%.

Além disso todas as empresas Americanas e Europeias bazavam de lá.

Tão simples como isso, a China tinha MUITO a perder. E não me acredito que estejam dispostos a isso para defender a Coreia.

Se a China quisesse problema, estava-se a cagar pra Coreia. Não precisava de arranjar motivo ai.

Link to comment
Share on other sites

Se fosse como eu faço no civilazation, sempre que me provocam... Era logo 2/3/4 bombas atómicas nas principais cidades, seguidas de ataques de aviação até zerar tudo!! :ranting:

Foi o que ele disse, penso eu.

A china perdia contra os USA e Europa? Duvido.

Primeiro porque a China nunca invadiria nenhum país, se houvesse guerra iria ser travada ou em casa deles ou ali ao lado, logo aí tinham a vantagem toda. E depois porque a China é o país mas populoso do mundo. Isto significa que enquanto os USA produzem 3 tanques, a China produz 10...

Isso era dantes, quando o topo de gama eram as espadas e o número contava...

Enquanto os USA fazem um tanque, a China faz 10, mas depois um peido do tanque americano destrói 50 tanques chineses e umas quantas taças de xau xau...

Link to comment
Share on other sites

A china perdia contra os USA e Europa? Duvido.

Primeiro porque a China nunca invadiria nenhum país, se houvesse guerra iria ser travada ou em casa deles ou ali ao lado, logo aí tinham a vantagem toda. E depois porque a China é o país mas populoso do mundo. Isto significa que enquanto os USA produzem 3 tanques, a China produz 10...

Tens de aprender a ler lol...

Eu disse que a China tinha muito a perder por ter muitos negocio com o Ocidente.

Se houvesse Guerra, a China deixava de fazer exportações para Europa e USA, que deve corresponder a 90%.

Além disso todas as empresas Americanas e Europeias bazavam de lá.

Tão simples como isso, a China tinha MUITO a perder. E não me acredito que estejam dispostos a isso para defender a Coreia.

Se a China quisesse problema, estava-se a cagar pra Coreia. Não precisava de arranjar motivo ai.

Acho que a China tinha tanto a perder como os EUA, afinal de contas todas as grandes multinacionais europeias e americanas têm lá as fábricas porque um chinês trabalha 12 horas por uma tigela de arroz.

Link to comment
Share on other sites

A China perdia mais, porque simplesmente ficava isolada ;) Têm vindo a crescer uns 8% ao ano economicamente devido ás exportações que faz e devido ás empresas que lá vão investir.

Os USA e a Europa se não puserem lá as empresas metem noutros lados, não te preocupes. A China não é o único sitio onde a Mão de Obra é barata.

Aliás como a China está a subir economicamente, cada vez é menos rentável para as empresas lá estarem, pois os salários aumentam, e como tal, iam acabar por se mudar de ares. Aliás numa cadeira de economia k tive na Faculdade, o Prof falou nisso.

Logo, tu acreditas mesmo, que a China se ia isolar, perder 90% das suas exportações, perder as empresas estrangeiras que lá estão, só para defender a Coreia?

LOL Acredito mais rápido, que a China se juntasse para lixar a Coreia, só para não perder aquilo que é responsável pela alimentação da sua economia.

E outra coisa, o orçamento actual militar da China é de 85 Biliões de Dólares.

O do USA é de 607 Biliões de Dólares. Já viste a diferença? lol... E mesmo assim o da China é o 2º maior.

Link to comment
Share on other sites

lol a china a alguns meses atras ja condenou em publico o programa nuclear da coreia... nunca na vida se aliavam a eles e aposto quanto quiserem que se houver guerra a china é aliada dos EUA. ;)

A coreia está basicamente sozinha só se tiver apoio de alguns paises islamicos o que também duvido porque eles nao qerem levar com os EUA pelo pais a dentro de certeza. :P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Nuclear: Coreia do Norte dispara quatro mísseis

A Coreia do Norte disparou esta quinta-feira quatro mísseis de curto alcance ao largo da costa este, anunciaram responsáveis militares sul-coreanos.

A Coreia do Norte, que já tinha provocado polémica ao realizar, a 25 de Maio, um segundo ensaio nuclear, disparou quatro mísseis, a partir da localidade de Sinsang-ni, situada nas proximidades do porto de Wonsan, na costa leste do país, afirmou um porta-voz do Ministério da Defesa sul-coreano.

As autoridades japonesas afirmaram que Pyongyang proibiu o Japão de navegar para perto das suas costas até 9 de Julho, uma vez que irá realizar manobras militares naquela zona, podendo testar, nos próximos dias, outros mísseis de curto alcance.

A Coreia do Norte está a testar mísseis de terra-ar com um alcance de 140 quilómetros, podendo vir também a testar mísseis do tipo Scud-B, que podem alcançar até 340 quilómetros.

Estes mísseis foram disparados dois dias depois de Ban Kimoon, secretário-geral das Nações Unidas, ter apelado à Coreia do Norte para não provocar qualquer acção que pudesse agravar a situação na região.

3ª Guerra Mundial tá aí perto, e nós ainda vamos assistir a ela!

Link to comment
Share on other sites

Não tou a dizer que seja já amanhã... Mas cada vez mais a economia degrada-se e o desemprego aumenta, há excesso de população nos paises do 3º mundo. Apesar de não haver muitos, há algumas sociedades radicais... Mesmo nos países ditos amigos, se a coisa se deteriorar em termos de qualidade de vida da população... não sei se não o que não acontecerá daqui a uns 20/30 anos!

É que parecendo que não, sempre houve guerras entre as principais potencias, quando a potencia mais forte começava a dar sinais de enfraquecimento!!!

E sem fazer futurologia não gosto da maneira como o mundo está a evoluir, nem gosto da maneira como se impõe alguns ideais! E há de haver a gota de água no mundo... ou talvez não, não sei!

Link to comment
Share on other sites

Mas que vai haver uma 3ª guerra mundial brevemente já eu tinho descoberto :-.., nada de novo. Não lhe dou mais de 2 anos para acontecer.

Afinal de contas, lembrem-se lá como é que o mundo saiu das grandes crises que se sentiram no passado? Através da guerra claro. Ela tem de ser feita por qualquer razão, nem que seja a mais estúpida, mas vai acontecer, não se iludam ^_^

Link to comment
Share on other sites

Mas que vai haver uma 3ª guerra mundial brevemente já eu tinho descoberto :-.., nada de novo. Não lhe dou mais de 2 anos para acontecer.

Afinal de contas, lembrem-se lá como é que o mundo saiu das grandes crises que se sentiram no passado? Através da guerra claro. Ela tem de ser feita por qualquer razão, nem que seja a mais estúpida, mas vai acontecer, não se iludam ^_^

Pois... Não se devia chegar a esse ponto... Mas a grande crise do sec passado foi com a 2ª guerra mundial que se resolveu! Mas tb tinha sido originada um pouco pela 1ª guerra mundial....

Aqui neste caso, o mundo até tava mais ou menos, até o bush ter chegado....

Link to comment
Share on other sites

Mas que vai haver uma 3ª guerra mundial brevemente já eu tinho descoberto :-.., nada de novo. Não lhe dou mais de 2 anos para acontecer.

Afinal de contas, lembrem-se lá como é que o mundo saiu das grandes crises que se sentiram no passado? Através da guerra claro. Ela tem de ser feita por qualquer razão, nem que seja a mais estúpida, mas vai acontecer, não se iludam ^_^

tu foste daqueles que disseste que depois do 11 de setembro ia haver uma guerra mundial, que ia ser o apocalipse. 8 anos depois cá estamos todos de boa saúde :-

diz-me la nostradamus, quem é que vai começar a guerra, quem vão ser os aliados quantos mortos, quantos anos vai durar, etc

Edited by albator
Link to comment
Share on other sites

Mas que vai haver uma 3ª guerra mundial brevemente já eu tinho descoberto :-.., nada de novo. Não lhe dou mais de 2 anos para acontecer.

Afinal de contas, lembrem-se lá como é que o mundo saiu das grandes crises que se sentiram no passado? Através da guerra claro. Ela tem de ser feita por qualquer razão, nem que seja a mais estúpida, mas vai acontecer, não se iludam ^_^

tu foste daqueles que disseste que depois do 11 de setembro ia haver uma guerra mundial, que ia ser o apocalipse. 8 anos depois cá estamos todos de boa saúde :-

diz-me la nostradamus, quem é que vai começar a guerra, quem vão ser os aliados quantos mortos, quantos anos vai durar, etc

LOL ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.