Jump to content

News: Alguns Esclarecimentos Se Puderem


bluepower
 Share

Recommended Posts

Boa noite a todos,

antes demais vão me desculpar ter aberto um novo tópico, mas depois de algum (bastante tempo) a navegar pelo FNF decidi-me por abrir.

Já fui um utilizador mais assíduo das news, agora confesso que é uma utilização esporádica. Utilizo alguns sistemas para obter ficheiros (bt, burra, ftp). É claro que nem todas são de graça. Em relação às news, sempre me fiquei pelas news nacionais, mas agora pondero utilizar news internacionais. Pelo que vi aqui pelo fórum temos alguns links, hitnews, giganews, xlned.

Gostaria se possivel e quem tivesse disponibilidade que indica-se qual aconselha e se possível dessem uma ideia dos "groups", já que com o(s) sistema(s) que utilizo, tenho acesso a releases 0-min. Já agora, nestes sistemas de news internacionais, as releases caem la todas ou ficam em falta (simplificando, tem se acesso a tudo ou quase tudo que é lançado pelas regras de scene?).

Desde já agradeço a atenção que me possam dispensar. Um bem-haja a todos

Mais uma vez peço desculpa pelo tópico pois andará muito perto do spam

Link to comment
Share on other sites

O sistema de news internacionais tem sempre o 0-day lá caído. E com o aumento gradual das taxas de retenção dos servidores, já é possível fazer downloads com mais de 200 dias.

O pessoal tem vindo a explorar o sistema de contas trial que alguns serviços disponibilizam, mas a mama deve acabar em breve. Por isso coloca-se a hipótese de sacar de uns trocos para comprar uma conta anual. No xlned, por exemplo, por cerca de 26 euros/ano tens acesso ilimitado, mas apenas com 2 ligações o que pode não garantir downloads a esgotarem a largura de banda. Ainda assim, por mais uns trocos compras uma conta anual e não há limites. Quem tem conta está satisfeito, regra geral. Há aqui gente no fórum com contas dessas. Eles deverão ter opinião mais avalizada que a minha.

Quanto ao material... é a perder de vista.

EDIT: Tem sido política desde fórum não promover a divulgação de como se faz as contas trial. Alerto para isso. Cada um que se cuide. ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.