Jump to content

Apple Apresenta Novo Iphone 3gs


Zé Macaco
 Share

Recommended Posts

pronto, esquece o telemóvel e as chamadas, sms e mms (ops, o iphone não dá :-..).

agora olha para os 2 equipamentos, 1 e um PC a correr Windows e permitindo que efectues tudo aquilo que fazes num PC, o outro é algo que não serve para fazer nada.

B)

Dá. Enfim, comentários da treta. Nem se dignam de saber as specs e depois sai asneira.

Um é um pc? Aonde? Nunca na vida. Permite fazer tudo o que faço num pc? Nunca na vida. O outro nao serve para nada? Serve para muitas coisas. Nem vocês acreditam naquilo que dizem. Só lançam lanha para a fogueira.

Link to comment
Share on other sites

em geral os consumidores de produtos Apple ficam tão satisfeitos que tentam dizer às pessoas o quão satisfeitos estão!

Ora nem mais. Melhor explicado não podia ser. :y:

Ao resto das pessoas, por favor, continuem a achar que os produtos da Apple (neste caso o iphone) é só fogo de vista.

Link to comment
Share on other sites

Ya, o pessoal anda a dar 500€ para ter um tijolo que faz chamadas...

Só quero uma comparativo simples, dizer o que é que um WM tem que o iphone não tem... mas é especificamente, não é dizer para o ar que tem tudo e ponto final!

Link to comment
Share on other sites

pronto, esquece o telemóvel e as chamadas, sms e mms (ops, o iphone não dá :-..).

agora olha para os 2 equipamentos, 1 e um PC a correr Windows e permitindo que efectues tudo aquilo que fazes num PC, o outro é algo que não serve para fazer nada.

B)

Dá. Enfim, comentários da treta. Nem se dignam de saber as specs e depois sai asneira.

Um é um pc? Aonde? Nunca na vida. Permite fazer tudo o que faço num pc? Nunca na vida. O outro nao serve para nada? Serve para muitas coisas. Nem vocês acreditam naquilo que dizem. Só lançam lanha para a fogueira.

Elucida-nos lá.

Não consigo ver UMA única função naquele aparelho que justifique o preço e as condições dos contractos que existem actualmente.

Link to comment
Share on other sites

Ya, o pessoal anda a dar 500€ para ter um tijolo que faz chamadas...

Só quero uma comparativo simples, dizer o que é que um WM tem que o iphone não tem... mas é especificamente, não é dizer para o ar que tem tudo e ponto final!

se queres um telemóvel só para fazer chamadas o iPhone não é para ti!

o melhor é passares numa loja e experimentares um, experimentar as várias funcionalidades e ver se gostas ou se precisas.

eu não dou esse dinheiro porque não tenho de sobra e não me é essencial. o que tenho vai desenrascando (às vezes com muito custo!)

Elucida-nos lá.

Não consigo ver UMA única função naquele aparelho que justifique o preço e as condições dos contractos que existem actualmente.

quanto pagas por uma PDA que dizem ser superior ao iPhone?

lamento informar mas é tanto ou mais! e o software que traz é uma treta!

não vou tentar sequer justificar o preço porque como já disse não possuo nenhum :(, mas existem telemoveis e PDA's mais caros que fazem menos.

Link to comment
Share on other sites

Ya, o pessoal anda a dar 500€ para ter um tijolo que faz chamadas...

Só quero uma comparativo simples, dizer o que é que um WM tem que o iphone não tem... mas é especificamente, não é dizer para o ar que tem tudo e ponto final!

se queres um telemóvel só para fazer chamadas o iPhone não é para ti!

o melhor é passares numa loja e experimentares um, experimentar as várias funcionalidades e ver se gostas ou se precisas.

eu não dou esse dinheiro porque não tenho de sobra e não me é essencial. o que tenho vai desenrascando (às vezes com muito custo!)

Tu acho que não percebeste o que eu queria... eu queria que alguém me elucidasse no que é que devia comprar se o fosse fazer... mas elucidasse com argumentos específicos, e não como têm feito até agora "iPhone é que é..." "WM é que é a sério, o iPhone é um brinquedo" e comentários do género, porque sinceramente isso não me diz nada... Dizem que o WM faz mais que o iPhone, mas o QUÊ? E vice-versa!

Link to comment
Share on other sites

pronto, esquece o telemóvel e as chamadas, sms e mms (ops, o iphone não dá :-..).

agora olha para os 2 equipamentos, 1 e um PC a correr Windows e permitindo que efectues tudo aquilo que fazes num PC, o outro é algo que não serve para fazer nada.

B)

Dá. Enfim, comentários da treta. Nem se dignam de saber as specs e depois sai asneira.

Um é um pc? Aonde? Nunca na vida. Permite fazer tudo o que faço num pc? Nunca na vida. O outro nao serve para nada? Serve para muitas coisas. Nem vocês acreditam naquilo que dizem. Só lançam lanha para a fogueira.

Elucida-nos lá.

Não consigo ver UMA única função naquele aparelho que justifique o preço e as condições dos contractos que existem actualmente.

Quando retirares as palas eu respondo. Até lá diverte-te a mandar postas e a tentar ser engraçado

Link to comment
Share on other sites

quanto pagas por uma PDA que dizem ser superior ao iPhone?

lamento informar mas é tanto ou mais! e o software que traz é uma treta!

não vou tentar sequer justificar o preço porque como já disse não possuo nenhum :(, mas existem telemoveis e PDA's mais caros que fazem menos.

O software é uma treta?

Eu gostava era de ver argumentos..

Vocês falam do WM, mas já usaram o 6.5?

Para além de que, se me der na cabeça posso flashar uma ROM à minha medida.

Ou então uma ROM com o android por exemplo.

Mas também como já se disse, não é um PDA nem sequer serve para isso.

Ao comentário de cima, para o macmaçãfanboytotalmentetapado, não vou responder.

Link to comment
Share on other sites

pronto, esquece o telemóvel e as chamadas, sms e mms (ops, o iphone não dá :-..).

agora olha para os 2 equipamentos, 1 e um PC a correr Windows e permitindo que efectues tudo aquilo que fazes num PC, o outro é algo que não serve para fazer nada.

B)

mais coisas que afirmas sem saberes!

tens de me dizer que PDA tens já que consegues fazer tudo o que fazes no PC, a minha é muito limitada e não executa as aplicações do XP :(

e dizer que o iPhone não serve para fazer nada é mesmo de quem não sabe do que fala...

btw, achava que eras uma pessoa mais inteligente que isso!

eu ainda não insultei ninguém nem sequer fiz juízos de valor, mas cada um sabe de si.

Num PDA posso fazer o que quiser, desde correr milhentas aplicações e até fazer as mesmas se me apetecer, é à vontade do freguês e não preciso de comprar mais isto no site xpto do dono da marca para correr mais aquilo.

Posso substituir o OS, posso altera-lo, posso fazer um conforme bem me apetece, posso emular outros, posso personalizar tudo e mais alguma coisa.

No Iphone é simples, a resposta é não.

Ah! Uma coisa brutal e patenteado pela Apple: Multi touch, mas pelos vistos já há um processo a decorrer que afinal essa patente já existia registada por outros... logo, não tarda nada está disponível para toda a gente.

B)

Link to comment
Share on other sites

@jr_cardoso

No Iphone é simples, a resposta é não.

Permite-me corrigir um pequeno promenor na tua ultima frase.

No iphone, não é preciso. Pois não tens problemas e nem te sentes insatisfeito.

Mas claro isto é a minha opinão.

Link to comment
Share on other sites

@jr_cardoso

No Iphone é simples, a resposta é não.

Permite-me corrigir um pequeno promenor na tua ultima frase.

No iphone, não é preciso. Pois não tens problemas e nem te sentes insatisfeito.

Mas claro isto é a minha opinão.

São opiniões, obviamente respeito a tua mas discordo totalmente.

Não tenho nenhum Iphone mas já tive a oportunidade de andar com 1 durante uma semana e não gostei (obviamente é apelativo e "agarra" durante as primeiras horas mas depois pura e simplesmente é um acessório muito limitativo).

B)

Link to comment
Share on other sites

pronto, esquece o telemóvel e as chamadas, sms e mms (ops, o iphone não dá :-..).

agora olha para os 2 equipamentos, 1 e um PC a correr Windows e permitindo que efectues tudo aquilo que fazes num PC, o outro é algo que não serve para fazer nada.

B)

Dá. Enfim, comentários da treta. Nem se dignam de saber as specs e depois sai asneira.

Um é um pc? Aonde? Nunca na vida. Permite fazer tudo o que faço num pc? Nunca na vida. O outro nao serve para nada? Serve para muitas coisas. Nem vocês acreditam naquilo que dizem. Só lançam lanha para a fogueira.

Eu pego no Visual Studio .NET e começo a programar em C# para Windows Mobile tal e qual faço para outras aplicações quaisqueres.

Aliás ate consigo converter algumas aplicações que já fiz para Windows Mobile.

Link to comment
Share on other sites

eu ainda não insultei ninguém nem sequer fiz juízos de valor, mas cada um sabe de si.

Num PDA posso fazer o que quiser, desde correr milhentas aplicações e até fazer as mesmas se me apetecer, é à vontade do freguês e não preciso de comprar mais isto no site xpto do dono da marca para correr mais aquilo.

Posso substituir o OS, posso altera-lo, posso fazer um conforme bem me apetece, posso emular outros, posso personalizar tudo e mais alguma coisa.

No Iphone é simples, a resposta é não.

Ah! Uma coisa brutal e patenteado pela Apple: Multi touch, mas pelos vistos já há um processo a decorrer que afinal essa patente já existia registada por outros... logo, não tarda nada está disponível para toda a gente.

B)

peço desculpa se te sentiste insultado mas nem era sequer minha intenção, e qd escrevi aquilo foi porque deitas abaixo um produto com muitos argumentos errados, e pensei que eras uma pessoa que usava argumentos com conhecimento de causa!

no iPhone também existem milhentas aplicações e mais algumas :-.. , a AppStore é um sítio organizado onde se pode encontrar aquilo que se procura e onde qualquer programador pode fazer e enviar os seus programas para serem divulgados num só sítio, visto por todos! logo o argumento de fazeres as tuas aplicações, também podes fazer isso no iPhone! a AppStore como referi é organização e oportunidade para muita gente.

só substituis o OS se não tiveres satisfeito! coisa que em geral não acontece nos produtos da Apple.

outra coisa muito importante é que desde que comprei a minha PDA com Windows Mobile saiu apenas uma actualização para activar o GPS que não vinha activo qd lançaram a PDA, e as ROM's com WM6 são caseiras, sem garantias e sem qq suporte, cada vez que faço update à ROM arrisco-me a danificar para sempre a PDA.

no iPhone vejo inovações e novas actualizações em poucos meses.

infelizmente o único produto que tenho da Apple é o Macbook, e se defendo a marca de anti-Apple é porque me sinto realmente satisfeito com o produto, coisa que não aconteceu com outros produtos que tenho sempre algo a apontar!

se acham que estar muito satisfeito com um produto é ser fanboy, então estão muito enganados...

Eu pego no Visual Studio .NET e começo a programar em C# para Windows Mobile tal e qual faço para outras aplicações quaisqueres.

Aliás ate consigo converter algumas aplicações que já fiz para Windows Mobile.

se fosses programador de OS X também pegavas no teu código e facilmente adaptavas para iPhone. ou querias que agora o iPhone tivesse suporte para aplicações Windows Mobile? aí lá se ia a qualidade por água abaixo :-..

Link to comment
Share on other sites

pronto, esquece o telemóvel e as chamadas, sms e mms (ops, o iphone não dá :-..).

agora olha para os 2 equipamentos, 1 e um PC a correr Windows e permitindo que efectues tudo aquilo que fazes num PC, o outro é algo que não serve para fazer nada.

B)

Dá. Enfim, comentários da treta. Nem se dignam de saber as specs e depois sai asneira.

Um é um pc? Aonde? Nunca na vida. Permite fazer tudo o que faço num pc? Nunca na vida. O outro nao serve para nada? Serve para muitas coisas. Nem vocês acreditam naquilo que dizem. Só lançam lanha para a fogueira.

Eu pego no Visual Studio .NET e começo a programar em C# para Windows Mobile tal e qual faço para outras aplicações quaisqueres.

Aliás ate consigo converter algumas aplicações que já fiz para Windows Mobile.

Eu faço isso para Symbian com Qt4... sem usar usar o VSh*t pois claro :P

iPhone para mim tem vários problemas: DRM, falta de multitasking, falta de teclado físico e todas a restrições que a Apple mete à volta do dito. Aliado a não haver planos decentes cá em Portugal (decente é tipo 10€ max. sem limites de tráfego)... dá um não obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Tanta conversa não sei para quê. Pessoalmente, sei o que faço com um outro PDA como o Touch HD e sei o que faço com um iPhone. E quero um iPhone. É ao gosto de cada um.

Quanto ao que um iPhone faz...aqueles a quem realmente interessa um iPhone, sabem. Os outros, que não o comprem que assim é mais féshon e raro ter um :P

Link to comment
Share on other sites

Tanta conversa não sei para quê. Pessoalmente, sei o que faço com um outro PDA como o Touch HD e sei o que faço com um iPhone. E quero um iPhone. É ao gosto de cada um.

Quanto ao que um iPhone faz...aqueles a quem realmente interessa um iPhone, sabem. Os outros, que não o comprem que assim é mais féshon e raro ter um :P

word.

Link to comment
Share on other sites

No Iphone é simples, a resposta é não.

Permite-me corrigir um pequeno promenor na tua ultima frase.

No iphone, não é preciso. Pois não tens problemas e nem te sentes insatisfeito.

Mas claro isto é a minha opinão.

Desculpar a falta de versatilidade de um produto com a satisfação é pura ignorância.

O pessoal não faz isso por não pode, ponto final.

Isso é a mesma coisa que casares com uma rapariga e ela ter que usar a mesma roupa desde o dia do casamento até ao dia da morte só porque achas piada à roupa, quando no mercado há n roupas mais bem concebidas e bonitas.. isto é ridículo. :-..

só substituis o OS se não tiveres satisfeito! coisa que em geral não acontece nos produtos da Apple.

Por isso é que há tanta gente a correr Windows Vista nos Macbooks.

outra coisa muito importante é que desde que comprei a minha PDA com Windows Mobile saiu apenas uma actualização para activar o GPS que não vinha activo qd lançaram a PDA, e as ROM's com WM6 são caseiras, sem garantias e sem qq suporte, cada vez que faço update à ROM arrisco-me a danificar para sempre a PDA.

no iPhone vejo inovações e novas actualizações em poucos meses.

Então por essa lógica o android é o melhor.

Todos os dias estão disponíveis novos fixes e funções para serem implementadas.

E já agora o Vista também, com vários fixes por mês deve ser um supra-sumo.

se fosses programador de OS X também pegavas no teu código e facilmente adaptavas para iPhone. ou querias que agora o iPhone tivesse suporte para aplicações Windows Mobile? aí lá se ia a qualidade por água abaixo :-..

As aplicações para mac portanto não crasham e não dão problemas certo? :-

É como os iPhones começarem a rachar sozinhos, são mitos, ou não.

O certo é que isto acontece, quer queiram quer não.

Link to comment
Share on other sites

Desculpar a falta de versatilidade de um produto com a satisfação é pura ignorância.

O pessoal não faz isso por não pode, ponto final.

Isso é a mesma coisa que casares com uma rapariga e ela ter que usar a mesma roupa desde o dia do casamento até ao dia da morte só porque achas piada à roupa, quando no mercado há n roupas mais bem concebidas e bonitas.. isto é ridículo. :-..

grande comparação, :lol:

a minha PDA é que usava a mesma roupa se não tivesse flashado umas rom's manhosas que andam por aí, o iPhone está sempre a ser actualizado.

para mim o mais importante num produto é ele fazer aquilo que é suposto fazer, e se o fizer bem feito eu sinto-me satisfeito.

e já agora o que dizes que uma PDA faz que o iPhone não faz?

só substituis o OS se não tiveres satisfeito! coisa que em geral não acontece nos produtos da Apple.

Por isso é que há tanta gente a correr Windows Vista nos Macbooks.

conheço muita gente com Macbooks e não conheço ninguém que use vista lá... os poucos casos que vi foi de pessoal que para computação gráfica usaram windows xp, porque não se desenrascam lá muito a escrever código C/C++. mas eu fiz o trabalho todo em MacOS, 100% compatível com linux, e para compilar no windows nem me dei ao trabalho ainda, mas basta mudar pouca coisa...

também já ouvi 2 ou 3 histórias de pessoal viciado em jogos que compraram Mac's e para jogar usam o windows...

outra coisa muito importante é que desde que comprei a minha PDA com Windows Mobile saiu apenas uma actualização para activar o GPS que não vinha activo qd lançaram a PDA, e as ROM's com WM6 são caseiras, sem garantias e sem qq suporte, cada vez que faço update à ROM arrisco-me a danificar para sempre a PDA.

no iPhone vejo inovações e novas actualizações em poucos meses.

Então por essa lógica o android é o melhor.

Todos os dias estão disponíveis novos fixes e funções para serem implementadas.

E já agora o Vista também, com vários fixes por mês deve ser um supra-sumo.

no iPhone não é só correcções, são mais actualizações ao software com novas funcionalidades!

o vista nem vale a pena comentar que toda a gente sabe a merda que é!

se fosses programador de OS X também pegavas no teu código e facilmente adaptavas para iPhone. ou querias que agora o iPhone tivesse suporte para aplicações Windows Mobile? aí lá se ia a qualidade por água abaixo :-..

As aplicações para mac portanto não crasham e não dão problemas certo? :-

É como os iPhones começarem a rachar sozinhos, são mitos, ou não.

O certo é que isto acontece, quer queiram quer não.

com a minha experiência de vários anos a usar todas as versões do windows, várias versões de Linux, comparando as vezes que um programa crasha no MacOS com as vezes que crasham no windows, o número de vezes no MacOS torna-se insignificante.

eu só uso MacOS X diariamente à 6 meses, e estou muito mais satisfeito que com qualquer outro sistema operativo que usei até hoje... continuo a usar Linux no segundo PC que mais uso, e no terceiro PC que é o que uso menos tenho o XP por causa de drivers para o som 5.1 pq praticamente só uso para ver filmes, mas nas férias vai levar com o novo Ubuntu já que o liveCD funcionou uma maravilha.

nunca ouvi tal história de iPhones a rachar sozinhos, mas podias dar mais informação pq tb gostava de saber dos defeitos do produto.

é tão fácil falar mal de uma coisa sem argumentos concretos e sem experiência do produto.

eu não estou aqui a defender nada, só acho que certas coisas estão a ser ditas de forma errada que podem ser levadas a sério por pessoas que não têm sequer ideia das coisas.

e se tenho uma opinião diferente é porque estou realmente mais satisfeito com o produto Apple que tenho. devo dizer que nenhum outro produto me deixou tão satisfeito até hoje.

se eu tivesse dinheiro para um HTC TouchHD, comprava um iPhone :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.