Jump to content

Apple Apresenta Novo Iphone 3gs


Zé Macaco
 Share

Recommended Posts

o iphone tem 1 youtube especial com videos +pekenos

Tudo bem, ainda bem que tem.

Aquilo que eu vou dizer a seguir espero que não seja mal interpretado mas nota-se a léguas que és um fanboy rendido ao Iphone. Cego (ou não) para ti nada bate o Iphone. Não estou a dizer que o Iphone seja mau ou aquilo que dizes seja necessariamente mentira mas sejamos francos, se ligas assim tanto à tecnologia deves saber que existem no mercado n aparelhos que não sendo Apple conseguem apresentar performances tão boas ou superiores ao Iphone. Já nem falo só em HTC's. Existem outras marcas tb. Chega-se a um ponto em que estamos mais a falar mais de uma mera questão de gostos do que outra coisa. Parece que o Iphone é que é e o resto é "merda".

E a menos que sejas vendedor da Apple, representante da marca americana em Portugal, não sei o que ganhas em dizer tão bem do Iphone, o "gadget" sem defeitos. :P

E atenção que eu digo isto mas tb estou interessado num futuro próximo ter um, portanto...

Link to comment
Share on other sites

o iphone tem 1 youtube especial com videos +pekenos

Tudo bem, ainda bem que tem.

Aquilo que eu vou dizer a seguir espero que não seja mal interpretado mas nota-se a léguas que és um fanboy rendido ao Iphone. Cego (ou não) para ti nada bate o Iphone. Não estou a dizer que o Iphone seja mau ou aquilo que dizes seja necessariamente mentira mas sejamos francos, se ligas assim tanto à tecnologia deves saber que existem no mercado n aparelhos que não sendo Apple conseguem apresentar performances tão boas ou superiores ao Iphone. Já nem falo só em HTC's. Existem outras marcas tb. Chega-se a um ponto em que estamos mais a falar mais de uma mera questão de gostos do que outra coisa. Parece que o Iphone é que é e o resto é "merda".

E a menos que sejas vendedor da Apple, representante da marca americana em Portugal, não sei o que ganhas em dizer tão bem do Iphone, o "gadget" sem defeitos. :P

E atenção que eu digo isto mas tb estou interessado num futuro próximo ter um, portanto...

concordo a nivel de hardware.

nesse aspecto ha muitas maquinas com melhores performances, MAS:

e software? há algum tao bom/estavel/simples/fluido/optimizado/intuitivo/bonito/elegante/pratico/funcional/ergonómico/rápido/eficaz do que OS 3.0?

Não , não há! e isto afirmo com conhecimento de causa. podem ter a certeza absoluta.

Link to comment
Share on other sites

e software? há algum tao bom/estavel/simples/fluido/optimizado/intuitivo/bonito/elegante/pratico/funcional/ergonómico/rápido/eficaz do que OS 3.0?

Não , não há! e isto afirmo com conhecimento de causa. podem ter a certeza absoluta.

Talvez eu ande a perder qualquer coisa... mas o OS 3.0 saiu quando? Pela forma que falas parece que já usas esse software ao tempo :P

Link to comment
Share on other sites

e software? há algum tao bom/estavel/simples/fluido/optimizado/intuitivo/bonito/elegante/pratico/funcional/ergonómico/rápido/eficaz do que OS 3.0?

Não , não há! e isto afirmo com conhecimento de causa. podem ter a certeza absoluta.

Talvez eu ande a perder qualquer coisa... mas o OS 3.0 saiu quando? Pela forma que falas parece que já usas esse software ao tempo :P

ya ja uso a versão 3.0 GM à bastante porque?

se nao tas informado, informa-te entao... há-de ser sempre o eterno problema aqui do forum, o pessoal manda postas de pescada sem nunca ter mexido num iphone depois sai asneira claro que sai.

eu já mexi em symbian e WM, posso falar. e se queres que te diga tenho WM nos PDA's da empresa porque é o unico compativel com o ERP lá implementado...mas digo-te uma coisa não À nada pior que aquilo, podes ter certeza.

Edited by trader
Link to comment
Share on other sites

e software? há algum tao bom/estavel/simples/fluido/optimizado/intuitivo/bonito/elegante/pratico/funcional/ergonómico/rápido/eficaz do que OS 3.0?

Não , não há! e isto afirmo com conhecimento de causa. podem ter a certeza absoluta.

Talvez eu ande a perder qualquer coisa... mas o OS 3.0 saiu quando? Pela forma que falas parece que já usas esse software ao tempo :P

ya ja uso a versão 3.0 GM à bastante porque?

se nao tas informado, informa-te entao... há-de ser sempre o eterno problema aqui do forum, o pessoal manda postas de pescada sem nunca ter mexido num iphone depois sai asneira claro que sai.

eu já mexi em symbian e WM, posso falar. e se queres que te diga tenho WM nos PDA's da empresa porque é o unico compativel com o ERP lá implementado...mas digo-te uma coisa não À nada pior que aquilo, podes ter certeza.

Perguntei porque a versão final ainda não saiu ;)

Essa das postas de pescada não deve ser para mim... já utilizei iphones por diversas vezes e não achei uma maravilha que justifique o preço que o telefone custa. Mas isto é um gosto pessoal.

Como já foi dito, és declaradamente um apple fan boy e para ti tudo o que não seja apple é inferior.

Link to comment
Share on other sites

e software? há algum tao bom/estavel/simples/fluido/optimizado/intuitivo/bonito/elegante/pratico/funcional/ergonómico/rápido/eficaz do que OS 3.0?

Não , não há! e isto afirmo com conhecimento de causa. podem ter a certeza absoluta.

Talvez eu ande a perder qualquer coisa... mas o OS 3.0 saiu quando? Pela forma que falas parece que já usas esse software ao tempo :P

ya ja uso a versão 3.0 GM à bastante porque?

se nao tas informado, informa-te entao... há-de ser sempre o eterno problema aqui do forum, o pessoal manda postas de pescada sem nunca ter mexido num iphone depois sai asneira claro que sai.

eu já mexi em symbian e WM, posso falar. e se queres que te diga tenho WM nos PDA's da empresa porque é o unico compativel com o ERP lá implementado...mas digo-te uma coisa não À nada pior que aquilo, podes ter certeza.

Perguntei porque a versão final ainda não saiu ;)

Essa das postas de pescada não deve ser para mim... já utilizei iphones por diversas vezes e não achei uma maravilha que justifique o preço que o telefone custa. Mas isto é um gosto pessoal.

Como já foi dito, és declaradamente um apple fan boy e para ti tudo o que não seja apple é inferior.

da apple só gosto do iphone. tas a ver como te enganas?

Link to comment
Share on other sites

e software? há algum tao bom/estavel/simples/fluido/optimizado/intuitivo/bonito/elegante/pratico/funcional/ergonómico/rápido/eficaz do que OS 3.0?

Não , não há! e isto afirmo com conhecimento de causa. podem ter a certeza absoluta.

O teu conhecimento de causa é uma treta então.

WM 6.5 + Touch HD = Win.

Edited by Lord_Neo
Link to comment
Share on other sites

e software? há algum tao bom/estavel/simples/fluido/optimizado/intuitivo/bonito/elegante/pratico/funcional/ergonómico/rápido/eficaz do que OS 3.0?

Não , não há! e isto afirmo com conhecimento de causa. podem ter a certeza absoluta.

O teu conhecimento de causa é uma treta então.

WM 6.5 + Touch HD = Win.

Mas comparar um PDA com um telemóvel extremamente caro como já referi anteriormente é inviável para não dizer surreal ou nome pior.

B)

Link to comment
Share on other sites

e software? há algum tao bom/estavel/simples/fluido/optimizado/intuitivo/bonito/elegante/pratico/funcional/ergonómico/rápido/eficaz do que OS 3.0?

Não , não há! e isto afirmo com conhecimento de causa. podem ter a certeza absoluta.

O teu conhecimento de causa é uma treta então.

WM 6.5 + Touch HD = Win.

Mas comparar um PDA com um telemóvel extremamente caro como já referi anteriormente é inviável para não dizer surreal ou nome pior.

B)

Eu sei.

Mas é normal fazerem-se comparações.. de qualquer das maneiras como disse atrás, um é ferramenta de trabalho outro é acessório de moda ;)

Link to comment
Share on other sites

Sem querer tomar partidos e sem ironias, se tivessem de me convencer a comprar um PDA (do mesmo preço do iPhone) em vez do iPhone o que é diziam? É que só vejo acusações ao iPhone mas sem qualquer fundamento, dizem que é melhor e pronto, e gostaria de saber o porquê disso, e vice-versa, mas o pessoal do iPhone ainda vai dizendo porquê.

Edited by GsmCyber
Link to comment
Share on other sites

Sem a parte de ser telemóvel não é nada, ou antes, é um tijolo, logo, comparar o quê?

@dark_shadow_rules, quem define as regras e controla os tópicos somos nós e não tu. se não estás satisfeito tens bom remédio.

B)

Link to comment
Share on other sites

Sem a parte de ser telemóvel não é nada, ou antes, é um tijolo, logo, comparar o quê?

@dark_shadow_rules, quem define as regras e controla os tópicos somos nós e não tu. se não estás satisfeito tens bom remédio.

B)

Lol... lá está o que eu disse, dizem que é um tijolo e pronto... custa muito fundamentarem isso, se é assim tão fácil e óbvio?

Link to comment
Share on other sites

pronto, esquece o telemóvel e as chamadas, sms e mms (ops, o iphone não dá :-..).

agora olha para os 2 equipamentos, 1 e um PC a correr Windows e permitindo que efectues tudo aquilo que fazes num PC, o outro é algo que não serve para fazer nada.

B)

Link to comment
Share on other sites

Acho que nem sequer se pode comparar um Touch HD com WM 6.5 a um iPhone... Como já disseram, o WM6.1 é uam ferramente de trabalho e o iPhone é uma peça de moda.

errado!

vê-se mesmo que falas sem saber, para tua informação há médicos que usam o iPhone para monitorizar máquinas ligadas aos pacientes! entre muitas outras aplicações do iPhone que ajudam vários outros proficionais. Vê a keynote e depois diz-me se é só moda.

Não se pode dizer que é melhor o incomparável.

Uma coisa é um PDA outra um telemóvel, é assim tão difícil perceber isto? :blink:

B)

o que é que PDA significa para ti? ter Windows Mobile? o Windows Mobile é o sistema operativo do aparelho, assim como o iPhone tem um sistema operativo, e assim como outros telemoveis têm symbian como sistema operativo.

o que é que o Windows Mobile faz que o sistema operativo do iPhone não faz?

eu tenho uma PDA com WM 6.1 e tirando a camara de videochamada que nunca usei, não vejo mais nada que o iPhone não faça!

a diferença é que o iPhone faz melhor!

e agora vou tentar explicar porque me dou ao trabalho de responder a certas pessoas que acham Apple marca para fanboys:

eu já uso computador desde o Spectrum, depois passei para o Windows 3.1, e usei todas as versões do Windows até ao Vista (que não durou mais de 1mês no meu PC) depois enchi-me de mau software e passei a usar Linux, experimentei várias versões, estava muito mais satisfeito que que com qualquer windows, até que decidi comprar um Macbook.

quando comprei o Macbook também ponderei bem por causa do preço ser elevado comparativamente a outros produtos no mercado, e também com receio a ser enganado por aqueles que muita gente acha que são fanboys...

a realidade é que apesar do preço é o computador que mais me satisfez até hoje, não tenho razões de queixa e só tenho a dizer bem!

para mim uma coisa cara é uma coisa que não vale o preço que custa. no meu caso não me arrependo nem um centimo do preço que paguei pelo Macbook.

por isso afirmo que não foi nada caro apesar de custar mais dinheiro que outros aparentemente melhores.

e para aqueles que acham que quem tem produtos Apple gosta de fazer publicidade de borla, estão enganados. em geral os consumidores de produtos Apple ficam tão satisfeitos que tentam dizer às pessoas o quão satisfeitos estão!

no caso do iPhone não tenho grandes argumentos porque não possuo nenhum, mas devo dizer que aquela ideia do bota abaixo por parte de quem não tem é ridícula!

Link to comment
Share on other sites

pronto, esquece o telemóvel e as chamadas, sms e mms (ops, o iphone não dá :-..).

agora olha para os 2 equipamentos, 1 e um PC a correr Windows e permitindo que efectues tudo aquilo que fazes num PC, o outro é algo que não serve para fazer nada.

B)

Posso correr o vmware para meter uma máquina virtual com o linux a correr?

Link to comment
Share on other sites

Sem a parte de ser telemóvel não é nada, ou antes, é um tijolo, logo, comparar o quê?

@dark_shadow_rules, quem define as regras e controla os tópicos somos nós e não tu. se não estás satisfeito tens bom remédio.

B)

Lol... lá está o que eu disse, dizem que é um tijolo e pronto... custa muito fundamentarem isso, se é assim tão fácil e óbvio?

Como é que se pode fundamentar o nada que é o iPhone sem a parte do telemóvel?

Sim porque aparentemente, sem a parte do telemóvel, não vejo outra função nele..

Para GPS é mau, se não me engano sem jailbreak nem turn-by-turn existe, para leitor de mp3 é caro e há outras marcas com melhor qualidade sonora, para consola de jogos há outras com mais variedade e qualidade e para ferramenta de trabalho simplesmente é inadequado, há melhores.

Link to comment
Share on other sites

pronto, esquece o telemóvel e as chamadas, sms e mms (ops, o iphone não dá :-..).

agora olha para os 2 equipamentos, 1 e um PC a correr Windows e permitindo que efectues tudo aquilo que fazes num PC, o outro é algo que não serve para fazer nada.

B)

mais coisas que afirmas sem saberes!

tens de me dizer que PDA tens já que consegues fazer tudo o que fazes no PC, a minha é muito limitada e não executa as aplicações do XP :(

e dizer que o iPhone não serve para fazer nada é mesmo de quem não sabe do que fala...

btw, achava que eras uma pessoa mais inteligente que isso!

Edited by OmeuNOME
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.