Jump to content

Nova Versão Ndrive V9


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Nova Versão NDrive - V9

NDrive anuncia nova versão V9

A nova versão V9 terá como novas funcionalidades a possibilidade de pesquisa pelo nome das empresas, em vez da sua morada, estando já inseridas na base de dados 250 mil empresas para Portugal. Acrescentará ainda novas funcionalidades tais como a possibilidade de criar itinerários, routings alternativos, modo de navegação off-road entre outras.

Outra das inovações deste novo sistema são as informações de trânsito mas para isso é necessário que o aparelho tenha ligação às comunicações móveis. "Esta foi uma parceria que fizemos com a TMN em exclusivo por um período de três meses e neste momento só está disponível no telemóvel Bluebelt", adiantou Eduardo Carqueja, Administrador da NDrive.

A compatibilidade do NDrive será também alargada às plataformas iPhone e Android da Google para além dos sistemas operativos já suportados Windows Mobile, WINCE e Symbian.

Esta nova versão terá a sua actualização paga, sendo que uma licença nova custará 40 euros e para quem seja cliente NDrive custará 20 euros, isto no caso do mapa de Portugal. Eduardo Carqueja justifica esta situação pelos acordos comerciais estabelecidos que suportam algumas das novas funcionalidades.

O NDrive V9 estará disponível para actualização no início de Junho, sendo que as versões para iPhone e Android serão disponibilizadas progressivamente.

Já falta pouco para ter a nova versão V9 no meu Ndrive S300 :clap:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

A propósito desta notícia. De onde sacam os mapas para GPS? tinha um gps com mapas para tudo e mais alguma coisa, mas assaltaram-me o carro e levaram. Agora só tenho mapas de portugal e espanha. Queria arranjar mais porque quando viajo faz-me jeito. Sabem de onde posso sacar?

Link to comment
Share on other sites

Só é pena o motor de calculo de rotas do Ndrive ser bastante fracote.

Eu uso o GPS deles e estou muito satisfeito. Não tenho um defeito que seja a apontar, se os têm, não dei por eles. A Ndrive tem boa reputação.

Link to comment
Share on other sites

Só é pena o motor de calculo de rotas do Ndrive ser bastante fracote.

Eu uso o GPS deles e estou muito satisfeito. Não tenho um defeito que seja a apontar, se os têm, não dei por eles. A Ndrive tem boa reputação.

Não conheces os defeitos porque vais pelas estradas que ele manda, e sem dares por ela fizeste mais 20km que o necessário })

Os erros no calculo de rotas do Ndrive são bastantes ;) No Portalppc estava lá muitos exemplso de rotas mal calculadas. E depois mostravam a rota de um TomTom, Igo, Garmin e eram as normais.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.