Jump to content

Garantia Vitalícia Chip7


Archie
 Share

Recommended Posts

Tenho uma pequena duvida. O meu pc foi comprado na CHIP7 e escolhi ter garantia vitalica. A duvida é...se eu instalar um componente de outra casa sem ser a CHIP7, perco a garantia vitalicia? Não consegui encontrar nada no site deles sobre isso e também não atendem o telefone aqueles desgraçados :D

Pode ser que alguem aqui tenha conhecimento disso e me possa esclarecer ;)

Link to comment
Share on other sites

perguntas:

o teu pc tem um selo da chip7?

independente da resposta podes meter o que quiseres no pc, desde claro que saibas o que fazes.

perdes a garantia da chip7 mas nao perdes a garantia dos componentes.

uma coisa é garantia do pc dado pela chip7, outra é a garantia dos componentes individuais.

ps: o que é tao fragil para que nao possas ser tu a instalar e seja uma casa de informatica a montar?

Link to comment
Share on other sites

Finalmente atenderam. Não é nada frágil. É um misero gravador de DVD. Obviamente que instalo eu...não o queria era comprar lá porque está mais barato um, e melhor na Mbit. Mas nunca se sabe como eles são, podiam dizer que tinha perdido a garantia só porque instalei um produto que não era deles. Mas já me disseram que não perco a garantia a nao ser obviamente se com a instalaçao eu danificar algum componente coberto pela garantia... Ou seja, Mbit, here I come :P

Link to comment
Share on other sites

Atenção, muita atenção, no contrato da garantia vitalicia está escrito que não podes abrir a máquina. Sei por experiencia de outrem que se armou em bom porque a caixa não tinha o selo da chip7 quando abriu o selo estava por dentro (ainda hoje está pra saber como eles poseram la aquilo) a chip7 "come" muito boa gente assim. Aconselho-te a ires pessoalmente a chip7 e pedires as condiçoes da garantia vitalicia no papel, leres bem e só depois mexer.

Link to comment
Share on other sites

pois mas tu para alem de spammer nato, és bixa :P :P

s. f., Zool., nome genérico de todos os vermes e répteis de forma comprida;

    sanguessuga;

    fileira de pessoas;

    fam.,

    escaler da alfândega utilizado na fiscalização;

    pop.,

    galão;

    divisa na manga de um uniforme;

    fig.,

    grande dificuldade;

Isto? :P

Link to comment
Share on other sites

(ainda hoje está pra saber como eles poseram la aquilo)

uma maneira simples é : colares na lateral (porta) e a outra metade fica solta

metes os dedos pela fan traseira e calcas na chapa por dentro

quando o pc vem, basta meteres o dedo por dentro e veres se o selo está solto ou colado :)

Link to comment
Share on other sites

Meter os dedos pela fan? E os dedos passam lá? Penso que não! A minha teoria era pelas baias de cd-rom, é muito mais fácil, tendo duas baias que não estejam a ser usadas até entra o braço todo.

Link to comment
Share on other sites

Ainda não me disseram como é que eu identifico um selo :P

A unica coisa que eu vou ter de mudar é a disposição do cabo IDE...fora isso não tou a ver mais nada em que tenha que mexer.

Link to comment
Share on other sites

mas qual é o interesse de ter uma garantia vitalicia? à velocidade a q a malta faz upgrades às maquinas, n entendo mesmo.

pra mais presumo q nessa casa as coisas ate sejam mais caras à conta dessa garantia

mas isto sou eu aki a divagar q felizmente nunca comprei pcs em lojas.... peça por peça é bem mais giro :)

Link to comment
Share on other sites

mas qual é o interesse de ter uma garantia vitalicia? à velocidade a q a malta faz upgrades às maquinas, n entendo mesmo.

pra mais presumo q nessa casa as coisas ate sejam mais caras à conta dessa garantia

mas isto sou eu aki a divagar q felizmente nunca comprei pcs em lojas.... peça por peça é bem mais giro :)

Nem todos tem possibilidade de melhorar o pc em menos de dois anos. :)

Link to comment
Share on other sites

e pronto tá resolvida a questão

admins, elevem-no ao estatuto de "ponto final"

:spam:

-_-

Qto à situação, pede que eles te facultem o "contrato" de garantia vitalícia.... o que assinaste.... o que pagaste....

Lá deve vir explícito o tipo de casos em que perdes a garantia.

o selo, deve ser um autocolante holográfico (ou não) que quando removido, uma parte descola, outra não, sendo facilmente perceptível se foi alguma vez removido ou não.

Link to comment
Share on other sites

mas atenção antes de meter os dedos pela fan

(...)

Cof cof isso soa-me a coisas do pastice :-.. (com uma tornado lol :-.. )

isso e meter a motherboard dentro dum balde de água :lol:

PS: Bons velhos tempos em k ainda andava no forum aquapc esse ser mitico denominado pastice :-..

PS2: private joke :-.. (o jfbbms deve saber do k falo :-.. [ou ntao não :-.. ] )

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.