Jump to content

Quero Comprar Uma Xbox 360


Batunaz
 Share

Recommended Posts

Discordo bastante lol, e olha que se for a fazer um total de horas jogadas, provavelmente passei mais tempo com comandos da PS e clones nas mãos do que com o comando da xbox.

1-A qualidade de construção é melhor. Não há cá L's e R's encravados para ninguém nem contactos a deixarem de funcionar.

2-O comando é superior em termos de conforto e ergonomia. É maior, adapta-se melhor à mão, o que permite que todos os botões fiquem à distância certa e no sítio certo. Para mim, o comando da PS é demasiado pequeno para as minhas mãos, fica tudo atafulhado e só de tentar mexer nos analógicos(o direito principalmente) até fixo com cãimbras :-..

Defeitos:

1-O Comando sem fios standard é um pouco pesado. A mudança para um USB com fio é como do dia para a noite.

2-O Direccional podia ser melhor. Da forma como está construído, trata-se de um pseudo-analógico de 8 direcções. No entanto gosto bastante do facto de ser muito resistente.

3-Suja-se muito facilmente.

A parte curiosa é que o pessoal de Portugal cresceu com o comando da PS nas mãos, portanto ouvem-se muitos relatos iguais ao teu. Mas lá fora, nos states principalmente, é raro encontrar alguém que não prefira o comando da ecks.

Link to comment
Share on other sites

Comando xbox360»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»all. Por algum motivo foi considerado o melhor comando de sempre ;)

Link to comment
Share on other sites

E assim pessoal

Antes de comprar a ps3 tive em casa uma 360 durante 1 mesinho mas acabei por a trocar pela ps3 porque simplesmente nao me dou mesmo com o comando

Agora o meu irmao tem dinheiro e tava-mos a pensar comprar a 360

Mas em primeiro tenho 2 duvidas:

1º - Qualquer das que ta a venda da para flashar para poder jogar os jogos gravados??

2º - Existe alguma maneira de jogar com o comando da ps3 ou da ps2 na 360? (ouvi pessoal a falar que dava por isso nao sei...)

1°- até hoje, sim. Existe vários tipos de leitores, uns mais fáceis que outros de modificar, mas até hoje todos são modificáveis.

2°- Precisas de um XFPS (há 3 tipos de XFPS, uns mais baratos que outros) :

XFPS%20360.jpg

Quanto ao debate de qual o melhor comando, para mim depende essencialmente do jogo, FPS é com pad x360 (por causa dos gatilhos e da cova nos analógicos), futebol é com pad PS (não atino com o da x360 para fifa e pes, o PS é way better), jogos de porrada é exclusivamente com pad PS (bem que um stick arcade seja o máximo, a cruz do pad x360 é simplesmente uma enorme bosta, joguei 10 minutos ao SF IV na x360, impossível de continuar mais, os meios e quartos de círculos são quase impossíveis a fazer, grande barrete quem o compra na x360), jogos de carros com pad PS e motas com pad x360, etc...

O "melhor" pad ainda não existe.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Sim e Não. Não podes ligar directamente à papo-seco. Se não quiseres comprar um oficial tens de montar um numa caixa de disco da MS. Acho que o JLDR tem um assim.

ele arrotou mesmo por um oficial

precisas de um disco 2.5" com o maximo de 250Gb e tem que ser Western Digital Scorpio Blue (comprei 2 a 43€ cada no site fr-informatica) depois só precisas de uma ficha sata no teu pc, dos progs hddhackr e xplorer360 e do SS.bin correspondente ao tamanho do disco que queres "clonar", e só te resta fazer o flash do firmware do disco com o hddhackr e o SS.bin, e fazer a formatação em XTFS com o xplorer360, metes na caixa no lugar do disco original, e já tens um disco 250Gb "oficial" por 45€.

Ainda tenho o segundo numa gaveta porque quem quis que lhe fizesse um também nunca mais deu sinal de vida, if it could help someone....

eu preciso é de um disco para o portatil, mas esse é o preço que ele custa cá na mbit

e é mais pq o scorpio blue que lá tenho de 120GB é lento como o raio, mas só comprava mesmo se fosse bom negócio

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Ainda falta sair o fw e o método. Vamos lá a ver se eles não inventam mais uma geringonça qq só para desbloquear a consola, tipo o probe e o vampire que são completamente dispensáveis.

E como o c4eva agora anda de braço dado com a team xecuter que faz essas geringonças, nunca sabemos quanto pode demorar e como vai sair o firmware...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Agora que finalmente "adubaram" a PS3,arranjei uma 360 ando sempre ao contrario da corrente.de qualquer das formas assim fico com as duas :clap:

HERITAGE enviei-te PM pra saber a possibilidade de me "adubares" a X...sou do barreiro BTW.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.