Jump to content

Quero Comprar Uma Xbox 360


Batunaz
 Share

Recommended Posts

A Arcade custa 149€.

Eu dei 180€ pela Pro na Amazon. Os preços parecem-me iguais.

o principio não é esse rev, pela lógica, como falam em redução de cerca de 50€, vai ser possível comprar uma xbox nova por 100€ ou menos (a arcade).

B)

Link to comment
Share on other sites

Confirmo esses preços, já que fui buscar a minha Elite hoje. Inclusive o gajo da Game fez-me um pack que tinham lá (Pure+Lego: Batman+Forza 3+Halo3) por esses 199€! Até arregalei os olhos :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

epah eu queria comprar 1 X360 mas tou com 1s duvidas, será que me podem ajudar?

qual é a vantagem de ter disco rigido na consola?

posso ligar-lhe 1 disco externo?

onde posso "chipar" e riscos de ser banido do live.?

é possivel ligar a X360 a 1 monitor de pc por entrada VGA?

tks pela ajuda

Edited by CivEng
Link to comment
Share on other sites

epah eu queria comprar 1 X360 mas tou com 1s duvidas, será que me podem ajudar?

qual é a vantagem de ter disco rigido na consola?

posso ligar-lhe 1 disco externo?

onde posso "chipar" e riscos de ser banido do live.?

é possivel ligar a X360 a 1 monitor de pc por entrada VGA?

tks pela ajuda

Para mim a grande vantagem de teres Disco Rigido é o facto de poderes instalar os jogos lá, desta forma os Loading são mais rápidos, é muito mais silencioso e poupas a Drive de DVD.

Depois, podes mandar para lá os Saves, sacar demos, sacar jogos do Arcade, sacar videos, muita coisa.

Link to comment
Share on other sites

Para ligar a x360 a um monitor só precisas de ter um cabo VGA que se liga na ficha analógica por baixo do HDMI.

O Revenge explicou bem o uso que podes ter de um HD, eu pessoalmente já não posso jogar a um jogo em DVD, não é que os loadings sejam muito mais curtos (são uma beca), mas o barulho é muiiito diminuído, o leitor x360 parece um boeing a levantar voo.

Quanto à modificação do firmware, se meteres um firm recente e que jogas só com jogos que passaram o teste abgx360, não deves ter azar em ser banido do Live, mas mesmo assim sendo, quando és banido, a única coisa que te acontece é de já não poderes voltar à te ligar à net com a tua x360, portanto em vez de não ires à net para não seres banido, vais e se um dia fores banido, olha, aproveitaste enquanto deu.

Eu passeio no Live regularmente com um leitor que não pertence à consola e já lá vão 2 anos.

Quanto à modificação, se estás na zona Oeste ou perto das lezírias, vamos comer uns caracóis e beber uma e fazemos isso juntos em meia hora se quiseres.

Link to comment
Share on other sites

sem medos, depende das pessoas, existe sempre um risco, há pessoas que visto que existe um risco, mesmo sendo minimo, não querem saber do Live para nada (o que me deixa perplexo, se não querem mesmo saber do Live, então tão-se nas tintas de serem banidos, sempre podem usar enquanto der, mas prontos, não passa do meu ponto de vista).

E há os que tomam o risco e divertem-se no Live, eu sou desses, já lá vão 2 anos com esta consola e jogar MW2 sozinho é aborrecido até morrer.

Link to comment
Share on other sites

Sim e Não. Não podes ligar directamente à papo-seco. Se não quiseres comprar um oficial tens de montar um numa caixa de disco da MS. Acho que o JLDR tem um assim.

Link to comment
Share on other sites

precisas de um disco 2.5" com o maximo de 250Gb e tem que ser Western Digital Scorpio Blue (comprei 2 a 43€ cada no site fr-informatica) depois só precisas de uma ficha sata no teu pc, dos progs hddhackr e xplorer360 e do SS.bin correspondente ao tamanho do disco que queres "clonar", e só te resta fazer o flash do firmware do disco com o hddhackr e o SS.bin, e fazer a formatação em XTFS com o xplorer360, metes na caixa no lugar do disco original, e já tens um disco 250Gb "oficial" por 45€.

Ainda tenho o segundo numa gaveta porque quem quis que lhe fizesse um também nunca mais deu sinal de vida, if it could help someone....

Link to comment
Share on other sites

Dá se não tiveres historial de Isos patchadas, firmware + recente, tudo corrido para ver se tá em condições, etc...

Isto.

antes de lá entrar verifiquei todos os jogos que cá tenho

Link to comment
Share on other sites

Pois, eles de vez em quando banem um pouco por aqui, por ali, tiveste azar de calhar contigo, os gajos na verdade podem saber exactamente tudo o que fazemos com a consola, mas eles fecham os olhos maior parte do tempo, a não ser quando o MW2 saiu, ai sim foi uma verdadeira cruzada durante um mês, mais de um milhão de banidos.

Tipo os firmwares stealth protegiam de lançar um jogo que não fosse stealth, mas esses mesmos firmwares cometiam erros de leitura que ficavam notados na consola e a M$ podia saber quando alguém usava um firm modificado, o c4e abandonou a ideia do stealth e passou ao LT que nem aparece como modificado no jungleflasher, mas mesmo assim o pessoal pensa que a M$ pode saber se quiser.

É de aproveitar enquanto der, infelizmente tu tens o azar de já não dar, mas tiveste tempo para aproveitar.

Link to comment
Share on other sites

E assim pessoal

Antes de comprar a ps3 tive em casa uma 360 durante 1 mesinho mas acabei por a trocar pela ps3 porque simplesmente nao me dou mesmo com o comando

Agora o meu irmao tem dinheiro e tava-mos a pensar comprar a 360

Mas em primeiro tenho 2 duvidas:

1º - Qualquer das que ta a venda da para flashar para poder jogar os jogos gravados??

2º - Existe alguma maneira de jogar com o comando da ps3 ou da ps2 na 360? (ouvi pessoal a falar que dava por isso nao sei...)

Link to comment
Share on other sites

Que eu conheça, não existe. A melhor alternativa que tens é arranjar um comando third party que seja parecido com o da PS.

O que é uma estupidez visto que o comando da 360 bate todos os outros aos pontos.

Link to comment
Share on other sites

Que eu conheça, não existe. A melhor alternativa que tens é arranjar um comando third party que seja parecido com o da PS.

O que é uma estupidez visto que o comando da 360 bate todos os outros aos pontos.

Ba tua opinião

Eu para mim fiquei cheio de dores nas mãos so de o ter usado 2 dias

Super desconfortável, estranho pra caraças e para ter um assim mais vale meter 2 bananas na mão que vai dar ao mesmo

É igualzinho a um que comprei uma vez na feira para a ps1 e que no dia a seguir foi para o lixo <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.