Jump to content

Ajuda Para Comprar Tv


Spectrum
 Share

Recommended Posts

Bem, muito obrigado pela ajuda... decidi-me pela LG 32 LH 2000. Arranjei-a a 430€ ;)

Igual a que comprei na fnac e ate agora acho grande compra para o preço ;)

Mas a mim foi 399€ :-..

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, agora sou eu que precisava de uma ajudinha.

32"

Full-Hd

TDT (é mesmo necessário?)

Queria dar até 600€, mas entre 10x a 12x sem juros. :-..

Há alguma coisa por ai?

32H3000vLG - 599€

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pi...0&c=1018399

Uma boa compra? :unsure:

Ou essa ou esta

Ficas bem servido com qualquer uma delas ;)

Link to comment
Share on other sites

Epah a MediaMarkt está (ou vai estar) com promoções agora por causa dos 30 anos.

E a capa da newsletter é uma TV penso.

Pera, já cá ponho.

:edit:

Posted Image

Não sei se é boa se não... :unsure:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Ninguém tem ai um feedback para dar? :)

Gastares mais dinheiro numa 32'' em Full-HD é um desperdicio de dinheiro. O Full-HD é melhor rentabilizado num ecrã a partir de 37" para cima e quanto maior, melhor. Portanto, se fosse a ti, preocupava-me mais com o contraste do LCD (valores do dinâmico e estático) do que com o Full-HD. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Aproveitando a boleia do tópico: que LCD com 42' e entre a casa dos 900 a 1000€ (acho um tamanho e preço razoavel) em lojas fisicas (tipo Worten, Rádio Popular) para uma sala (Tv,filmes e para uma eventual consola)

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando a boleia do tópico: que LCD com 42' e entre a casa dos 900 a 1000€ (acho um tamanho e preço razoavel) em lojas fisicas (tipo Worten, Rádio Popular) para uma sala (Tv,filmes e para uma eventual consola)

De certeza que com esta LG não ficarás mal servido e o preço é algo a ter muito em conta. ;)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela ajuda.

Mas entre a LG e a Samsung existem diferenças?Vi este Samsung http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pi...1&c=1502361 Bem sei que arrebenta com o limite imposto por mim, mas é tão quiducho...

São duas marcas de confiança e que de momento dominam o mercado a nível de tvs em HD.

Eu sinceramente ficava-me pela LG de 42'' com Full-HD e conversor MPEG4. Com o dinheiro que poupas quase que compras um sistema 5.1 para juntar ao LCD mas tu é que sabes. Óbvio que existem modelos que aqui e ali trazem características superiores mas isso normalmente equivale a teres de pagar (bem) mais. ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.