Jump to content

Ajuda Para Comprar Tv


Spectrum
 Share

Recommended Posts

Não percebo nada de TV's e há de certeza pessoal por aqui que percebe disto.

Acho que está tudo explícito na descrição do tópico, digam de vossa justiça.

Obrigado desde já. E peço desculpa se não é esta a secção para fazer esta pergunta

Link to comment
Share on other sites

Preço máximo, distância a que o sofá vai ficar dela.

O preço já está ali. E não é o sofá, é a cama...são para aí 2,50 m.

Yeps, convém deixares o teu orçamento e qual vai ser o uso principal da televisão.

Mas são cegos ou quê? :-..

Epá isto deve ser para ficar ligado 2 horinhas por dia por aí...que é o tempo que demoro a adormecer :P

Link to comment
Share on other sites

Para mim e neste momento, Samsung está a dar cartas nesta área.

Nesta linha tens este exemplo:

http://www.pixmania.com/pt/pt/1084477/art/...d-le26a456.html - 400€

Dizem que já só há esta: SAMSUNG LCD LE26B450 http://www.pixmania.com/pt/pt/2638857/art/...d-le26b450.html

Deve ser muito parecido não? Essa está na Makros TV a 380€

Link to comment
Share on other sites

Comprei uma lg de 32" no outro dia na fnac por 389€ e ate agora xelente mesmo

Alem das entradas habituais, também tem entrada de cartões pci e usb (não sei bem para que servirão mas prontos)

Até agora 5* mesmo ^_^

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Vi agora esta num panfleto da Worten que estava aqui em casa e até é Full HD...não que eu precise disso mas...

Samsung 26" LS26TD - 379€

Não presta?

Spectrum se comprares uma TV agora é quase obrigatório ser full hd, dizes q nao precisas, mas qdo vires um filme em full hd vai ficar arrependido de nao teres comprado uma.

É como se tivesses agora a comprar um pc e metesses uma gforce 6600. É claro que eu sei as limitaçoes q a porcaria do € trás, mas se essa tá dentro do teu orçamento e é full hd, força.

Link to comment
Share on other sites

Vi agora esta num panfleto da Worten que estava aqui em casa e até é Full HD...não que eu precise disso mas...

Samsung 26" LS26TD - 379€

Não presta?

Com 26" julgo que não será Full HD mas sim HD Ready, julgo que as tv's só são Full HD apartir de 32", mas também devido ao facto de só apartir desse tamanho se poder notar diferença...
Link to comment
Share on other sites

se eu comprasse TV agora comprava com descodificador mpeg4/H.264, e FullHD.

quanto a notar-se diferença ou não é tudo uma questão de proximidade, o meu monitor/TV de 19'' tem 1440x900, mas se fosse maior ia querer obrigatoriamente mais resolução.

1366x768 de resolução numa TV de 26'' acho pouco! mas tudo vai depender do uso que se vai dar, porque se for para ver os 4 canais analógicos também não adianta ter mais...

o melhor conselho que te posso dar é comprares com TDT (mpeg4/H.264), e o tamanho e resolução aconselho-te a veres com os teus próprios olhos numa loja antes de comprar. nas lojas o que não falta é TV's ligadas para os clientes verem.

Link to comment
Share on other sites

Desculpem pendurar-me ao tópico, mas tb tenho andado a pensar comprar um LCD, Full HD e que pudesse ligar ao PC para ver os filmes que tenho aqui sem ter que os gravar. Já vi umas de ligar sem fios e verdes (acho que se chamam LED) mas são muito caras. Para poder ligar com cabo, qual é a caracteristica que devo procurar? PC in? Alguem já comprou alguma? (tb é para ficar a dois metros e pouco).

Obrigada :)

Link to comment
Share on other sites

Desculpem pendurar-me ao tópico, mas tb tenho andado a pensar comprar um LCD, Full HD e que pudesse ligar ao PC para ver os filmes que tenho aqui sem ter que os gravar. Já vi umas de ligar sem fios e verdes (acho que se chamam LED) mas são muito caras. Para poder ligar com cabo, qual é a caracteristica que devo procurar? PC in? Alguem já comprou alguma? (tb é para ficar a dois metros e pouco).

Obrigada :)

É assim, a melhor compra que eu já vi na relação qualidade/preço é um LCD da Samsung (Série 5), 37'', Full-HD, com descodificador para a TDT portuguesa, com 30.000 : 1 no ratio contraste (dinâmico) e com 4 saídas HDMI... tudo isto por apenas 649€.

Ajudei um amigo meu a comprar esse LCD no MediaMarkt. Foi através de um folheto que ele recebeu deles. Não foi há muito tempo (talvez duas semanas ou pouco mais) mas não sei se a promoção se mantêm. Na relação preço/qualidade era de longe a melhor oferta de LCDs que eles tinham ( e eles tinham muita coisa exposta). :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Desculpem pendurar-me ao tópico, mas tb tenho andado a pensar comprar um LCD, Full HD e que pudesse ligar ao PC para ver os filmes que tenho aqui sem ter que os gravar. Já vi umas de ligar sem fios e verdes (acho que se chamam LED) mas são muito caras. Para poder ligar com cabo, qual é a caracteristica que devo procurar? PC in? Alguem já comprou alguma? (tb é para ficar a dois metros e pouco).

Obrigada :)

É assim, a melhor compra que eu já vi na relação qualidade/preço é um LCD da Samsung (Série 5), 37'', Full-HD, com descodificador para a TDT portuguesa, com 30.000 : 1 no ratio contraste (dinâmico) e com 4 saídas HDMI... tudo isto por apenas 649€.

Ajudei um amigo meu a comprar esse LCD no MediaMarkt. Foi através de um folheto que ele recebeu deles. Não foi há muito tempo (talvez duas semanas ou pouco mais) mas não sei se a promoção se mantêm. Na relação preço/qualidade era de longe a melhor oferta de LCDs que eles tinham ( e eles tinham muita coisa exposta). :)

Não é aquela que e vermelha por trás?

Link to comment
Share on other sites

desculpem lá :-.. mas eu tava a pensar comprar uma pa meter na parede do quarto !! acham q é boa ideia?e todas levam suporte pa parede?

Agradecia uma ajudazinha ;)

B)

Edited by varnave69
Link to comment
Share on other sites

desculpem lá :-.. mas eu tava a pensar comprar uma pa meter na parede do quarto !! acham q é boa ideia?e todas levam suporte pa parede?

Agradecia uma ajudazinha ;)

B)

Sim, a maior parte delas levam. Diz-me o que tens em ideia que eu posso dar-te umas dicas: tamanho, Full-HD/Hd-Ready e por aí fora.

Link to comment
Share on other sites

desculpem lá :-.. mas eu tava a pensar comprar uma pa meter na parede do quarto !! acham q é boa ideia?e todas levam suporte pa parede?

Agradecia uma ajudazinha ;)

B)

Sim, a maior parte delas levam. Diz-me o que tens em ideia que eu posso dar-te umas dicas: tamanho, Full-HD/Hd-Ready e por aí fora.

  • 32 polegadas
  • gastar ate 500€ (Sei q é um pouco apertado lol)
  • Full HD (se o orçamento o permitir)

ah e um suporte bacano pa parede tambem :-..

thanks ;)

EDIT:

vi esta-----> SAMSUNG

Edited by varnave69
Link to comment
Share on other sites

Por 500€ e 32'' Full-HD esquece.

Essa que mostras para o preço não é má mas eu arranjo-te o modelo superior que está já preprada para a TDT portuguesa por 449€.

aqui

ok thanks,vou continuar a ver nesse gênero assim d LCD's ;)
Link to comment
Share on other sites

se for por esse principio então é obrigatório comprar uma tv com mpeg4/H.264 devido ao TDT.

Para isso em vez de comprar 26'' compra 23''

http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalh...hp?idprod=24158

B)

Claro o TDT pensei que tava implicito, especialmente pra quem como eu nao vai ter zon ou meo em casa.

Eu tou inclinado pra esta, mas claro é para uma sala e nao um quarto e para usar essencialmente com a WD TV:

http://www.pixmania.com/pt/pt/2842567/art/...d-42lg7500.html

Edited by guessit
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.