Jump to content

Disco Externo


Silverbones
 Share

Recommended Posts

Boas ppl,

Comprei um disco externo de 1 TB da Lacie... Ao formatar atraves do windows nao reparei que o tamanho que estava para formatar era de 9,99MB em vez de 1 TB...

Alguem sabe como posso formatar o disco de forma a ter o TB...

Eu sei que o disco trazia um programa proprio para formatar mas eu formatei pelo windows... será que não tenho como voltar ao disco que recebi de origem?

Aguardo as v. respostas.

Obrigado.

Fiquem bem :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl,

Comprei um disco externo de 1 TB da Lacie... Ao formatar atraves do windows nao reparei que o tamanho que estava para formatar era de 9,99MB em vez de 1 TB...

Alguem sabe como posso formatar o disco de forma a ter o TB...

Eu sei que o disco trazia um programa proprio para formatar mas eu formatei pelo windows... será que não tenho como voltar ao disco que recebi de origem?

Aguardo as v. respostas.

Obrigado.

Fiquem bem :fnf:

Os discos nc tem a capacidade que anunciam por causa da medida do Byte. Corta sempre um gigas.

Link to comment
Share on other sites

9,99 Mb não estarás enganado em qualquer coisa?

Normalmente terá 931 gygabites que equivale a 1 000 000 000 000 de bytes ou seja um terabyte. Podes formatar directamente do windows do explorador aconselho-te ntfs claro por causa dos filmes grandes

Link to comment
Share on other sites

Pois eu tb pensei estar enganado... mas ele ficou mesmo so com 10Mb...

Vou tentar formatar pelo explorador... ver o que da...

Penso que ja estou a conseguir formatar... mas pelo que vejo vou ficar com uma especie de particao de 167Mb que nao vai servir para nada...

Fiquem bem :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.