Jump to content

Como Mudou A Vossa Vida Nestes últimos 10 Anos?


Green Hawk
 Share

Recommended Posts

A propósito do que disse aqui:

Faz estes dias, não sei exactamente quando, 10 anos que o schmeichel assinou pelo Sporting....

Lembro-me disto pk foi nesse dia, que fui pela 1ª vez a uma discoteca... tinha na altura 14 anos!! :-..

Fogo, como o tempo passa e nem reparamos! :(

Então malta, o que é que mudou na vossa de 99 para 2009?

A vida que esperavam ter em 99, aconteceu em 2009?

Acham que fizeram as escolhas certas?

Enfim, divaguem aí!!

Estava com ~14 anos---

Pessoalmente, em 99 por esta altura estava a acabar o 9º ano, estava a ter boas notas... Estava no dilema entre seguir humanidades ou cientifico natural, uma porque queria seguir arqueologia, outra porque queria ser biólogo ou professor de matemática.

Computadores, internet? O que era isso? Só usava para fazer trabalhos, e para ler o Record!

Estava "apaixonado" pela Sara. Estava a descobrir as gajas, foi por essa altura que tive a minha primeira namorada, mandei a minha primeira queca...

Tal como disse acima, tb fui pela 1ª vez a uma disco, com 2 ou 3 amigos da escola... e nesse sábado à noite pelas 2h anunciaram o Shmeichel como futuro GR do Sporting, até fiquei parvo na altura.

Os tempos livres eram passados com os melhores amigos da altura, entre andar de btt, a jogar futebol, e numa piscina de um hotel em abt.

Foi nessa altura, que fui pela 1ª vez a um concerto de música mais dois colegas da turma... OffSpring

Foi nessa altura que conheci uma certa pita na altura, num desses dias em que ia para a piscina!

Era super viciado em ver TV.

A vida corria bem, ia tendo tudo o que queria e era tudo tão simples e fácil...

10 anos depois, não deixo de olhar para trás com um sentimento nostálgico...

Como esta merda mudou...

Biologia, Arqueologia... lol -> Não me apeteceu ir para o desemprego... Mas também nunca imaginava na altura, ir para engenharia, para informática, ter licenciatura e mestrado, tornar-me num Consultor e ter que trabalhar 8/10h por dia.

Amigos-> Dos meus melhores amigos na altura.. Só dois é que continuam... Um foi para os Açores, nunca mais o vi. Outro tivemos um problema com uma rapariga, e deixamos-nos de falar há uns 5 anos. Dois já casaram e só se dão com a mulher. Outro esteve para ser preso, e os pais mudaram-se para o Algarve. Outro simplesmente deixei de falar para ele, como falava quando éramos putos... and so. Vieram novos amigos, novos caminhos... um tanto ao quanto diferentes... Mesmo agora novos amigos aparecem...

A Sara? Já não a vejo há uns 8 anos... lol

A tal pita? lol Já não é mais uma pita né... Digamos que passei grandes tempos com ela!

Já não se vai para a piscina, mas vai-se para a praia quando dá, mais a malta. Se não der a praia vamos fazer alta churrascada para casa de alguém e joga-se poker... Se estou em Lisboa, sai-se com outra malta e vai-se até ao bairro, depois até uma discoteca diferente todas as semanas, andar de kart, jogar paintball.. Se não der, fica-se por casa e vê-se uma série qualquer ou joga-se qualquer coisa! A minha velha btt, está para lá encostada a um canto.. toda partida.

Tenta-se ir a quase todos os concertos de bandas que se goste...

Vive-se uma nova fase de "curtir" gajas estrangeiras, nomeadamente espanholas, dinamarquesas e norueguesas...

O mundo mudou, está tudo extremamente instável.... A TV já não é o que era.. perdeu-se no tempo! Actualmente quase nem vejo.

A internet e os computadores são a minha vida. Ganho dinheiro directa e indirectamente com isso! Mas ainda uso a net para ler o Record... :D

Mas uma coisa continuo a achar, é muito bom poder ter estas experiências e a vida pode ser simples e fácil. É preciso é mesmo ir fazendo o que se gosta e nos dá aquele je ne sais quois!

Amém to this!

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Em 99...via os Metallica pela 1ªvez, o realizar de um sonho...

Daí para cá tanta coisa...

- comecei a namorar a sério...

- acabei o curso...

- comprei casa...

- Casei...

- Saí de casa dos papas...

- 1 filhote este ano...

Link to comment
Share on other sites

Em 10 anos pouco mudou na minha vida....

Era estudante na altura e ainda sou :D

Saia com os amigos e ainda saio...com os mesmo :y: e mais alguns.

Jogava jogos na consola e andava de biccleta e ainda hoje ando.

Andava para ai a curtir com pitas...errrrr esta parte mudou...encontrei o amor da minha vida e pitas que agora são mulher só como amigas :s

Tenho mais 10 cm em altura...não tenho filhos vivo com os meus pais, e com o meu irmão, como sempre.

Trabalho ou melhor, tenho um emprego....ora bem no final "im living the dream".

:y:

Link to comment
Share on other sites

Desde 99 até hoje continuo bonito como sempre.

A diferença é que há 10 anos atrás era mais "Brad Pitt" e agora estou a caminhar para o "George Clooney"!

:- :- :-

Link to comment
Share on other sites

Desde 99 até hoje continuo bonito como sempre.

A diferença é que há 10 anos atrás era mais "Brad Pitt" e agora estou a caminhar para o "George Clooney"!

:- :- :-

Batunaz... what else? :-..

Link to comment
Share on other sites

Não é por nada, mas estes tópicos saudosistas já começam a ficar exageradamente lames... <_<

Tu não te queres é chibar! :@$:

Desde 99 até hoje continuo bonito como sempre.

A diferença é que há 10 anos atrás era mais "Brad Pitt" e agora estou a caminhar para o "George Clooney"!

:- :- :-

Batunaz... what else? :-..

O que tu queres sei eu mas estás longe! :P

Link to comment
Share on other sites

Não é por nada, mas estes tópicos saudosistas já começam a ficar exageradamente lames... <_<

:@$: Este é diferente!

Foi criado por mim! :-..

Nah, a sério... Hoje deu-me para ser nostálgico, o que é que queres!! É que já passaram 10 anos... A sério... voou... o tempo....

Link to comment
Share on other sites

Há 10 anos atrás tinha menos 10 anos que tenho agora :rezingao:

Fiscalizava obras publicas, hoje fiscalizo fiscalizações de obras publicas

Tinha namoradas ocasionais, hoje tenho amantes ocasionais.

Basicamente é isto, sem querer Waltear muito

Link to comment
Share on other sites

De há 10 anos para cá, penso que envelheci 10 anos.

Mas não confirmo.

De resto, estava no 9º ano, praí.

Não imaginava que daí a 2 anos, no dia 11 de Setembro o novo conceito de Terrorismo ia ser criado e não fazia ideia que iria ser Engenheiro Informático.

A vida era boa e as preocupações eram quase nulas.

Velhos tempos.

Link to comment
Share on other sites

Nada… como estava a 10 anos é como estou agora:

sem namorada

sem trabalho

sem carro

:dumb:

1999: quem me dera ter um Pentium 3

2009: quem me dera ter um Core i7

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Há 10 anos estava a começar a trabalhar, agora estou farto de trabalhar.

Há 10 anos, como já não estava na Faculdade, achava-me velho. Hoje tenho a certeza que era novo e que hoje é que sou velho. Mas daqui a 10 anos direi o mesmo.

Há 10 anos andava lixado por o Benfica não ser campeão há 5; hoje ainda só vai nos 4, mas estou lixado à mesma.

Há 10 anos não ligava muito a cinema, já que os filmes do video clube vinham protegidos e não davam para gravar e depois trocar com os amigos. Hoje saco-os da net, alguns já em HD e sei muito sobre filmes, realizadores, actores, etc.

Há 10 anos os meus amigos eram solteiros. Hoje são quase todos casados e com filhos.

Acima de tudo, o meu pai ainda era vivo, mas, para quem fuma, um aviso: o tabaco mata.

Link to comment
Share on other sites

Há 10 anos não ligava muito a cinema, já que os filmes do video clube vinham protegidos e não davam para gravar e depois trocar com os amigos. Hoje saco-os da net, alguns já em HD e sei muito sobre filmes, realizadores, actores, etc.

COMPLETAMENTE!! :-..

Link to comment
Share on other sites

Há 10 anos atrás queria que o tempo parasse.

Hoje em dia ando f0did0.

o tempo depois dos 25 passa que é um instante :S

Bem... à 10 anos estava a trabalhar a loja de informática que abri com um amigo na altura; estava a mentalizar-me para ir para a tropa; estava também com projectos com alguém na altura para comprar uma casa que não se veio a realizar; foi também a altura que deixei as claques.

Link to comment
Share on other sites

Erros meus, má fortuna, amor ardente

Erros meus, má fortuna, amor ardente

Em minha perdição se conjuraram;

Os erros e a fortuna sobejaram,

Que pera mim bastava amor somente.

Tudo passei; mas tenho tão presente

A grande dor das cousas que passaram,

Que as magoadas iras me ensinaram

A não querer já nunca ser contente.

Errei todo o discurso de meus anos;

Dei causa [a] que a Fortuna castigasse

As minhas mal fundadas esperanças.

De amor não vi senão breves enganos.

Oh! quem tanto pudesse, que fartasse

Este meu duro Génio de vinganças!

Luís de Camões

(Ou)

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,

Muda-se o ser, muda-se a confiança;

Todo o mundo é composto de mudança,

Tomando sempre novas qualidades.

Continuamente vemos novidades,

Diferentes em tudo da esperança;

Do mal ficam as mágoas na lembrança,

E do bem, se algum houve, as saudades.

O tempo cobre o chão de verde manto,

Que já coberto foi de neve fria,

E em mim converte em choro o doce canto.

E, afora este mudar-se cada dia,

Outra mudança faz de mor espanto:

Que não se muda já como soía.

Ibidem

Até Camões era nostálgico.

Link to comment
Share on other sites

A minha mudou a 3.. Desde que entrei para o FNF B)

Nunca mais fui o mesmo :-..

a única coisa que acabou com o FNF e o NGF foram as news, mas isso é outra conversa... :P

porra para este tópico, ficou todo nostálgico... 19 anos... onde é que eles já vão... .S

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.