Jump to content

Pinto Da C(b)osta


Malkavian
 Share

Recommended Posts

ta ai o homem que nunca disse um palavrão na vida e que nunca disse mal de ninguém... :- "  alguns deve-te conehcer po santo não?  :-..

Por acaso é muito raro...chamem-me anormal se quiserem :P É defeito? Penso que não. E não, não vou à missa ao domingo.

Archie... é normal esse "pudor" n sei se simpatizas ca a dita injuriada, mas defendes sempre ela, é normal estas bocas q provavelmente algum benfikista kriou, mas isto faz parte deste "mundo" vimos o "cartaz" dos DV, cm tb ja vi coisas mt piores dos SD, q ofendem-me a mim e a mts milhoes ao Xamar-nos Filhos da P... SLB, mas n entro por ai, infelizmente pode n haver educaçao, mas q tanto vcs criam imagens q denigrem o SLB existe sempre a resposta, e isso é saudavel...

Akela montagem do estadio xeio de meloes depois do jogo do SLB vs FCP é normalissimo, e ri-me disso cm de mtas outras...

E tb é saudavel ao ponto de Desenvolver a criatividade neste pais q é mt frakinho...

[]s archie

Nope, não simpatizo com ela nem deixo de simpatizar. Mas mesmo que não simpatizasse...não ia andar por ai aos 7 ventos com p... pra qui e p... prali. Nem dela nem de ninguem..porque como eu disse antes, boa educação não fica mal a ninguem. Assim como não apoio e até condeno as atitudes dos Super Dragões sempre com a lenga lenga do SLB. Eu e muita gente diga-se de passagem. Acho que pode muito bem haver uma concorrencia saudavel entre claques, clubes e adeptos. Mas tudo dentro do bom senso e da boa educação. Alias, só têm que recorrer a esse tipo de vocabulario quem não tem argumentos.

off topic: até me faz lembrar o Counter Strike "vamos, em frente cara...." , "rush fod...-se", "mama na cabeça filho da p....". Também não estou a dizer para virem com "Vamos lá em frente camaradas." "Toma seu malandro. Jaz ai!" :P

Resumindo, pode sempre um clube gozar com o outro sem má educação.

lol bem apanhada.. :D

Por acaso foi :P

Uma cena tens k perceber Malkavian , isto é um forum azul , ou seja...pode-se dizer o ke se kizer do benfica , mas em relaçao ao porto ja é diferente...

tens k ter mais cuidado... :(

:bye:

Por acaso é um forum azul. Meio azul bebe alias. Já metiam themes diferentes ao gosto do fregues. Não vou entrar por ai. Sei que muitos adeptos do meu clube aqui no forum não sao um grande exemplo...mas para cada moeda há dois lados...ou uma cena qualquer desse género :P

Vá, continuem lá a agredir-se mutuamente. Se der para terem respeito...melhor :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.