Jump to content
Sign in to follow this  
Malkavian

Pinto Da C(b)osta

Recommended Posts

Por ela gostar do Mourinho ñ ker dizer ke seja Put*. Só se vier a saber ke afinal tb visitou toda a equipa do FCP.... :plain:

Por ela gostar do Mourinho ñ ker dizer ke seja Put*. Só se vier a saber ke afinal tb visitou toda a equipa do FCP.... :plain:

:lol: :lol: :realfun: :realfun:

Eu as vezes fico um bocado impressionado com a falta de nivel de certos membros...

Peço desculpa se ofendi alguem, a linguagem usada na imagem pode ser um bocado forte, mas dado q estava a visitar um forum no qual me mostraram tal imagem e inevitavelmente ri-me... logo decidi partilhar c os mebros deste forum, n tive intencoes de magoar alguem psicologicamente, simplesmente pus isto na parte entretenimento logo n deve ser levado a serio!!!

Archie desculpa...

Se quiseres Processar-me eu dou o numero do meu advogado...

Dr. Nabais!

[]s

:P

gostava k saise um video amador das viagens de autocarro dos SD....

acho k batia o video da Paris Hilton :D

:lol: :lol:

Ham, o barbeiro faz a pergunta e responde-se a ele mm? O.o

:lol: :lol:

Edited by 2Pac

Por acaso o meu é o João Peres...que a alguns meses atras vinha assim uma noticia no JN "Joao Peres 1 - 0 João Nabais" :P

Mas não processo ninguem. Mas continuo a dizer que um pouco de educação não ficava mal a ninguém...

Por acaso o meu é o João Peres...que a alguns meses atras vinha assim uma noticia no JN "Joao Peres 1 - 0 João Nabais" :P

Mas não processo ninguem. Mas continuo a dizer que um pouco de educação não ficava mal a ninguém...

ta ai o homem que nunca disse um palavrão na vida e que nunca disse mal de ninguém... :- " alguns deve-te conehcer po santo não? :-..

Archie... é normal esse "pudor" n sei se simpatizas ca a dita injuriada, mas defendes sempre ela, é normal estas bocas q provavelmente algum benfikista kriou, mas isto faz parte deste "mundo" vimos o "cartaz" dos DV, cm tb ja vi coisas mt piores dos SD, q ofendem-me a mim e a mts milhoes ao Xamar-nos Filhos da P... SLB, mas n entro por ai, infelizmente pode n haver educaçao, mas q tanto vcs criam imagens q denigrem o SLB existe sempre a resposta, e isso é saudavel...

Akela montagem do estadio xeio de meloes depois do jogo do SLB vs FCP é normalissimo, e ri-me disso cm de mtas outras...

E tb é saudavel ao ponto de Desenvolver a criatividade neste pais q é mt frakinho...

[]s archie

@Malkavian: não tens nada que faças?? a tua perseguição ao Porto chega a ser doentia, só atacas o Porto neste forum, fdx arranja um macaco ai e dá-lhe umas f0das...

Será mesmo o Malkavian q persegue e tem ódio do Porto ou será q nas costas dos outros vemos a nossa cara? Fica a duvida...

627.jpg

625.jpg

621.jpg

pronto, acho que agora já estou enquadrado no teu reply :clap:

Edited by norules

Peço desculpa se ofendi alguem, a linguagem usada na imagem pode ser um bocado forte, mas dado q estava a visitar um forum no qual me mostraram tal imagem e inevitavelmente ri-me... logo decidi partilhar c os mebros deste forum, n tive intencoes de magoar alguem psicologicamente, simplesmente pus isto na parte entretenimento logo n deve ser levado a serio!!!

Ia editar o post dps de ler os replies, e retirar a imagem, mas pronto esse reply valeu.te o beneficio da duvida... Desta passa, da proxima ja' sabes... Evita esta linguagem

Isto vale p todos (users, clubes, etc)

:fnf:

Mas a linguagem "obscena" é usada mt neste forum, vamos entao a parte de desporto ai meu deus abusa...

Por isso jamesp0tter apesar de tudo axo q vejo mt falta de educaçao, eu sinto k n ofendi ngm dado k n criei a imagem ai em cima, mas por exemplo podes ver q o norules disse para eu arranjar um macaco e dar umas f0das, logo axo q ai ele esticou-se um bocado, apesar de tranparecer anti-portismo sempre fui uma pessoa q assumiu enorme respoeito pelo FCP, tanto q inumeras vezes assumo q sao campeoes europeus c mt merito, mas n sei pk viram em mim anti-portismo!

Axo q mts users aki neste forum n sao do FCP ou do SCP, sao do maior clube de portugal... o Futebol Clube Anti-Benfikista, e marram em tudo o k é vermelho, mas pelos vistos mta gente fica ofendida por alguem ofender uma mulher q n pertence aos quadros do FCP (q eu saiba). Portanto ganhemos consciencia do k se trata...

Pedi imensas desculpas pela linguagem usada, mas ngm neste forum é tao pudico q n sabe o k é uma p... e q so de ouvir fica ofendido, apesar de saber as regras do forum tento respeitar ao maximo, mas peço entao q todos os users q usem um contexto cm mts de vos usam noutras seccoes do forum parem e respeitem...

Qt ao norules as imagens estao um "must" gostei do Et PluriBurros Unum, agora a cena do macaco já perdeu a piada e afectou-me seriamente logo mais prudencia pk sempre te tive mt em conta, respeito-te imenso e gosto de falar ctg e picar-te pk mostraste ser um gajo super inteligente e mt comunicativo, o Futebol tem as suas divergencias, mas ambos podemos ter clubes diferentes e opinioes diferentes em relacao a clubes... mas qd se trata da vida q temos, e as coisas do dia a dia temos de ser todos unidos, e amigos,, portanto Ri-te e descontrai, Pk n é por seres do FCP q n gosto de ti, o Meu pai é do SCP e a Minha Mae do FCP axas q vou lhes mandar a mer**? ou deixar de gostar deles? Claro k n... Futebol é um recriaçao :) a vida é q interessa!

[]s a todos

Sorry pelo testamento

Ham, o barbeiro faz a pergunta e responde-se a ele mm? O.o

lol bem apanhada.. :D

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma cena tens k perceber Malkavian , isto é um forum azul , ou seja...pode-se dizer o ke se kizer do benfica , mas em relaçao ao porto ja é diferente...

tens k ter mais cuidado... :(

:bye:

Uma cena tens k perceber Malkavian , isto é um forum azul , ou seja...pode-se dizer o ke se kizer do benfica , mas em relaçao ao porto ja é diferente...

tens k ter mais cuidado... :(

:bye: